- Narração do Autor -
Minos assistiu Manigold e Verônica discutirem por cerca de dez minutos ininterruptos e em dado momento não sabia dizer se estavam mesmo com raiva um do outro ou se convidando para sair. Então se retirou deixando os dois a sós para se resolver :
- Eu vou ver se o jantar está pronto, depois que terminarem o embate, apareçam por lá.- Os dois outros nem mesmo prestaram atenção, então Minos apenas negou com a cabeça e resmungou - Idiotas.-.
O homem seguiu seu caminho para o segundo andar em busca de encontrar Albafica que correu após o incidente na biblioteca. Procurou no quarto mas ele ainda não estava lá, então foi para o primeiro quarto do loiro onde tudo havia acontecido : Tudo estava fora do lugar, algumas coisas ainda não tinham sido repostas e o local tinha um leve odor de sangue no ar. Seu coração doeu forte ao lembrar que quase perdeu Albafica ali. Respirou fundo algumas vezes e soltou devagar para controlar a vontade de chorar por se lembrar de como o loiro havia ficado como um morto por alguns dias antes de acordar.
- Eu fui um idiota por fazer aquilo com você, Albafica.- Comentou caminhando pelo quarto e tocando os lençóis da cama - E pensar que quase te perdi.-.
- Mas eu estou aqui agora.- Minos se assustou com a súbita chegada de Albafica no quarto, o mesmo parecia um pouco corado mas era difícil dizer quando somente a luz da lua iluminava o cômodo por uma fresta da cortina semiaberta.- E eu não pretendo ir a lugar algum.- Tocou o ombro do namorado - Não fique rememorando aquilo, é passado agora.-.
- Eu não consigo me perdoar, eu quase te matei.- Disse em tom mais triste, se sentando na cama - Se eu não tivesse feito tudo aquilo, se eu não tivesse te tratado como lixo, eu--- Foi interrompido.
- Pare ! Eu não quero que fique dizendo essas coisas.- Afirmou de forma firme, olhou sério para Minos - Falar sobre isso me trás más memórias, você se sente culpado e eu também me sinto por ter agido de forma tão imprudente.- Aliviou um pouco, se sentando ao lado do namorado e lhe segurando a mão - Eu quero esquecer tudo o que aconteceu, todas as nossas brigas e provocações. Vamos focar no presente, no nosso futuro, isso sim deve nos importar agora.- Tocou o rosto de Minos de modo carinhoso - Somos oficialmente amantes agora, não vamos voltar a ser algo baseado em um contrato, tudo bem ?-.
- Eu ainda me sinto idiota, mas tudo bem.- Sorriu leve - Somos amantes agora.- Sentiu um confortável e satisfatório calor no peito, tocou a mão em seu rosto - Sou amante da rosa mais bela.-.
Albafica abraçou Minos, que devolveu com muito carinho. Depois se olharam e se beijaram, Albafica subiu no colo de Minos e aprofundou o beijo com paixão, sendo retribuído conforme Minos prendia as mãos envolta da cintura do loiro, o puxando mais perto. Basicamente se deitaram enquanto se entregavam um ao outro com paixão desmedida e carinhos. Pararam para respirar, mas Albafica estava centrado em continuar distribuindo beijos no pescoço do homem que gemeu baixo em deleite :
- Albafica ?- Chamou baixo.
- Minos...- Albafica sentou no colo do ariano e tirou a camisa, os cabelos caíram sobre os ombros descendo até o meio das costas, uma mecha cobrindo um de seus olhos e a boca um pouco inchada pelo contato com Minos. Albafica estava ofegante e Minos o olhava maravilhado, impressionado com a beleza angelical do pisciano, que disse - Minos, me tome como seu.- Tocou o rosto do amante com a mão direita. Minos segurou a cintura do loiro e ergueu seu torço, encantado mas preocupado, perguntou :
- Você tem certeza de que quer fazer isso ?-.
- Você não ?- Minos tocou o rosto do loiro com carinho.
- Eu quero, quero fazer você se sentir bem, especial e amado... Mas entre homens é um pouco complicado, precisamos de preparação e no começo dói bastante. Está disposto a tentar mesmo que saiba que isso pode acabar machucando ?-.
- Eu quero estar com você Minos, quero que isso seja especial.- Albafica escondeu o rosto, constrangido em dizer aquelas coisas em voz alta.
- Então já sei o que devemos fazer.- Minos sorriu doce, beijou a mão que Albafica usava para se apoiar.- Vamos mudar de posição.-.
