Park jimin:
Saio da sala a escola estava um pouco vazia, vejo o jungkook, yoongi, jin sentando em um banco me esperando. Eles perceberam qual o meu humor e não falaram nada só observaram eu sentar junto com eles.
— eu vou precisar da ajuda de vocês. - digo inspirando forte pelo nariz e expirando pela boca
— pode dizer jimin. - yoongi diz com um sorriso.
— quero que alguém fique de olho na Luna pra mim, eu vou ficar de olho na Eun Yeoona.
— por que disso agora jimin? - jin pergunta curioso. - não tem como a gente treinar, estudar, está em sala de aula e ainda vigiar aquela nojenta.
— eu vi ela fazendo bullying com a Eun Yeoona, e isso não vai parar agora. - digo preocupado e rígido.
— aí ai jimin. — jungkook fala rindo. — eu sabia que aquele salvamento não era só pra poupar a vida dela. - ele continua rindo.
— foi sim, eu só não quero a vida dela um inferno por causa daquela garota. - falo rígido e tímido.
— tá dizendo... — jin fala olhando pra jungkook.
— como já se encerrou aqui já estou indo embora.
Eun Yeoona:
Quando cheguei fui direto pro quarto, eu estava furiosa, não queria ver ninguém. - como ela ousa fazer aquilo comigo?- me sento na cama cruzando as pernas - e por que diabos eu estaria namorando aquele idiota?- pego a notebook pra assistir alguma coisa. - só uma louca mesmo pra querer namorar com aquele afobadinho de merda.-.
Eu fiquei com tanta raiva que eu nem reparei o que eu estava pensando, eu só queria sumir do mapa e fingir que nunca havia visto aqueles dois.
Coloco um filme qualquer e me deito indo assistir e adormeço por cima de tudo. Acordo com meu celular tocando, eu vejo que é um número desconhecido e desligo, mas o número retorna a ligar.
— oi?
— amanhã você vai ter uma surpresa na escola se não deixar de falar com o meu namorado.
— vai fazer as tuas coisas garota me esquece.
Desligo na cara dela e tomo um banho pra comer algo, nem tinha reparado que ja era noite. Desço as escadas e como alguma coisa, minha mãe não estava em casa, eu olhei a geladeira e tinha um bilhete dizendo que ela havia ido fazer as compras..
A campainha toca e eu corro pra abrir e saber quem era e quando abro dou de cara com Hoseok. Eu lhe abraço e chamo pra entrar, ele entra já se sentando no sofá.
— você está bem? - ele pergunta com uma cara preocupada.
— estou, aconteceu algo? - pergunto na me preocupando por causa da cara do hobi.
— aconteceu isso...
Ele me entrega o celular com uma imagem minha sendo alvo de uma brincadeira de mau gosto, uma foto com chacota da minha cara. Eu fiquei com tanta raiva que deu vontade de ir na casa dela mesmo não sabendo aonde e acabar com a cara dela ou colocar uma bomba na casa dela e acabar com toda a família escrota dela.
— eu estou bem. - digo com a voz um pouco alterada.
— sério? Pela sua cara diz totalmente o contrário. - ele segura minha mão.
— eu tô bem cara. - me exalto. — mas ela vai me pagar amanhã, se ela se sente ameaçada só pela minha existência amanhã ela vai se arrepender de ter feito isso.
— o que vai fazer Eun Yeoona? - ele bagunça o cabelo. — eu tô preocupado.
— amanhã você vai ver.
— você fez a atividade do professor de história? - ele pergunta descaradamente e sorrindo.
— fiz anjo. - ele respondo rindo. — vou pegar lá no quarto. - me levanto. — você quer ir? Lá tem mesa e da pra fazer tranquilo.
Eu vejo Hoseok se levantando e vindo atrás de mim, subimos as escadas conversando sobre algo aleatório e rindo.Chegando no quarto ele se senta na cadeira em frente o computador e eu pego os livros e entrego pra ele. Vejo ele concentrado fazendo as coisas ali quietinho, ele estava muito fofo com aquela postura desleixada e concentrado.
— por que tá olhando assim pra mim? - ele pergunta com um sorriso lindo.
— não é nada. - respondo com o mesmo sorriso. — é que tu tá muito fofo assim. - aponto pra ele todo.
— paraaaaa. - ele diz tímido corando.
— que fofoooo. - digo rindo e fazendo cara fofa.
Depois de algumas horas hoseok foi embora me deixando só no silêncio e na escuridão, o jeito dele animado é como se fosse uma luz pra mim, é como se fosse o sol e isso me fazia eu me sentir bem, me sentir feliz e esquecer de tudo ruim que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor
FanfictionEun Yeoona, uma recém chegada na escola sem querer acaba conquistando o coração do jovem mais cobiçado... O que será que irá acontecer?