11

34 2 10
                                    

    Logo amanheceu o dia e eu estava ansiosa pra ir logo ao colégio, me arrumo toda, coloco um tênis diferente, faço uma maquiagem com um delineado chamativo, arrumo meu cabelo mais que o normal, passo um perfume bem forte e desço com a alça da bolsa no ombro chamando a atenção até da minha mãe.

— eita filha, que produção. - ela fala colocando o leite na xícara

— gostou? - falo mexendo o cabelo de leve pra não bagunçar.

— amei.

Logo a campainha toca e eu levanto toda animada indo abrir a porta pra ver os meninos, e lá estavam eles todos perplexo com toda a minha arrumação, Namjoon estava com as mãos na cintura olhando para o meu rosto. Tae ficou perplexo com meu delineado e Hoseok só sorria.

— aí papai. - Namjoon sorria.

— estou bonita? - começo a sorrir.

— que delineado é esse amiga? - Tae pergunta com a mão na boca. — me ensinaaaaaaa. — ele coloca o braço dele entrelaçado com o meu.

— ensino sim. - começo a rir do jeitinho dele.

No caminho eu conversando com eles contei o porquê disso tudo, contei da ligação e a ameaça que a menina tinha feito atravéz dessa ligação e contei o meu plano. Na verdade não era um plano era só agir naturalmente só que maquiada. E os meninos me prometeram a me ajudar a me vingar daquela maldita da Luna. Eu simplesmente ia entrar no joguinho dela até eu ganhar isso e ter minha paz.

Chegando na entrada da escola logo vimos o grupo dos meninos e Namjoon me carrega até lá junto com eles, não pude deixar de reparar nas olhadas profundas que jimin tentava disfarçar. E lá eu vi ela, vindo na nossa direção.

— eita que visão dos deuses. - jungkook diz colocando a mão na nuca e com um sorriso.

— realmente, tem minha admiração. - yoongi diz mostrando seu sorriso gengival.

— vocês estão pior que aqueles buldogues só babando a menina. - jin fala descontraindo.

— ela tá uma gata, posso fazer nada. - Tae diz baixinho.

Luna se entra na roda colocando o braço sobre a cintura de jimin como se fosse me atingir se alguma forma fazendo aquilo, sendo que na verdade eu estava sentindo era pena vendo o jimin tirando o braço dela com repulsa.

Sem perceber deixei escapar um sorriso debochado e olho pra Namjoon que o mesmo entende a situação e sorri também sendo dono das covinhas mais lindas do mundo.

— vou indo ali . - digo acenando e sorrindo. — vou roubar o Hoseok de vocês Jajá eu devolvo ele.

Hoseok já estava tão próximo dos meninos que só vivia ligado com o yoongi, acho que antes de tudo eles pensavam em se tornar amigo e talvez pelo fator do Namjoon entrar no time facilitou muito esse convívio e essa amizade que parece ser de anos e anos.

— por que não chamou o jimin, ou o Nam-joon? Eles estavam tão quietos... - ele choraminga.

— não sei, talvez seja por que eu queira passar um tempo com meu amigo a SOS, já que ele me trocou pelo yoongi. - eu faço drama e ele me abraça forte mesmo caminhando rumo a sala.

Entramos na sala abraçados mesmo e algumas pessoas que estavam lá olharam pra nós de forma estranha ou pra mim no caso, já que eu estava mais arrumada que o normal.

Colocamos nossas bolsas na mesa e Hoseok saiu primeiro, eu esperei ansiosamente pra nojenta da Luna entrar e ela só esperou Hoseok sair pra entrar e fazer o show dela.

— viu como ele me ama? - ela diz sentando na mesa a minha frente.

— a sim, ama muuuuuitooooo. - falo rindo.

— por que tá rindo?

— eu tenho coisas pra fazer.

Eu ando a sala todinha pra poder sair da sala já que ela não saia da minha frente, e mais uma vez jimin bateu em mim fazendo meu sorriso acabar e me deixando tensa, ele logo me segura na cintura pra mim não cair e em poucos segundos me solta se colocando atrás de mim abrindo espaço pra mim sair da sala.

— sempre desastrada, né toco de amarrar pônei... - ele fala colocando a bolsa na mesa.

Eu somente ignorei e sai indo me encontrar com os meninos.
Penso um pouco em jimin antes de ver Taehyung no corredor, ele usava o mesmo perfume de entorpecer daquela noite fatídica. Balanço minha cabeça pra afastar tais pensamentos fazendo eu ficar nervosa.
Mas logo veio a sensação dele pegando na minha cintura e me empurrando a sua frente me dando espaço pra sair da sala e fico pensando nele de novo.

— tá em que planeta? - Tae me pergunta colocando a cabeça em cima da minha. — vou colocar a minha cabeça em cima da sua pra ver se eu consigo viajar assim como você.

— infelizmente a passagem pra viajar acabou, eu não estou pensando em nada. - eu falo rindo.

— aí o plano deu certo? - ele pergunta esfregando as mãos.

— não sei, ela ia começar a discutir... - olho pro nada. — aí eu fui sair e ela parou de falar.

— mais tarde saberemos, precisamos deixar você só em um lugar um pouco privado pra saber se ela vai te agredir ou algo assim. - ele diz com medo segurando minha mão.

— talvez só assim pra ela agir mostrando o lado cruel dela. - penso um pouco. - pra onde estamos indo Tae?

— não sei. - ele começa a rir. — vou te deixar na sua sala, as aulas já vão começar. - ele olha o relógio de pulso.

— pode ir agora. - falo na porta da sala.

— cuidado em? - ele se afasta.

 Primeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora