- Narração do Autor -
O dia passou de certo modo bem rápido, Manigold recebeu uma troca de roupas novas, se vestiu para o tal jantar e Albafica ficou pensando no que Manigold havia dito. Será que estava invertendo as coisas ? Seria possível que talvez, por um pouco que fosse, gostasse de Minos ? Se perguntou isso durante a tarde, depois de comer e voltar para seu quarto.
Estava com pensamentos confusos, analisou todos os seus passos desde que havia acordado ali, todas as discussões com Minos, todos os sentimentos confusos que tinha, todos os momentos tensos entre os dois e os momentos... Os momentos em que se tocavam. Os beijos, os gemidos de prazer pelos toques um do outro e até o bom convívio que tiveram durante um tempo. Seus pensamentos foram interrompidos quando ouviu uma batida na porta :
- Entre !- Pediu, sentado no chão ao lado da cama.
Uma serviçal entrou no quarto com uma muda de roupas em mãos, colocando sob a cama e saindo em seguida. Albafica concluiu que aquela deveria ser a roupa que usaria para o jantar, foi quando se levantou para ver o que seria. Engoliu em seco, sentiu uma pontada na têmpora e pegando a roupa em mãos ele se dirigiu a passos pesados e rápidos até o escritório de Minos, empurrando a porta com força :
- Que porra é essa ?! Não vai me fazer usar isso nem em um milhão de anos !-.
- Não gostou da cor ?- Minos perguntou com ar de riso, conforme escrevia algo em um livro.
- É um vestido. Um vestido !- Estendeu o vestido vermelho-vinho com detalhes de laços pretos sobre seu corpo - Não vou usar isso, é ridículo !-.
- Tenho absoluta certeza de que vai lhe servir bem, combina com sua pele.- Minos fechou o livro e se aproximou de Albafica, pegou o vestido em mãos e admirou alguns instantes - Apesar de que talvez, azul-marinho fosse lhe vestir melhor.-.
- Minos ?! Por favor, tudo bem querer me humilhar mas, usar um vestido já me parece demais !-.
- Você tem um rosto angelical, com um pouco de maquiagem você vai parecer outra pessoa.- Entregou o vestido.- Vista o vestido e me mostre como ficou, se fizer direito eu deixo você usar o que quiser no jantar.-.
- O que me garante que vai cumprir com sua palavra ?-.
- Nada garante. É isso. Agora vá se trocar e volte para que eu veja, ainda temos uma hora até o jantar.-.
- Porque isso agora ? O que tem esse tal jantar, afinal ?-.
- Aiacos, Pandora e Radamanthys, meus amigos, virão jantar conosco para conversar alguns assuntos e você, como meu amante, será minha companhia.-.
- Vai me exibir como um troféu, é isso ?-.
- Talvez.- Riu.
Albafica saiu do quarto com o vestido em mãos, pensou um pouco e foi se trocar em seu quarto. Uma serviçal o encontrou no corredor e o barrou, pedindo para que ele a acompanhasse, curioso, ele a seguiu até uma sala onde outras duas serviçais esperavam com alguns utensílios em mãos. Ele se sentou conforme uma o pediu e elas prosseguiram a maquiá-lo. Estava irritado, mas aquilo com toda certeza tinha sido pedido por Minos e ele não descontaria o mau-humor nelas por seguirem uma ordem.
Quando elas terminaram, se surpreendeu em como ficava bem vestido como uma mulher, mas não estava satisfeito com aquilo então voltou ao escritório de Minos, vestido propriamente, torceu para que o mesmo não aceitasse a ideia. Mas para Minos, ver Albafica vestido como uma devida dama, foi o suficiente para lhe tirar as palavras. Albafica, esperando uma reação, perguntou :
- Vê ? Estou ridículo.-.
- Você está belíssimo.- As feições de Minos mudaram, estava encantado com a beleza hermafrodita do homem. Se aproximou e disse - Você tem a beleza de uma mulher, veja, não há como comparar.- Segurou as mãos de Albafica - Acho que vou passar a chamá-lo de Afrodite.- Sorriu leve, sem querer zombar do homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Meaning Of A Poison Rose - Minos X Albafica (REESCREVENDO)
FanfictionMinos e Albafica estão mortos. Após se enfrentarem numa justa e incrível batalha que levou Minos a ser derrotado, o espectro espera uma revanche. Neste meio tempo, Albafica espera por seu descanso eterno em que nunca mais precisará se importar com m...