Queira-me !-

324 32 14
                                    

Olá, como vão ?

Eu não tenho tido condições de escrever nada, minha condição de saúde física e mental tem piorado e eu realmente não me sinto bem pra nada. No entanto, eu gosto de escrever essa fic e já me surgiu ideia para outras duas, mas sem inspiração tem sido complicado. Agradeço pelo apoio de vocês e por todos os comentários que vocês deixaram nos capítulos anteriores aos quais não respondi, obrigada de verdade.

Para esse capítulo, o reencontro de Manigold e Albafica !

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Narração Do Autor -

As horas passaram, o dia rendendo como nunca e a ansiedade consumindo o loiro que andava de um lado para o outro dentro do quarto e constantemente olhando pela janela em busca da visão de seu ex-companheiro de profissão. Albafica tomou um banho, trocou de roupa e aguardou que Manigold fosse trago ao Templo, o que levou o dia todo e cerca de quinze subordinados de Minos para segurá-lo.

Albafica correu para o Hall de entrada ao receber a notícia por meio de uma serva que lhe fez sinal na porta do quarto, esperando ver o canceriano, Albafica não sabia exatamente o que fazer, apenas ficou tenso no topo da escadaria, esperando que Manigold entrasse. Minos então apareceu e ofereceu o braço ao loiro que primeiramente negou e desviou o olhar, mas chegou a aceitar depois que Minos lhe lançou um olhar de bravo.

Constrangido, Albafica segurou no braço de Minos e eles começaram a descer as escadas, as ordens dadas aos subordinados era de levar o ex-cavaleiro á seu salão principal e lá esperar por sua chegada. Minos reparou em como o loiro estava vestido, logo comentou :

- Você está excelente, aprontou-se para um caloroso reencontro com seu amigo, digo eu.- Albafica não fez mais que olhar para Minos e olhar para o chão.- Ou será que arrumou-se para mim ?- Minos provocou, soltou o braço do loiro e o aproximou pela cintura, lhe aspirando o perfume de flores.- Está perfeito.-.

Albafica se controlou para não empurrar Minos longe com um soco no queixo, mesmo surpreso com o ato repentino do homem de cabelos platinados. Quando Minos o encarou, sorriu com desgosto e voltou a comentar :

- Se quer que isso dê certo para você e seu amigo, demonstre um pouco de carinho por mim e faça por onde me agradar. Lembre-se, só estou fazendo isso por interesse, nada garante que amanhã não abrirei mão de você.- Se afastou de Albafica e o olhou de cima a baixo, o loiro nada dizia, ficou quieto fitando um ponto qualquer no chão - Loiro, venha.- Minos estendeu a mão esquerda para ele segurar.

Relutante, Albafica aceitou sem nem mesmo olhar no rosto de Minos. Seguiram caminho até o salão onde os subordinados seguravam Manigold com o rosto no chão. Albafica prendeu a respiração ao ver seu amigo daquele jeito, as roupas estavam gastas e sujas como se ele houvesse lutado no barro, o rosto com alguns arranhões e os braços com escoriações. Minos deu ordem :

- Soltem-no !- Bradou, seguindo acompanhado de Albafica que procurou o olhar de Manigold.

Os subordinados o soltaram e ficaram em posição de luta. Manigold se levantou um tanto zonzo e cansado, olhou em volta para tentar se situar, foi quando viu Minos sentando em seu trono e Albafica ao lado, parado e numa posição de quem queria passar despercebido. No entanto, não era fácil homem de tão bela face passar despercebido e logo Manigold perguntou sem acreditar em seus olhos :

- Albafica ?- Se aproximou dois passos, procurando equilíbrio - Albafica, é você ?-.

- Manigold...- Olhou o amigo que se encontrava em estado deplorável e sentiu vontade de chorar.

- Manigold !- Minos começou - Seja bem-vindo ao meu Templo !- Sorriu - Sou Minos de Griffon e te recebo aqui com respeito.-.

- Que história é essa ?! O que quer comigo ?!- Se aproximou mais, os subordinados ameaçaram se mover mas Minos os dispensou com um gesto de mão.

- Você está no meu templo, a pedido de seu amigo.- Fez sinal para Albafica se sentar em seu colo, o que com muita dificuldade aceitou - Albafica, por que não conta a ele ?-.

- Isso é humilhante...- Sussurrou rangendo os dentes.

- Faça.- Disse sério.

Olhou Manigold que estava com cara de descrença, limpou a garganta e disse no seu melhor tom :

- M-Manigold ! Peço que aceite meu... Convite e fique aqui no Templo comigo !- Tão constrangido e vermelho de vergonha, não teve forças para encarar o amigo.

- Não ! Albafica, este não é você !- Manigold juntou todas as forças em seu corpo e se aproximou de onde os dois estavam - Albafica, o que é tudo isso ?!-.

- É uma convite.- Minos respondeu rápido - A pedido de meu amado Albafica, mandei meus subordinados lhe trazerem aqui. Você poderá viver aqui, terá tudo o que precisar quando precisar e poderá conviver com seu amigo.-.

- Tem algo muito mais do que errado aqui, o que você ganha com isso ?- Perguntou desconfiado enquanto olhava Minos segurar a cintura de Albafica que já sentia vontade de se enterrar no chão.

- O que mais eu poderia querer ?- Sorriu cínico, abraçando o loiro.

- Isso é doentio !- Olhou o loiro - Albafica, o que significa tudo isso ?!-.

- Manigold...- Olhou o amigo com lágrimas nos olhos, envergonhado.

- Albafica...- O olhou decepcionado - Eu não esperava isso de você...- Se afastou, dando a volta e andando alguns passos antes de cair no chão, exausto.

- Manigold ?!- Albafica se soltou de Minos e tentou socorrer o amigo caído - Manigold, você está muito fraco...- Segurou o amigo que acabou por desmaiar. Olhou Minos pedinte - Por favor, ajude ele !-.

- E porque eu deveria ?-.

- Por favor ! Eu vou convencê-lo, só por favor o ajude !- Abraçou o corpo desmaiado do amigo.

Minos sentiu um aperto no peito, a preocupação de Albafica com o amigo era real e alarmante, ele então chamou seus servos e levaram o homem desacordado para um dos quartos. Albafica tentou seguí-lo mas foi impedido por Minos que o segurou pela mão e o puxou para uma sala atrás do trono :

- Minos ?- Albafica ficou incerto, Minos estava sentindo uma pontada no peito, talvez aquilo fosse ciúmes ? Ele não saberia, nunca sentiu ciúmes e também, porque sentiria ciúmes se não estava apaixonado pelo pisciano ? Ou talvez... Não quisesse admitir ainda.

- Queira-me !- Minos prendeu Albafica contra a parede - Queira-me como quer ele, se preocupe comigo e me faça sentir querido !- Abaixou a cabeça, envergonhado.

- O que quer que eu faça ?- Perguntou frio - Quer que eu devolva tudo o que pretende fazer comigo ?- Levantou o rosto de Minos e o encarou friamente nos olhos - Quer me humilhar, me torturar, me fazer sofrer com palavras bonitas e atos de carinho que não existem. Isso me machuca, é verdade.- Segurou com as duas mãos o rosto de Minos que corou surpreso - Mas eu também sei jogar.- Aproximou dos lábios entreabertos de Minos - Eu estou decidido a te tratar bem, a te dar carinho e tudo o que quiser... Mas nunca será sincero, todo o meu ódio por você vai ser demonstrado com todo o meu coração e você jamais me terá de verdade.- Quase beijou o homem e então retesou o afastando de forma brusca - Vou fazer você me amar e vai sofrer por isso.- Saiu deixando Minos sozinho, estático e com o coração tão apertado no peito que sentiu falta de ar.

Minos continuou parado por um tempo, sentindo o rosto queimar como brasas de uma fogueira. Ele não estava pronto para aquilo, ele realmente não estava.

- Continua -


The Meaning Of A Poison Rose - Minos X Albafica (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora