Park jimin:
Eu estava esperando horas por esse momento, tomo um banho e visto um smoking azul escuro que se encontrava no guarda roupa. Arrumo meu cabelo fazendo com que eu ficasse com uma cara mais séria, o que foi bem inútil. coloco um relógio de pulso e alguns anéis. Assim que termino de me arrumar passo um perfume forte e desço as escadas animado procurando pelo meu pai que levaria Eun Yeoona e eu até a escola.
— meu filho tá tão bonito. - minha mãe me abraça.
— obrigado. - um sorriso simples surgiu em meus lábios. — mãe a senhora comprou as flores? - coloco as mãos no bolso ansioso.
— comprei sim, espero que ela goste. - minha mãe me dá um buquê de rosas vermelhas.
— vamos pai, não quero me atrasar.
— vamos. - ele se levanta do sofá e pega a chave do carro.
Sentei no banco do carona e espero meu pai entrar e logo dá a partida no carro. Um silêncio constrangedor surgiu entre nós, observo a paisagem se mover rapidamente a cada segundo que passava eu ficava mais nervoso.
— filho me fala a verdade, você namora aquela menina? - pergunta baixo sem desviar o olhar da estrada.
— sim. - falo baixo e tímido colocando a mão nos bolso da calça.
— traga ela pra vim almoçar qualquer dia desses. - ele diz encerrando a conversa.
Meu pai naquele dia parecia não concordar com isso e agora ele quer que eu leve Eun Yeoona pra almoçar? O que será que deu nele?
Depois de um tempo ele para o carro na frente da casa da Eun Yeoona, saio do carro com as mãos suando segurando as flores. Respiro fundo antes de bater na porta, e assim que eu aperto a campainha a mãe de Eun Yeoona abre com um sorriso bonito.— está tão bonito. - ela abre passagem. — sorte da minha filha. - tenta descontrair.
— a sorte é minha de ter sua filha. - falo me assustando com as minhas próprias palavras.
Ela me olha e logo depois se senta no sofá cruzando as pernas e me olhando estranho.
— onde está Eun Yeoona? Meu pai está esperando. - coloco as mãos no bolso.
— ela está descendo.
Sem demorar muito a garota desce com um vestido longo azul escuro colado, ele acentuava todas as suas curvas deixando-a sexy e pra completar as costas do vestido era nua. Sem perceber mordi discretamente meu lábio inferior me perdendo nos pensamentos.
Seu cabelo estava amarrado na forma de um coque com alguns fios soltos deixando seu rosto mais a mostra, no seu pescoço havia um colar bem brilhante e chamativo combinando com o vestido.
Eun Yeoona sorri assim que me ver e anda mais depressa chegando até mim e me sufocando em um abraço apertado e aconchegante.— que perfume bom. - ouço sua voz baixa, como se não quisesse que eu ouvisse.
Deposito um beijo em seu pescoço sem sua mãe perceber, fazendo Eun Yeoona se arrepiar por não esperar aquilo. Entrego-lhe as flores e ela sorri em resposta.
— são lindas jimin. - ela me abraça novamente mais apertado. — vou colocar em um jarro, vão ficar mais bonitas.
Ela tira o plástico decorado que estava ao redor das flores pra decorar e coloca em um jarro de vidro em cima da mesa.
— vamos. - um sorriso surge em meus lábios. — meu pai está a espera. - seguro em sua mão. — eu vou cuidar dela. - direciono meu olhar pra mãe da Eun Yeoona que me olhava feio.
— bom mesmo.
Saimos da casa sorrindo pro nada, talvez por causa do olhar da mãe de Eun Yeoona sobre mim. Abro a porta do banco detrás do carro ajudando Eun Yeoona entrar, entro logo em seguida fechando a porta.
Sem dá uma palavra meu pai começa a dirigir em direção a escola, seguro na mão da Eun Yeoona e olho seu rosto levemente maquiado deixando-a bem bonita.
Não demorou muito pra que meu pai chegasse a escola, não era tão longe dali. Me despeço dele, e ajudo a Eun Yeoona sair do carro. Ao descer do carro seguro sua mão e percebo o quanto ela estava chamando toda atenção de quem estava presente na entrada da escola.
Talvez por minha causa, ou por causa do meu pai que era um dos caras mais ricos da cidade, ou por causa de sua beleza. Ela realmente estava perfeita.— vamos entrar.
— você está bem bonito. - ela diz baixo se encolhendo um pouco. — não é atoa que todas estão olhando pra você. - ouço sua voz mais suave e baixa.
— quem disse que eles estão olhando pra mim? - uma gargalhada surge de maneira inesperada. — eles estão olhando pra você. - me aproximo mais um pouco. — minha namorada é a pessoa mais bonita dessa festa. - falo baixo com um sorriso conquistador.
— pra mim? Eu nem estou chamando tanta atenção assim. - ela diz tímida. — meu vestido é o mais simples daqui.
— não é o vestido que chama atenção, é a beleza exterior e interior. - minha voz sai baixa de calma.
Eun Yeoona.:
Jimin estava um charme com aquele smoking, ele estava muito bonito. E sempre dizia palavras que o deixava mais bonito e interessante, seu perfume estava me embriagando... É um cheiro tão bom e gostoso.
Avistamos jin e yoongi. Os dois estavam muito bonitos tenho que admitir. Jin vestia um terno azul e yoongi vestia um preto com detalhes brancos.
— como está bonita. - yoongi me analisa dos pés a cabeça. — eu deveria ter insistido mais pra vim ao baile comigo. - ele fala com um tom de arrependimento.
— vou levar isso como elogio.
Logo nos reunimos com os outros meninos, era um mais bonito que outro. Mas jimin sempre chamava mais atenção, talvez pelo fato de eu está apaixonada por ele.
Depois de um tempo eu acabo me separando dos meninos e indo pra um canto mais reservado, sinto alguém pisar no meu vestido, me viro e vejo o salto da Luna em cima do meu vestido. Ela começa a rir com um sorriso zombeteiro e rasga meu vestido.
Uma raiva me consumiu, mas não podia me mover ou mostrava tudo o que não deveria.— boa sorte querida, vou aproveitar esse tempo pra dançar com jimin. - ela me manda um beijo no ar.
— fique a vontade.
Saio dali devagar sem chamar atenção e entro no banheiro pra tentar me esconder. Aquela vadia estragou tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor
FanficEun Yeoona, uma recém chegada na escola sem querer acaba conquistando o coração do jovem mais cobiçado... O que será que irá acontecer?