Tomo um suco esperando a campainha ser tocada pelos meninos, e sem demorar eu escuto o som dela tocando que se tornou música aos meus ouvidos todas as manhãs.
Abro a porta e logo fecho atrás de mim dando de cara com Tae que está com um longo sorriso.— você estão sabendo que o Tae tá com uma namoradinha? - Namjoon fala rindo.
— cala a boca, espera eu contar. - tae fala alto quase batendo no Namjoon.
— eu estava vendo as conversas deles era só amor pra cá, princesa pra lá... - Hoseok arruma as sombrancelha.
— rum. — olho pra eles fazendo careta. — conta isso direito.
— gente eu não estou namorando. - ele fala nervoso. — eu só gosto dela, e ela gosta de mim, so que nós não estamos namorando.
— e tá esperando o que? - Hoseok parece que leu minha mente e perguntou o que eu estava pensando.
— o momento e a hora certa. - ele esboça um sorriso simples. — quando acontecer eu conto.
— AFF. - Hobi revira os olhos.
Chegamos na escola e nos separamos pra deixar as coisas na sala de aula, olho pra mesa do lado e não tinha nem resquícios de alguém ter passado por ali, coloco minha mochila em cima da mesa e saio junto de Hoseok que estava muito animado.
Entramos na roda que o restante dos meninos estavam conversando sobre coisas aleatórias, minha pupila dilatou ao ver jimin entrando pelo portão da escola. Era como se ele estivesse andando de câmera lenta até nós.— iaí? - ele fala rindo. — vocês não vão acreditar.
— o que foi? - jungkook abraça ele e assim fica.
— abriu uma loja de jogos aqui na esquina. - ele fala super animado e rindo.
— uouuu, não acredito. - jin diz super animado. — que horas lá?
— as 16? - Tae pergunta na mesma entonação e animação que os outros.
— okay. - jimin responde com um sorriso
E quando tudo parecia está se resolvendo chega luna entrando no meio da roda se direcionado rumo a jungkook e jimin com um sorriso bonito até.
— então vocês já assumiram o relacionamento? - ela aponta pra jungkook e jimin que continuava abraçados.
— sim. - jungkook responde deixando todos de queixo caído.
Park jimin:
Horas antes:Já arrumado pra ir a escola ligo pra jungkook afim de executar o plano que daria muito certo pra finalmente Luna me esquecer, no início eu achei loucura, mas agora eu acho que poderia dá certo.
— jungkook? Quero te pedir um favor muito grande.
— o que é? Espero que não seja igual da última vez que tu me meteu em encrenca.
— te juro que não.
— então fala, antes que eu desista.
— o negócio é o seguinte, tu vai se tornar meu namorado a partir de hoje.
— o que? - ele grita e eu quase fico surdo. — eu não vou deixar meu quase rolo dá errado por causa disso não.
— eu pago por uma semana tua entrada naquela loja de vídeo game tu pode jogar qualquer jogo que eu pago. - jogo baixo.
— quem sabe... Hummm...
— além de uma semana de video game, mais uma semana de lanche no Macdonald.
— fechou. - ele solta uma risada. — qual o por que disso?
— seguinte. - faço uma pausa. — Luna não sai do meu pé, e eu tô gostando de outra pessoa e só assim eu vejo que ela vai poder me largar.
— e por que o senhor simplesmente não namora com essa menina aí?
— porque mesmo assim ela não vai me deixar, quando ela ver que é essa menina ela vai pegar no pé dela mais do que já faz.
— tá bom. Só espero que isso só fique entre nós e Luna.
Luna chegou entrando na nossa roda de conversas com um sorriso que eu conhecia bem, era um sorriso convencido, um sorriso bonito que ela sempre dava quando queria ou se saia bem em algo.
— então vocês já assumiram o relacionamento? - ela apontou pra gente sem desfazer o sorriso.
— sim. - jungkook fala sem esperar eu dizer alguma coisa. — ele me deu até esse anel.
Ele mostra pra ela um anel de prata, eu definitivamente não havia pensado em usar anel, mas agora que ele já falou isso é melhor levar essa história pra frente.
Eu vi o sorriso da Eun Yeoona desmanchando aos pouco até não haver mais sorriso nenhum em seu rosto, e no lugar daquele sorriso só havia um rosto confuso e uma postura tensa.— acho melhor deixar jimin em paz,não quero discutir com você. - jungkook olha pra ela com cara de nojo, ele realmente sabia atuar.
— amor, não vai precisar. - me viro pra ele sorrindo. — ela vai se comportar. - me viro pra ela tentando não rir.
— bom mesmo, não quero ela enchendo meu namorado.
O sinal toca e Eun Yeoona foi a primeira a sair da roda e ir pra sala de aula, eu via a confusão em seus olhos, eu sabia que ela ficou desapontada por alguma coisa, eu sabia que ela estava sentindo algo por mim por que eu sentia a mesma coisa e ver ela sair daquele jeito fez eu sentir uma pontada no meio do peito.
Logo o grupo foi se dissipando ficando por fim só eu e jungkook juntos.— você percebeu a reação dela em relação a isso né? - ele me pergunta colocando a mão no bolso.
— quando eu tiver um tempinho a sós com ela eu explico tudo direitinho. - falo abatido.
— eu tenho que enfrentar a fera que é minha gata. - ele respira fundo.
— se cuida aí, tenho que ir pra aula.
Entro na sala e por sorte o professor ainda não havia chegado, assim que olho pra Eun Yeoona ela vira o rosto de forma brutal indo falar algo sem nexo com Jung Hoseok e isso me incomodou muito de certa forma. Respirei fundo me sentei na mesa esperando uma oportunidade que seja perfeita pra explicar tudo com calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor
Hayran KurguEun Yeoona, uma recém chegada na escola sem querer acaba conquistando o coração do jovem mais cobiçado... O que será que irá acontecer?