30

28 1 0
                                    

   Acordo no meio da noite e observo o rosto sereno de jimin dormindo, parecia um anjinho. Tento me levantar sem acorda-lo, mas foi inútil. Ele percebeu e não me deixou levantar.
   Ele olha bem nos meus olhos e eu encaro os seus olhos marrons analisando cada detalhe.

— eu te amo. - observo seu rosto sério e sua boca entre aberta como se estivesse respirando por ela. — preciso que me ame também. - fala em um sussurro fechando seus olhinhos tímidos.

— eu estou te amando. - digo no mesmo tom tímida.

   Vejo um sorriso surgir em seus lábios e logo ele me abraça colando mais nossos corpos que havia se afastado quando tentei levantar. Com toda certeza eu não iria embora, ele não deixaria e eu não queria ir.
   Pego no sono novamente acordando com o sol fraco batendo no meu rosto me fazendo reclamar e abrir os olhos.  Passo a mão onde jimin estava deitado e ele não se encontrava lá, me levanto rapidamente vendo ele vestir sua camisa da escola em frente do espelho.

— bom Dia. - ele diz pegando sua mochila e colocando no ombro. — tenho que te deixar em casa antes dos meninos passar lá. - pega um de seus casacos que estava em seu guarda-roupa.

— são que horas? - me levanto apressada. — vou me atrasar.

— ainda é cedo, vai lavar tua cara toco de amarrar pônei. - ele diz rindo saindo do quarto.

   Me olho no espelho e percebo meu rosto um pouco inchado. - oh droga -  entro no banheiro ao lado e lavo meu rosto secando logo em seguida com uma toalha de rosto.
    Saio do quarto e vejo jimin me esperando sentado na escada vendo algo no celular, quando me aproximo ele levanta sem tirar o olho da tela.
   Assim que descemos a escada a mãe de jimin junto com seu pai Estavam sentados com a mesa toda pronta com de tudo um pouco.

— pai essa é Eun Yeoona. - um sorriso tímido surge em meus lábios e borboletas aparecem no meu estômago. — não tive tempo pra apresentar já que sempre estava trabalhando.

— o que está havendo entre vocês dois? - o homem diz com um tom bem elevado fazendo meu sorriso desaparecer. — não é normal uma amiga dormir no seu quarto e na sua cama. - diz áspero tomando um gole do seu café.

— eles são só amigos amor, estudam na mesma sala. - sua mãe pega na mão do homem com um sorriso lindo.

— depois vocês vão me explicar isso direitinho. - ele olha pra todos inclusive pra mim. — algo está muito errado aqui.

    Observo jimin com as bochechas vermelhas de vergonha por causa daquela situação, eu estava com medo de acontecer algo, as borboletas estavam muito ferozes na minha barriga me fazendo sentir um leve enjôo.
    Jimin olha pra mim preocupado e logo percebeu a situação e se levantou me levando junto.

— mãe obrigada por essa ajuda. - jimin dá um beijo estalado na bochecha de sua mãe. — estou lhe devendo um capuccino.

   Ele pega na minha mão me passando uma energia positiva fazendo meu coração disparar.
   Logo saímos pela porta e sinto sua respiração da uma aliviada, todo aquele clima pesado tinha desaparecido.

Park jimin:

   Olho no relógio e tínhamos cerca de uns 30 minutos pra está na escola, Eun Yeoona já tinha ido se trocar. Eu esperava ansiosamente por ela.
    Sua mãe interrompe meus pensamentos sentando no meu lado abrindo um jornal.

— minha filha dormiu bem? - ela diz sem tirar os olhos do jornal.

— acho que sim. - digo nervoso.

— ela comeu algo? - continua olhando pro jornal.

— sim, ela tomou um suco. - digo ficando mais nervoso. — ela está bem. - reforço pra tentar despreocupa-la.

— estou de olho. - ela analisa bem meu rosto. — cuide bem dela. - ela fala baixinho vendo a filha vim até nós.

— pode deixar. - falo baixo levantando do sofá e saindo junto com Eun Yeoona.

   Quando saímos demos de cara com Hoseok, Namjoon e Taehyung. Os três olharam estranho pra nós, porém não disseram uma palavra no caminho todo. E agradeci mentalmente por isso.
   Assim que chegamos na escola cada um se dirigiu pra sua sala, deixei minha mochila e sai da sala pra encher minha garrafa. Passei por Luna que tinha um sorriso no rosto indo em direção a minha sala.
   No início eu segui meu caminho, não raciocinei o suficiente. Começo a encher minha garrafa pensando no que ela iria fazer por lá, e foi aí que eu pensei em Eun Yeoona ela com toda certeza ia tentar algo contra ela.
   Corri ao máximo pra tentar chegar antes dela na sala, mas isso não aconteceu. Fiquei na porta sem elas me perceberem.

— o que você tem com o jimin? vi vocês chegarem juntos hoje. - luna pergunta se sentando na minha mesa.

— Luna, porque você não segue sua vida? Me deixa em paz, deixa de jimin em paz. - Eun Yeoona tenta se esquivar. — Você acha que infernizar o ano todo é pouco?

— você não perde por esperar.

   Ela se apoia no ombro da Eun Yeoona colocando toda força pra descer da mesa, me coloco no vão da porta de braços cruzados com um semblante sério. Eu estava furioso por ainda acontecer aquele tipo de coisa.

— não quero que dirija a palavra pra ela. - digo com o tom alto. — qualquer coisa fale comigo, já chega de você atormentar ela. - entro no meio da passagem impossibilitando dela passar.

— por qual motivo está agindo assim? Você nunca defendeu ninguém. - ela diz cruzando os braços.

— ela é minha namorada, é meu dever proteger ela de gente como você. - digo saindo da porta entrando pra sala.

— isso só pode ser brincadeira. - ela ri nervosa. — não acredito que fez uma coisa dessas. - ela arregala os olhos espantada.

— é melhor ir, senão vai perder aula.

   Vejo ela sair da sala pisando firme soltando fogo pela boca. Me aproximo de Eun Yeoona em seus olhos dizia que ela estava desconfortável com aquilo, pego em sua mão e puxei para um abraço apertado passando segurança demonstrando que estava tudo bem.

— te juro que ela não vai mais te atormentar. - digo baixo observando Hoseok vim e separar a gente. — estou aqui. - sussurro me sentando na cadeira.

   Antes, bem antes eu achava que amor não existia, não o amor entre duas pessoas totalmente desconhecidas. Quando conheci Eun Yeoona eu só vi ali uma menina que eu poderia brincar com seus sentimentos, só que com o passar dos dias eu percebi que ela era diferente e inteligente o suficiente que não iria cair nas minhas cantadas sem graça e sorrisos tortos, eu percebi que deveria mudar pra chamar sua atenção.
    E nessa mudança eu percebia que ela me fazia bem independente de qualquer coisa, me deixa mais feliz e alegre podendo abrir o olhar pra novas oportunidades. Ela me fez acreditar que poderia haver um amor ali, ela me ensinou a amar e sou totalmente grato a ela.
   Saio de meus pensamentos e olho desfarçadamente seu rosto vendo o quão perfeita aquela garota é.

 Primeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora