Querido -

312 32 6
                                    

Notas do autor : Eu não estou bem de saúde, estou de quarentena e esperando a recuperação de meu pai duma gripe, portanto não tenho estado em condição física e psicológica de atualizar, mas como pensar direto nesse assunto não tem me rendido mais que um ataque de pânico, eu resolvi escrever um pouco. Espero que gostem.
Boa Leitura !

------------------------------------------------------------

- Narração do Autor -

Na manhã seguinte, Albafica se levantou e depois de lavar o rosto na sala de banhos, procurou uma roupa confortável no armário, uma toga cinza escuro com tecido de seda. Colocou uma sandália "gladiadora" e olhou uma última vez pelo quarto, saindo. Ele seguiu pelos corredores ainda escuros e foi para o portão principal, onde percebeu que a porta estava trancada. Procurou outra porta mas o mesmo sucedia, então foi para o jardim, que estava aberto então saiu dando de cara com Minos que tomava café da manhã tranquilamente.

- Bom dia, Albafica. Que faz levantado tão cedo ?- Perguntou limpando a boca num guardanapo de pano branco.

- Eu lhe disse que iria embora.- Tentou voltar, mas parou quando ouviu :

- Não vai esperar a visita ?-.

- Do que está falando ?- Olhou suspeito.

- Recebi uma notícia, não gostaria de se sentar e ouvir ?- Ofereceu lugar, Albafica ainda desconfiado acabou por aceitar.

- Diga de uma vez.-.

- Fui reportado que um cavaleiro de Athena está á sua procura.-.

- Cavaleiro de Athena ?- Albafica ficou legitimamente surpreso, não tinha ideia de quem pudesse ser.

- E pelo o que sei, da mesma patente que a sua. Diga, quer mesmo ir embora agora e deixar de receber um convidado ?-.

- Quem é o cavaleiro ?-.

- Um abusado que ousou enfrentar os deuses gêmeos.-.

- Abusado...?- Albafica pensou, logo lembrou - Manigold !-.

- Então é um dos seus amiguinhos ?-.

- Ele é o Cavaleiro de Ouro de Câncer. Um de meus amigos.- Albafica encarou o horizonte - Onde ele está ?-.

- Será trago ao longo deste dia.-.

- Porque está o trazendo aqui ?-.

- Bom, eu pensei em me redimir de meu erro com você. É um pedido de desculpas, entende ?- Sorriu.

- Conta-me outra, nesta não acredito.- Disse sério.

- Meus discípulos estão atrás dele, se quer que ele não saia machucado, haverá de ficar aqui até que ele chegue e eu decida o que fazer da alma dele.-.

- Não pode fazer isso !- Levantou batendo as mãos na mesa - Não pode usar de meus amigos para me ameaçar !-.

- Eu posso e vou.- Minos se levantou e agarrou os punhos do loiro, o puxando para si ele o arrastou até um lugar reservado do jardim - Eu estive tentando te convencer, mas como não quer fazer isso por bem, haverá de fazer por mal.- Jogou Albafica contra um muro e o prendeu entre os braços.- É algo bem simples e só direi uma vez : Se não quer que seu precioso amigo saia machucado, você aceitará ser meu amante e ficará comigo não importa a circunstância.-.

- Não pode me obrigar a fazer isso !- Tentou se soltar, mas Minos era muito mais forte.

- Então devo torturá-lo até que me aceite.- Minos soltou um dos pulsos do pisciano e desceu a mão até as nádegas deste, Albafica soltou um gemido surpreso.

- Não !- Albafica tentou afastar Minos conforme o mesmo tentava deslizar a mão por baixo do tecido - Tudo bem, eu aceito !- Disse escondendo o rosto no pescoço de Minos.

- Enfim se rende a mim ?-.

- Com uma condição...- Afastou o rosto corado e olhou para o lado, desviando o olhar - Ele morará aqui, terá os mesmo privilégios meus e deverá ser bem tratado.- Lacrimejou - Não quero ver o sofrimento de um amigo, portanto é tudo que peço em troca de meu corpo.-.

- Aceito seu acordo. A partir de hoje você dormirá comigo.- Minos sorriu, secando o rosto do loiro - Não será ruim, sou um bom amante.- Deixou um leve beijo na bochecha de Albafica  e o soltou.

- Por que comigo ?- Perguntou baixo, mas Minos ouviu.

- Porque você é o mais belo, inteligente, talentoso e puro que já passou por mim.-.

- Não é isso... Diga a verdade !-.

- Quer a verdade ?- Olhou cínico - É porque eu te odeio e estou disposto a te mostrar isso da pior forma possível.-

- Com carinho...-.

- Agora você foi inteligente !- Saiu rindo.

Albafica caiu de joelhos no chão, se certificando das palavras de Minos e que seus sentimentos eram falsos como contestou anteriormente. Agora teria mais um problema, lidar com Minos e encarar seu amado amigo Manigold depois de tanto. Não sabia se estava feliz ou triste com aquilo, mas tinha a certeza que ao lado de seu amigo se sentiria... Querido.

- Continua -

The Meaning Of A Poison Rose - Minos X Albafica (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora