12

37 3 4
                                    

Me sento na cadeira e percebo que jimin não estava na sala de aula, suas coisas continuavam na mesa isso dizia que ele estava lá...eu esperava ansiosamente pra ele entrar antes do professor, porém isso não aconteceu. Então eu continuei esperando ansiosamente com minhas mãos suando para que ele entrasse assim que o professor começasse a falar, mas foi óbvio que isso também não aconteceu.

Eu respirei fundo tentando tirar aquela ansiedade fútil do meu peito o que foi inútil, era como se eu dependesse vê-lo ali, na mesa ao meu lado.

- está tudo bem? - Hoseok sussurra baixinho atrás de mim.

- está. - falo também em um sussurro baixo.

Respiro fundo e tento focar minha atenção nas palavras do professor o que não adiantou muito.

Logo a aula acabou e assim que o professor saiu ele entrou e se sentou de forma irritada, eu via em seu rosto uma expressão furiosa com alguma coisa ou alguém, era como se ele quisesse acabar com tudo que havia naquela sala.

Eu queria muito simplesmente me virar e perguntar: - você está bem? - ou só dizer que tudo iria ficar bem, mas era capaz dele fazer alguma coisa desagradável comigo. Afasto tais pensamentos e vejo o professor entrar na sala com uma bolsa e cheio de livros. Eu estava mais aliviada de vê-lo ali do meu lado, mesmo eu me sentindo tensa e nervosa eu me sentia bem vendo ele ali.

Balanço a cabeça pra afastar tais pensamentos e começo a focar toda minha atenção na aula. Logo tudo acaba e já era hora de ir pra casa mais uma vez, eu queria seguir o plano de enfrentar Luna então eu teria que esperar todo mundo sair da sala. Como Hoseok sabia de tudo ele saiu como todos os outros sem olhar pra trás.

Eu me sentei na mesa encostando as costas na parede respirando fundo. E foi aí que eu percebi que jimin estava dormindo na mesa. Eu sem perceber abri um sorriso de satisfação, eu estava sentindo como se eu estivesse em outro mundo até...

- o que você fez com ele? - luna entra gritando com a voz fina fazendo meus ouvidos doer.

- pergunta pra ele o que ele fez de madrugada. - começo a rir alto.

- aposto que você fez algo. - ela mexe nele pra tentar acordar.

- foi, eu passei a madrugada todinha com ele no quarto dele... - continuo rindo. - por isso que ele tá dormindo.

- sua vadia. - ela vem pra cima de mim com a mão estirada pra me bater.

Eu seguro suas mãos e olho bem no fundo do seus olhos e comecei a rir, eu não conseguia fica seria.

- eu não fiz nada. - empurrei ela e ela acabou caindo em cima de jimin acordando-o - ele só deve ter ido dormir tarde assistindo um jogo ou jogando.

- me aguarde. - ela grita.

Pego minha bolsa e coloco a alça dela em cima do meu ombro, antes de sair eu vejo ela ajudando jimin a arrumar as coisas.

- no dia que tu fizer um delineado igual o meu você pode me dirigir a palavra.

Saio ainda com um sorriso no rosto e depois de um tempo pensei em todas os sentimentos que eu sentira quando eu estava perto ou longe de jimin, era super estranho aquilo, pelo menos pra mim. Eu não estava gostando dele, e nem poderia ou deveria. Eu não via tendo algum relacionamento com ele, seja qual for.

Eu vi os meninos na porta do colégio, eu me aproximo e comprimento todos com um sorriso simpático.

- você viu jimin? - jungkook pergunta arrumando o cabelo.

- ele estava dormindo na sala e antes de sair eu vi Luna tentando acordar ele. - digo levantando meus ombros.

- estranho. - jin fecha a cara.

- então é isto, estou indo.


Depois de me despedir deles eu vou direto pra casa, o caminho mesmo sendo o mesmo caminho todos os dias dessa vez eu achei super longo, eu ia contando os passos até em casa pra tentar matar o tédio que eu estava sentindo naquele momento sem nenhum dos meus amigos pra conversar.

 Primeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora