- Narração do Autor -
Então o tempo passava, dias amenos, noites tranquilas, tudo estava dando certo dentro do Templo de Minos. O tempo não se media em dias para eles, mas por noites e se Albafica fosse levar em consideração todas as noites que contou, teriam se passado no mínimo cinco meses desde que estava ali. Ele já não ligava para aquilo, pois se as noites continuassem a passar daquela maneira logo os duzentos anos a que estaria a esperar pela próxima Guerra Santa chegaria. Estava escrevendo um pouco, não se considerava um bom escritor, mas não era de todo ruim pra passar seus sentimentos para o papel.
Sentado sozinho na biblioteca do Templo, Albafica colocava no papel todas as suas memórias de quando vivo em um caderno que encontrou em branco entre as prateleiras enormes da sala. Queria anotar tudo antes que o tempo o fizesse esquecer quem ele era e como ele foi. Anotou coisas importantes como seu próprio nome e idade, seu signo e de onde viera. Anotou sobre Régulos, Shion, Degél, todos os seus companheiros e as características de cada um ; Escreveu sobre o que sabia da Deusa Athena, sobre a Guerra contra Hades e sobre como conheceu Minos. Parou um pouco para pensar sobre o Espectro de Hades, como o relacionamento deles começou conturbado e todas as coisas que aconteceram a ele desde que havia morrido. Escreveu feliz sobre como ele e Minos estavam se dando bem, como estavam amigos e como ele se sentia enfim satisfeito com a amizade que criou com o ariano.
Estava terminando de escrever quando ouviu passos se aproximando dele, fechou o caderno com certa rapidez com receio que alguém visse sobre o quê ele escrevia e talvez virasse piada entre Minos e Manigold. Guardou o caderno entre outros livros numa prateleira perto da janela e se virou a tempo para receber um olhar surpreso do próprio :
- Albafica ? Desculpe, eu não sabia que estava aqui.- Minos comentou conforme olhava curioso para o loiro que estava de pé um pouco surpreso - Estou te atrapalhando em algo ?-.
- Não, eu só estava...- Pensou - Eu estava procurando algo pra ler.- Sorriu tentando parecer convincente mas Minos não acreditou muito naquilo, no entanto, não questionaria - E você ? Veio procurar por algo também ?- Perguntou mais relaxado, tentando não suar de tão tenso.
- Eu só vim pegar uma coisa.- Minos abriu um armário tirando de lá um pequeno pote de tinta preta - Estou escrevendo meus relatórios, minha tinta acabou.- Mostrou o potinho e sorriu para tentar aliviar o loiro.
- Entendi.- Concordou desviando o olhar - Ahm, eu vou passear um pouco.-.
- Albafica, você está bem ?- Se aproximou do pisciano - Você parece tenso, estava fazendo algo que não devia ?-.
- Eu ?! Não ! Eu estava apenas escrevendo.- Sorriu.
- Mesmo ? Agora há pouco você me disse que estava procurando algo pra ler.- Sorriu cruzando os braços e arqueando a sobrancelha.
- Ahm... É que...- Albafica não encontrou o que dizer - Droga.- Suspirou, desistindo - Eu estava escrevendo um pouco. Quero guardar algumas memórias antes que o tempo as apague, entende ?- Se sentou na mesa.
- Entendo. Isso é um ótimo exercício, na verdade.- Minos sentou ao lado dele - Eu escrevo bastante todos os dias, isso me ajuda a manter a mente funcionando. As vezes é bom pensar mais nas coisas.- Soltou uma risadinha - Alguns livros espalhados nessa biblioteca foram escritos por mim.-.
- Mesmo ?- Albafica perguntou interessado.
- São histórias trágicas, memórias daqueles que já julguei.- Sorriu mais contido - Me diga, acaso você tem alguma preferência de leitura ? Acho que nunca te perguntei isso.-.
- Eu costumava ler muitos livros de romance quando estava vivo, tentava compreender o que era o calor de um abraço e a importância do afeto. Eu passava tardes e mais tardes mergulhado em livros na biblioteca do Templo do meu vizinho.- Sorriu leve - Degél de Aquário tinha a biblioteca mais completa de toda Grécia, com diversos tipos de livros, escrituras raras e manuscritos completos de civilizações perdidas.-.
- Isso é muito interessante.- Minos se animou - Eu tenho coleções completas de diversos autores, obras completas e edições raras.-.
- Acho que terei bom material de leitura pelos próximos duzentos anos.- Albafica comentou olhando em volta, Minos segurou a mão dele o chamando a atenção :
- Eu quero te dar uma coisa, vem comigo.- Puxou Albafica pela mão, o levando á uma sala dentro da biblioteca - Eu guardo algumas iguarias aqui. Quero que fique com essa.- Minos soltou a mão de Albafica e tirou de uma caixa um relógio de bolso na cor dourada e colocou nas mãos de Albafica - É o único relógio que funciona em todo templo, eu o usava para medir os tempos de ataque durante as batalhas.-.
- Um relógio...- Albafica segurou o pequeno objeto com um cordão dourado e o colocou contra o peito, sentindo os ponteiros se moverem. Minos sorriu com aquilo, Albafica estava corado - Minos, eu adorei.- Sorriu feliz fazendo contato visual com ele.
- Eu peço desculpas por ter te negado isso por tanto tempo, eu ainda estou aprendendo com meus erros.- Desviou o olhar, se sentindo ridículo por ter feito o pisciano de idiota tantas vezes.
- Eu sei disso.- Albafica passou as mãos ao redor do pescoço de Minos e o aproximou, ficou surpreso - Aceito suas desculpas.- Prosseguiu a beijar Minos que ainda um pouco sem reação ficou parado.
Sentiu seu coração bater mais forte, um calor diferente se apossou de seu ser e logo estava devolvendo o beijo com volúpia, segurando o loiro pela cintura para que ele não se afastasse, aprofundou o beijo, sentindo a língua de Albafica roçar na sua conforme seus lábios entreabriram. Eles estavam assim por um tempo até que precisaram de ar, ambos ofegantes e vermelhos de pura vergonha, não vergonha de se beijar, mas de estarem tão entregues.
- Albafica.- Minos o abraçou - Eu o quero tanto quanto o número de estrelas do céu, não me torture assim.- Disse baixo na orelha do loiro.
- É recíproco.- Respondeu sincero, se afastou fazendo contato visual - Minos eu pensei que eu pudesse fugir disso, mas há tempos eu me sinto cada vez mais atraído por você.- Segurou as mãos do ariano - É cedo demais para dizer que te amo, seria injusto dizer algo assim de forma tão simples, mas eu estive pensando no que sinto e eu definitivamente gosto de você. Talvez, paixão ?- Se perguntou, riu baixinho ainda mais corado olhou o homem com convicção - Eu tenho certeza que estou apaixonado por você, Minos. Então me ajude a dar continuidade a esse sentimento.- Beijou as mãos de Minos.
- Você...- Minos estava sem palavras, levou um pouco até responder sorridente - Quer descobrir o que é o amor comigo, Albafica ?- Perguntou e cruzaram os dedos uns nos outros - Nesse caso, seja meu.- Sorriu emocionado. Se aproximaram mais uma vez e se beijaram, selando o novo relacionamento deles, dessa vez não como somente amigos, mas como namorados.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Meaning Of A Poison Rose - Minos X Albafica (REESCREVENDO)
FanfictionMinos e Albafica estão mortos. Após se enfrentarem numa justa e incrível batalha que levou Minos a ser derrotado, o espectro espera uma revanche. Neste meio tempo, Albafica espera por seu descanso eterno em que nunca mais precisará se importar com m...