Park jimin:
Mais cedo antes da aula:Estava treinando mais um pouco, não quero decepcionar ninguém, nem meu time e muito menos o treinador eu precisava continuar excepcional naquele time e assim ser o motivo de orgulho pra alguém.
Quando acabou tudo eu estava tão feliz que eu pulei em cima das costas do jungkook e dei um beijo na bochecha dele, fazendo ele ficar com vergonha e sorrir envergonhado.— para jimin. - coloca a mão na bochecha onde eu beijei.
— que lindo vocês dois. - Namjoon começa a rir fazendo todos rir junto com ele. — já apoio o casal. — ele faz coração.
— eu não. — Taehyung fala fechando a cara.— você quer um beijinho também né safado? — digo mordendo o lábio inferior e rindo.
Corro atrás dele pela quadra inteira, ele só se rendeu quando o sinal tocou e tivemos que ir pra aula. Pego todas as bolas e algumas coisas que pegamos pra guardar e acabei ficando por último.
Saio andando apressado pra não me atrasar eu estava ansioso pra aula de hoje, motivo? Não sei.— ei. - alguém puxa meu ombro, fazendo eu me desequilibrar e acabar derrubando as coisas.
— o que é? - grito me dando de cara com Luna.
Ela tinha um sorriso no rosto, um sorriso enorme como se tivesse ganhado na loteria. Ela segurava firme seu celular, era perceptível por causa da forma que seus dedos segurava o celular.
— eu já estou super atrasado. - pego as coisas tudo que havia caído. — poderia me ajudar né? Já que derrubou.
— por que eu deveria? - ela rir.
— inútil. - resmungo baixo.
— mais respeito, se você não ficar comigo eu vou espalhar essa linda foto da Eun Yeoona.
Ela me mostrou a foto com tanta segurança de que ia me afetar que eu acabei rindo da foto e da frustração que havia no rosto dela.
— quem editou? - não contenho o riso. — quero parabenizar pessoalmente, tá incrível. - continuo rindo.
Eu realmente tinha achado engraçado, não era um engraçado de maldade, era só... engraçado.
— eu já estou perdendo aula por sua causa. - tento conter o riso.
— não vai ficar comigo né? - ela grita.
— não. - falo subindo as escadas.
— então vou falar pra todo mundo que tu é gay e ainda mostro a foto do beijo.
Eu paro imediatamente ainda de costas, eu fiquei com muita raiva que já estava ficando nervoso, ela estava me dando nos nervos por um motivo tão fútil que ela deveria apanhar por isso.
Me viro devagar tentando encontrar os olhos dela, que brilhava achando que eu ia ceder aos caprichos dela.— mostra. - digo baixo. — mostra pra todo mundo. - mostro-lhe um sorriso de canto, eu sabia o quanto aquele sorriso fazia ela desmoronar. — e assim eu assumo logo o relacionamento gay e de qualquer forma eu não fico com você.
Assim que eu me viro o sorriso se desfaz, eu ainda estava com raiva só queria matar todos. Perdi totalmente a primeira aula, a minha aula preferida pra ficar discutindo com aquela idiota sobre os meus relacionamentos. - reviro os olhos- continuo andando e guardo as coisas no armário e me arrumo novamente me sentando no banco em frente da porta da sala esperando o professor sair.
Quando ele finalmente sai e me levanto rápido e corro pra dentro da sala me sentando de qualquer jeito a cadeira esboçando minha raiva. Me deito por cima da mesa como se estivesse dormindo e ficando pensando em várias coisas.
Logo tudo acabou, era hora de ir embora, mais uma vez Luna causou outro show na sala de aula com Eun Yeoona por nada.— acorda, levanta. - ela mexia no meu ombro. — você não assistiu nenhuma aula?
— não é da sua conta. - me levanto pegando minha mochila e saindo rápido.
Chego em casa tomo um banho demorado e vou almoçar, pego meu celular e vou procurando o número da Eun Yeoona no grupo dos alunos que tinha da nossa sala. Até que finalmente eu encontro.
Eu mando uma mensagem pra ela e de automático eu já começo a soar as mãos e ficar nervoso.— o que tá acontecendo? - falo pra mim mesmo enquanto percebo toda essa diferença.
Passou-se algumas horas e ela não respondia minhas mensagens, e eu ficava mais nervoso e tenso e é aí que eu resolvo ligar. O número chamava e a cada segundo que passava eu ficava mais apreensivo...
— olá? - e finalmente eu ouvi sua voz um pouco rouca como se tivesse acordando a esse segundo.
— oi. - digo suave. — sou eu, queria que viesse aqui em casa pra me passar a matéria da primeira aula.
— eu não acredito que tu me acordou só por isso? - ela fala irritada.
— eu mandei mensagem, mas...
— exatamente, eu não respondi porque eu estava dormindo. - escuto sua respiração pesada. — que horas?
— sei lá... Agora?
— tá de brincadeira né?
— não.
— só me diz onde tu mora por mensagem que eu vou aí.
Assim que ela desligou eu me sentei e olhei todo o meu quarto, a cada coisa desarrumada que eu via, simplesmente ia lá e arrumava. Eu estava ansioso pela chegada dela, eu escolhia uma roupa, arrumava alguma coisa que eu via desarrumada pegava meus livros no sentido de mostrar que estava estudando e por fim eu só me deitei rindo de mim mesmo por está fazendo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor
FanfictionEun Yeoona, uma recém chegada na escola sem querer acaba conquistando o coração do jovem mais cobiçado... O que será que irá acontecer?