Reflexões -

277 31 9
                                    

Notas do Autor : Gente, desculpem-me passar todo esse tempo sem atualizar, fiquei doente e sem condições.

- Narração do Autor -

Albafica voltou para o quarto, o rosto queimando em pura vergonha assim como a queimação na virilha. Deitou-se, envergonhado e choroso ele considerou morrer novamente, o arrependimento por se entregar à boa lábia de Minos o corroendo por dentro. Seu baixo ventre estava doendo, incomodando dentro da calça e como já havia feito aquilo no máximo duas vezes enquanto vivo, abriu os botões utilizando da mão direita para tentar se aliviar.

Enquanto isso, um incomodado Minos se dirigia ao escritório onde uma visita inesperada o esperava. Bateu a porta pesada ao entrar e passou pelo visitante sem nem mesmo o olhar na cara :

- O que quer ?- Perguntou se sentando.

- Uau ! Oi para você também !- Disse um indiferente Aiacos.

- Diga de uma vez ! Eu estava ocupado com uma coisa até você aparecer.- Disse mau-humorado enquanto enchia as taças com Whisky.

- A julgar pelo mau-humor, você estava transando, certo ?- Aiacos perguntou enquanto bebia.

- Eu estava quase conseguindo, imbecil.- Virou a bebida goela abaixo - Mas isso não importa agora, diga logo, a que devo sua visita ?-.

- É apenas um visita sem propósito, faz um certo tempo desde a última vez que nos vimos.-.

- Só isso ?- Arqueou uma sobrancelha.

- O que está te tomando tanto que já não se importa com minha visita ?- Perguntou desconfiado.

- Ninguém. Fique longe dos meus assuntos.- Se levantou - Visite-me um outro dia.- Passou por Aiacos que se levantou e agarrou Minos por trás, o prendendo contra a mesa - ...?!-.

Aiacos tocou as partes íntimas de Minos que ainda sustentava uma ereção, Minos empurrou o outro e se soltou, desviando o olhar :

- Deve ser alguém especial, lembro-me bem que sou o único com quem manteria relações, certo ?-.

- Quando me fosse conveniente, deixei claro.- Se recompôs.

- Sim, claro.- Aiacos pensou um pouco - Alguém inteligente, devo dizer. Sei sobre seu gosto pelos intelectuais.-.

- Fique fora disso.- Disse sério.

- E belo...- Aiacos se aproximou sentindo o perfume de rosas em Minos - Talvez um certo cavaleiro de Atena ?- Sorriu cínico.

- Como...?- Minos se afastou um pouco mais.

- Eu não sou idiota, sei muito bem das coisas.- Se sentou sob a mesa - O cheiro de rosas está impregnado em você, me pergunto o que deve querer dele...-.

- Nada que lhe diga respeito, garanto.- Virou-se para sair - Se não há nada o que me reportar, até mais ver.- Caminhou altivo até a porta.

- Radamanthys voltou e Pandora está no Elísios.- Disse sério - Vim te dar as notícias, haverá uma reunião no Templo de Hades, iremos decidir o que fazer até que ele volte e quem será o próximo receptáculo.-.

- O mais puro, acredito eu.-.

- Pandora tentará contato com Hades, trarei mais informações na próxima visita.-.

- E quanto a Radamanthys ?-.

- O que tem ?-.

- Como ele está ? Quando virá ?-.

- Pelo que sei ele está bem.- Aiacos se levantou para ir embora - Não se preocupe com ele, dele eu cuidarei.- Antes de fechar a porta para sair, disse,- Por enquanto, tenha seu foco no Cavaleiro, há rumores que um outro cavaleiro de Athena está procurando por ele.- E saiu, deixando Minos curioso e intrigado com a informação.

Enquanto isso, Albafica foi para a sala de banhos para limpar as mãos depois de aliviar-se da tensão sexual provocada por Minos, mas ainda assim só lavar as mãos não eram o suficiente, então despiu-se para banhar-se. Refletindo no que havia acontecido, se afundou dentro da banheira sem se importar que a água estava muito fria.

Sentindo uma forte dor no coração e peso na consciência, Albafica emergiu e se acomodando ele tocou os próprios lábios, com a sensação de calor dos lábios de Minos nos seus. Pensou sobre o assunto até se sentir sonolento e enfim terminar o banho para dormir. Se secou, vestiu um pijama branco de seda que mais lhe parecia um vestido e sem pensar duas vezes deitou-se, seus últimos pensamentos em Minos o fizeram corar, mas estava decidido a afastar tudo aquilo de sua mente conforme os dias passassem.

Enquanto Albafica dormia, Minos foi á seu quarto verificar se o loiro se encontrava acordado, sem sucesso ele apenas se aproximou do pisciano adormecido e lhe deixou um beijo casto sobre os lábios. Depois que voltou ao seu próprio quarto, com uma garrafa de bebida em mãos, sentou-se numa poltrona ao lado da janela e passou a noite toda martelando aqueles pensamentos, sentimentos e curiosidade que tanto o atormentava.

Quem era o tal cavaleiro ?

- Continua -


The Meaning Of A Poison Rose - Minos X Albafica (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora