09

40 2 2
                                    

O final de semana passou rápido, em um piscar de olhos eu já estava tomando banho pra ir pra escola. Quando termino de me arrumar pego a bolsa com as coisas do colégio e desço a escada animada, minha mãe já estava lá com a mesa de café toda feita. Me sento como alguma coisa e espero os meninos chegarem.
Eu pego o casaco da escola e me visto saindo de casa fechando a porta atrás de mim, Tae me sufoca em um abraço forte e logo se afasta e começamos a andar em um silêncio constrangedor.
Desde o "quase" acidente eles não falaram comigo, não mandaram mensagem e não ligaram-me. Eu me preocupei com eles, mas de certa forma estavam estranho comigo.

- você chegou bem aquele dia? - Namjoon pergunta fitando o chão.

- sim. - digo com um sorriso simpático.

- eu me preocupei.

Ele fala em um tom como se fosse um pedido de desculpas, mas não havia o por quê de se desculpar, eles não fizeram nada e nem tiveram culpa de nada pra achar que tinha que se desculpar por alguma coisa.

- os caras estão sendo legais conosco até, eu tô conhecendo um lado deles que eu nem sabia que existia. - Hoseok dizia com um rosto estranho.

- isso é bom. - eu abraço o Hoseok. - desculpa atrapalhar a noite de vocês com aquilo.

- tudo bem. - ele diz com um sorriso muito bonito.


Chegamos na escola e fomos respectivamente pra suas salas, eu coloquei minha bolsa em cima da mesa e me sentei na cadeira e me deito sobre a mochila olhando fixamente pra parede até meus olhos ir fechando devagarinho.

Eu estava tudo bem até o vento trazer o mesmo perfume de sempre, não movo um músculo e fecho meus olhos mais fortes no sentido de não querer abrir nunca mais.

Hoseok não estava na sala comigo, ele havia ido pra quadra com o Nam-joon, Tae e o resto dos meninos.

Logo o sinal toca, o professor entra e eu levanto meu rosto indo de encontro como de jimin entrando na sala, desvio o olhar e foco toda a atenção no professor que falava algo antes de começar a falar sobre o assunto de hoje.

Quando tudo acabou eu estava arrumando minhas coisas e lá estava ela entrando na sala de aula com uma maquiagem exagerada achando que estava bonita, era a mesma líder de torcida que eu não sabia seu nome, ela simplesmente chegou sorrindo pegou a minha bolsa da minha mão e derrubou tudo no chão.

Eu olho pra ela e respiro fundo pra manter a calma que eu nem tinha.

- pode por favor pegar as minhas coisas que você derrubou? - pergunto segurando minha mochila.

- por que eu faria isso? Eu sou a principal líder de torcida. - ela diz passando um gloss.

- eu não vou perguntar de novo. - eu bato na mesa.

Ela sorri e quando vai sair da de cara com jimin, ele rapidamente analisa a situação e olha pra menina.

- Luna, pega as coisas da menina e coloca onde e como você achou. - ele fala de uma forma tão assustadora que até eu fiquei trêmula.

- eu não vou fazer tal coisa.

- é melhor você fazer. - ele fala com uma voz mais assustadora ainda.

Do jeito que ele falou era como se ele fosse bater nela ali, na minha frente. Eu sabia que ele não era capaz de fazer tal coisa, mas com aqueles gestos, aquela voz e aquela autoridade sobre ela eu fiquei com medo.

Ela se afastou dele e veio até onde meus livros estavam, ela pegou um por um do chão e colocou na mesa agressivamente.

- foi desse jeito que você encontrou?

Ela olha pra mim furiosa e puxa a mochila colocando as coisas dentro e jogando contra mim. Eu fiquei surpresa e simplesmente peguei a alça da bolsa e coloquei no ombro e saio da sala rapidamente.

Park jimin:

Eu não sabia que luna poderia agir tão baixo assim, e partir de agora eu não acredito que vou ter que vigiar a garota.

- por que agiu tão baixo? - pergunto ainda tentando amedrontar ela

- e por que tirou toda a moral que eu tinha com aquela garota?

- moral? O que você entende sobre moral? An? - pergunto indo até minha mesa pegar o livro que esqueci embaixo da mesa. - o que ia fazer com ela depois disso?

- você não precisa ficar sabendo. - ela diz sorrindo. - eu só estou fazendo com que ela se afaste do meu namorado.

- que namorado louca? Pelo o que eu sei eu não tenho nada com você e nem quero ter, se essa é sua maneira de tentar me proteger ou me conquistar... - eu começo a rir. - você tá andando pra trás.

Eu seguro o livro olho bem pra cara dela com maquiagem exagerada e respiro fundo.

- se eu souber que você fez algo com ela, se eu sonhar... Pode se considerar uma pessoa morta. - eu digo em um tom ríspido e sério.

Eu saio da sala chutando o vento, ela realmente tava com seguindo o que ela queria.

 Primeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora