02

80 4 10
                                    

    Quando eu pisco o olho o sinal finalmente tocou e esperei todas aquelas pessoas sair pra depois eu ir pra sala, era muitas pessoas juntas.

— aquele era o jimin, capitão do time de basquete. - Hoseok diz enquanto mexe no cabelo. — os outros são yoongi, seokjin, jungkook. Esses são os principais e mais populares.

— huumm. - coloco as mãos no bolso entro na sala com as bochechas vermelhas. — são tudo um bando de afobadinho só por que joga.

    Me jogo na cadeira esperando o professor chegar  ou algo assim pra começar a aula.
    Logo entrou um senhor de uns 40 e poucos anos com pastas nas mãos e uma bolsa, ele joga tudo em cima da mesa e se senta confortavelmente e observa cada rosto que há na sala.

— temos um rostinho novo na sala. - ele fala com um sorriso.

    Eu senti um frio na barriga e fiquei altamente nervosa. Eu sabia que era comigo por que ele olhava pra mim e sorria.

— Bom Dia! - ele fala simpático. — poderia se apresentar?

    Eu realmente não queria que isso acontece, eu odeio a atenção das pessoas em mim é constrangedor.

— huum. - falo baixinho. — me chamo Eun Yeoona, eu me mudei recentemente, tenho 16 anos.

— muito bem. - ele continua simpático. — vamos começar a aula.

    Alguém bate na porta e eu aproveito isso e me sento, coloco minhas mãos no bolso do casaco já que estava suando muito.
    Quando o professor abre a porta, o rosto daquele garoto aprece de novo e quando eu finalmente achei que havia me livrado das sensações estranhas elas aparecem de novo, coração acelerado, mãos suando, algo mexendo na minha barriga e uma imensa vergonha.

— jimin, atrasado de novo? Logo no primeiro dia? Na próxima não vou tolerar em?. - o professor questiona dando espaço pra ele entrar. — só tem um lugar livre, que é ao lado da Eun Yeoona.

    Agora eu vou ter que passar o restante do semestre olhando pra cara desse idiota, revirei os olhos e apertei o bolso do casaco.

— então quer dizer que se chama Eun Yeoona? - ele sussurra. — prazer.

    Ele se senta se jogando em cima da mesa colocando a cabeça por cima dos livros. Eu sabia que ele não estava dormindo, ele batia o pé freneticamente e rápido como se quisesse que aquilo acabasse o mais rápido possível. E eu só queria trocar de lugar.
    As aulas foram extremamente longas e eu estava prestando atenção em todas as palavras que o professor dizia e assim foi em todas aulas.
   Na saída da escola eu esperei junto com o Hoseok os meninos, eu me encostei em uma mureta ao lado do portão e fechei os olhos por um minuto permitindo minha mente vagar por um lugar distante.

— oh garota, soube que você tava falando com o jimin...- Tae diz me tirando dos pensamentos. — não quero que você faça mais isso. - ele bate o pé.

— oh Tae. - eu abraço ele bem forte e depois me afasto um pouco. — ele caiu na minha sala. - reviro os olhos.

— o QUEEEEEEEEEEEE? - ele grita perto do meu ouvir fazendo quase eu ficar surda.

— não é o fim do mundo. - Namjoon fala revirando os olhos.

— qualquer coisa eu tô lá Tae. — Hoseok diz e logo sai andando. — vamos pra casa.

— eu e Namjoon ficamos junto com o tal do yoongi e o outro lá. - ele cruza os braços e continua batendo o pé.

— boa sorte pra vocês, pelo menos na nossa sala só ficou um. - eu começei a rir.

— eu queria que ficasse na nossa sala é aquela capitã da líder de torcida, bixa bonita. - Namjoon fala sem pudor nenhum como se tivesse viajando.

— oh bobão, mas não aconteceu. - eu ri da cara que ele fez.
  
    Namjoon era o mais alto de nós, ele seria um bom jogador de basquete. É alto, tem um corpo bonito e bem apropriado para o esporte e joga muito bem, eu certamente colocaria ele na equipe.
    Quando chegou na rua da minha casa eu não queria me despedir, mas tinha que se despedir e amanhã cumprimentar novamente de manhã como um ciclo que se repetia involuntariamente.

— Namjoon por que não entra pra equipe? - pergunto segurando forte as alças da bolsa.

— eu deveria? - ele me responde olhando em meus olhos.

— acho que sim, você é bom. - respondo sendo sincera.

— pensarei no seu caso. - ele diz com um sorrisinho. — quem sabe...

    Me despedir de todos e entrei em casa, minha mãe me esperava na mesa já com o almoço todo posto. Comprimento e sigo pro meu quarto.

Park jimin

— vocês viram? Aquela menina respondendo o jimin? - jin fala levantando as sombrancelhas e abaixando.

— ela é até bonitinha vai. - yoongi fala sorrindo.

— bonitinha, sei. - digo ajustando a bola debaixo do braço.

— afinal, achei ela muito irônica pra idade dela. - jungkook diz roubando a bola dos meus braços. — você estão aqui pra jogar ou pra fala da menina nova?

— eu vim aqui pra ficar com a gatinha ali. - aponto pra uma das meninas que é líder de torcida.

— a não jimin. - jin fala irritado — tu só quer saber de trepar, o campeonato tá bem aí. - ele revira os olhos. — daqui a pouco eu estou te substituindo pelo carinha lá, como é o nome dele mesmo? - coça a cabeça. - Namjoon.

— o líder dessa equipe sou eu. - falo em tom autoritário. — aqui ninguém me troca não tá entendendo?

— continua que daqui a pouco tu não joga. — jin fala em tom ameaçador.

 Primeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora