Park jimin:
— a partir de hoje não me dirija a palavra. - ela fala ríspida e tentando esconder o choro.
Ver ela chorando por algum motivo que eu não sabia me quebrou o coração. Eu me sentei em um canto e passei as mãos nos cabelos puxando-os pra trás. Eu estava com raiva, eu queria resolver aquilo, qualquer que seja o problema eu queria resolver e nunca mais ver ela chorar ou fazer ela chorar se o motivo for eu.
Vejo algo refletindo perto da porta da sala, rastejo um pouco e quando vejo é um brinco, eu conhecia aquele brinco era da Eun Yeoona ela estava usando ele no dia da interclasse eu pego o próprio e coloco no meu bolso me dirigindo a quadra.— acabou o treinamento. - eu grito fazendo os meninos pararem.
Jungkook logo corre em minha direção assustado e confuso, os outros vem ao meu encontro devagar.
— kook alguém agrediu a Eun Yeoona eu vi sangue na mão dela. - falo desesperado. — eu tenho que fazer algo, ela saiu da sala me odiando.
— ei, vamos dá um jeito. - ele me abraça. — deve ter sido ela.
— eu falei pra ficarem de olho nela. - grito enxugando algumas lagrimas. — eu pedi.
— mas jimin não tem como a gente ficar de olho nela e está aqui treinando. - ele diz me abraçando mais forte.
— o que aconteceu? - ouço a voz de jin preocupado.
— Eun Yeoona... - jungkook exita um pouco em falar. — agrediram ela.
— o que? - hoseok se desespera. — onde ela esta agora?
— ela deve ter ido embora. - digo com a voz abafada por causa do abraço. — vocês tem que descobrir quem foi, eu preciso fazer algo.
— não adianta ficar desesperado. -namjoom diz pegando no meu ombro. — eu vou descobrir quem foi
[...]
Assim que cheguei em casa eu subi correndo para o meu quarto para que minha mãe não percebesse alguma coisa e ficasse preocupada. Tomo um banho lavando meus cabelos pra limpar qualquer resquícios de sangue que havia ali.
Almocei e voltei para o meu quarto, tinha umas materias pra estudar pra provas daqui a duas semanas. Eu acabo adormecendo por cima dos livros e acordo assustada por causa de um pesadelo. Escuto alguém batendo na porta e logo me levanto arrumando os livros e depois passei uma água no rosto. Assim que abro a porta era Taehyung meu melhor amigo, o qual eu era muito apegada.— oi anjo. - ele se senta na minha cadeira giratória. — essa cadeira é boa pra andar o quarto inteiro e não ter que se levantar. - ele esboça um sorriso bonito.
— aconteceu alguma coisa tae? - pergunto me sentando na cama cruzando as pernas.
— me diz você. - ele para na minha frente.
— não aconteceu nada. - digo franzindo o cenho.
— não minta pra mim. - ele me olha sério, com aquele olhar penetrante que só ele tem. — eu já sei de tudo, não adianta esconder.
Eu não sabia o que fazer, eu não sabia o que dizer, eu nem sabia o que pensar, e se ele estivesse falando de outra coisa que não seja o que aconteceu na escola? E se ele se refere a Luna ter chutado minha cabeça? E agora? Eu simplismente minto? Ou conto a verdade? Eu estava confusa.
— tae... - eu início lembrando de tudo. — eu não queria... Eu... - ele me interrompe com um abraço apertado e inesperado.
— eu juro que vou matar aquela menina. - ele sussura baixo no meu ouvido.
Então ele sabia, mesmo se eu mentisse ele iria saber que eu estava mentindo e nossa amizade poderia acabar ali por causa de uma mentira. Eu não queria me sentir fraca, não queria ter que implorar ou pedir alguma proteção, eu só queria seguir minha vida em paz sem aquela menina ficar me infernizando.
— não precisa Tae, eu já tomei providências. - falo chorosa.
— que providências tomou? Não pode fazer nada por impulso. - ele se senta novamente na cadeira.
— eu vou fazer o que ela tanto quer... - eu faço uma pausa recuperando o fôlego. — eu vou me afastar de jimin e dos meninos.
— isso nem pensar. - ele fala alterado pegando na minha mão. — nós te adoramos, não tem sentido isso.
— é isso ou ela vai fazer coisa pior. - mordo o lábio denunciando o quanto eu estava com medo.
— eu já falei que não. - ele aperta minha mão. — eu vou te proteger a todo custo.
— não taehyung, você tem que fazer as suas coisas e em algum momento eu vou ficar só.
Ele me abraça forte, eu acabo chorando em seu ombro foi inevitável isso. Eu teria que me afastar dos meus amigos por cauda daquela garota estúpida, eu realmente não sabia o que pensar, não sabia o que fazer, o que falar eu só queria sumir por um tempo.
Ficamos ali abraçados por um bom tempo, era como se alguma coisa fosse acontecer, eu sentia que aquilo era como uma despedida, como se aquilo fosse o ultimo abraço, a ultima conversa, o ultimo olhar, era como se quando Tae passase por aquela porta tudo iria se acabar. E isso estava me deixando com medo, estava me fazendo chorar desesperadamente me fazendo ficar ansiosa e pensar mil e uma coisa.— eu não vou te deixar nunca. - ele fala dentro do abraço. — aconteça o que acontecer eu vou está aqui pra tudo, assim como namjoom, hoseok, min yoongi, seokjin, jungkook e jimin.
— obrigada por tudo anjinho. - digo soluçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor
FanficEun Yeoona, uma recém chegada na escola sem querer acaba conquistando o coração do jovem mais cobiçado... O que será que irá acontecer?