Então Albafica saiu do colo de Minos e sentou na cama, Minos tirou sua camisa de forma sensual que prendeu a atenção do pisciano. Puxou o rosto dele e deixou um selinho nos lábios rosados, trocaram um olhar e mais um beijo rápido. Minos se abaixou e tirou os sapatos do loiro, tirou os seus também e o cinto que segurava sua calça, prendeu os cabelos em um coque e voltou sua atenção para Albafica que encarava o tórax bem definido do espectro.
- Gosta do que vê ?- Brincou.
- Ahm ? Ah !- Albafica escondeu o rosto constrangido novamente, se jogando deitado para trás - Pare de ficar me provocando, sinto como se eu fosse sumir a qualquer momento !-.
- Bom, então acho que não vai querer olhar pra baixo.- Se posicionou e tirou as calças do loiro que não conseguia nem mesmo se mover de surpreso - Albafica, olhe pra mim.-.
- Nã-Não me parece uma boa ideia.-.
- Preciso da sua atenção.- Tocou gentilmente a mão do loiro - Por favor.-.
- Sim ?- Para Albafica, aquela era a primeira vez que Minos lhe pedia algo em favor, por isso se surpreendeu e engolindo a seco ele se deparou com o espectro perto de sua virilha.
- Eu preciso que você relaxe, não fique tão tenso. Isso não vai doer nada, se não estiver do seu agrado você me diz e paramos na hora, tudo bem ?-.
- Tudo bem.- Sorriu leve, corado e relaxando disse - Eu confio em você.-.
Aquelas palavras fizeram Minos querer pular de alegria, mas para não quebrar o clima ele apenas segurou a ereção do loiro que soltou um gemido baixo, começou a acariciar em movimentos leves, o membro do loiro pulsava e estava um tanto rosado. Minos afastou a franja e procurou o olhar de Albafica que o encarava pedinte. Minos sem quebrar o contato visual começou a lamber a glande, gentilmente, subindo e descendo passando a língua por toda a extensão, fazendo o loiro gemer alto e segurar os ombros de Minos.
- Você está gostando ?- Perguntou recebendo um sinal positivo com a cabeça - Vou deixar isso um pouco melhor.-.
Ao término da frase ele abocanhou o membro o chupando, Albafica arqueou as costas e gemeu alto em deleite, a sensação de calor envolta de seu membro pela primeira vez, a umidade e a língua que parecia experimentar cada centímetro. Minos só havia feito aquilo uma única vez, então não tinha prática mas fez no loiro o que gostaria de ter feito em si e do jeito que gostava. Chupou o membro do pisciano com vontade, sem pressa, aproveitando o momento, o gosto era estranho e sentia sua língua um tanto dormente, mas no geral se sentia bem por saber que estava agradando Albafica que segurava seu ombro e gemia de forma sensual e até um tanto inocente.
- Ah... Aah... Isso é muito bom...- Comentou entre os gemidos, arfando.
Minos colocou mais convicção e realizou o ato de modo faminto, segurando com uma mão e se tocando com a outra ele deu prazer a Albafica, que mesmo no escuro era possível ver o vermelho de suas bochechas. Seu próprio membro já latejava, mas mesmo que isso o incomodasse por causa do tecido da calça, não largou de seu amante e usou uma das mãos para massagear o saco escrotal do loiro que quase urrou em prazer :
- Minos, eu estou enlouquecendo!- Albafica sentia que estava prestes a gozar, quando chegou no ápice só teve tempo para avisar - Estou no meu limite !- Empurrou Minos e ainda assim não foi o suficiente pois que se derramou atingindo o rosto do amante. Teve um orgasmo e alguns espasmos enquanto tentava controlar a respiração descompensada.
- Você gostou ?- Perguntou satisfeito com os resultados, limpando o gozo que atingiu sua bochecha em sua própria camisa.
- Eu adorei...- Tentava se normalizar enquanto se sentava e olhava para o amante.- Desculpe te empurrar, você se machucou ?- Segurou a mão de Minos que deitou ao lado dele com um sorriso.
- Eu estou bem, embora eu não me incomodasse de provar seu néctar, ou seria pólen ?- Brincou deixando um beijo na mão do loiro, riram.
- Eu gostei muito de fazer isso, Minos.- Albafica levantou, nu mas confortável ele disse - Agora é minha vez de te provar.- Tirou a calça do ariano que mostrava uma ereção pulsante - Tenha paciência comigo.-.
- Confio no seu potencial.- Sorriu olhando nos grandes olhos azuis que uma vez achou intimidantes, mas agora se mostravam ansiosos.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Meaning Of A Poison Rose - Minos X Albafica (REESCREVENDO)
FanfictionMinos e Albafica estão mortos. Após se enfrentarem numa justa e incrível batalha que levou Minos a ser derrotado, o espectro espera uma revanche. Neste meio tempo, Albafica espera por seu descanso eterno em que nunca mais precisará se importar com m...