Notas do Autor
Olá, como vão ?
Espero que bem ❤
Obs: Verônica/Veronica/Berenice de Nasu, é referido na WikiCDZ com pronomes masculinos, embora carregue nomes femininos e seja aparentemente andrógino. Por isso, peço desculpas se isso for ofensivo para alguém.
Enfim, Boa Leitura !
- Narração do Autor -
Na manhã do dia seguinte, Manigold acordou e foi se aquecer para a luta que teria com Verônica, o espectro que havia o desafiado. Não se sentia intimidado, na verdade estava gostando de ter um pouco de ação enquanto estivesse lá, afinal, assim poderia passar o tempo fazendo algo que não fosse servindo de candelabro perto de Minos e Albafica. Saindo para ir encontrar com Veronica, passou pelo quarto de Minos, que ainda dormia abraçado a Albafica durante aquela manhã, então não se incomodou de acordá-los para acompanha-lo.
Foi para o local marcado, estava ventando um pouco e chegou a ter um mal pressentimento mas continuou. Chegando lá, de fato encontrou Veronica o esperando, no entanto, acompanhado de outra figura, figura essa que já conhecia e por isso rangeu os dentes de modo ameaçador, se aproximando sem se intimidar :
- Aiacos.- Chamou - O que faz aqui ?!-.
- Eu vim assistir essa luta, claramente. Não perderia a chance de te ver apanhando.- Respondeu, sentado numa pedra alta e larga, com outros cinco espectros.- Quando soube sobre a revanche, não pude ficar mais empolgado, afinal, não é comum uma luta entre espectros e cavaleiros por aqui. Vai ser divertido.-.
- Ora seu desgraç--- Foi interrompido pela alta voz de Veronica.
- Calado ! Me enfrente duma vez, sua luta é comigo !- Ficou em posição, olhando Manigold de modo altivo.
- Então vamos logo com isso, quero voltar a tempo pro almoço.- Sorriu maroto, também de queixo pra cima, debochando.
Manigold e Veronica se cumprimentaram para uma luta sem armas, sem cosmo, apenas com as mãos e todas aa habilidades de luta que conheciam. Se enfrentaram, trocaram socos, chutes e por vezes acabavam no chão, sem pausa. Manigold queria apenas acabar logo com aquilo, enquanto Veronica pretendia arrancar fora a cabeça de Manigold se pudesse. Eles lutaram por longos minutos até que começaram a se cansar e se afastaram respirando pesado :
- Vamos, Cavaleiro ! Já está cansado ?- Aiacos perguntou com deboche.
- Fica na sua !- Manigold apontou, ameaçador. Fazendo contato visual com Veronica, sorriu desafiador - Eu te subestimei, não esperava golpes tão rápidos e fortes de uma fugira tão frágil.-.
- Estamos apenas começando, ao fim dessa luta, pretendo arrancar sua cabeça com as minhas mãos !- Voltando a se por em posição, fez sinal de mão para Manigold atacar - Vamos !-.
Manigold atacou, Veronica desviou do ataque e segurou o canceriano pelo braço direito, o puxando para trás e o desequilibrando com um chute atrás do joelho, o derrubando e o imobilizando. Manigold sentiu que o braço quebraria, então se rendeu momentaneamente e se virou acertando um chute alto no estômago da figura, que surpreso, caiu ao lado.
- Não foi muito inteligente da sua parte, não é ?- Manigold perguntou, se afastando.
- Já chega.- Aiacos se aproximou de Veronica, que se levantou rápido e se afastou.- Peguem ele.- Aiacos estalou os dedos e os outros espectros que o acompanhavam foram pra cima de Manigold, que estava incerto de que conseguiria com todos, mas Veronica interrompeu o ataque ficando na frente de Manigold, com os braços abertos :
- Nem mais um passo !- Gritou feroz, uma veia saltando na testa. Olhou Aiacos - Essa luta é minha. Ele é meu.-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Meaning Of A Poison Rose - Minos X Albafica (REESCREVENDO)
FanfictionMinos e Albafica estão mortos. Após se enfrentarem numa justa e incrível batalha que levou Minos a ser derrotado, o espectro espera uma revanche. Neste meio tempo, Albafica espera por seu descanso eterno em que nunca mais precisará se importar com m...