Carinhos ofegantes -

209 21 2
                                    

- Narração do Autor -

Albafica segurou o membro ereto de Minos e começou a masturbá-lo lentamente, o membro pulsante já se tornava vermelho e era muito evidente uma vez que Minos era muito branco. Ele prendia os dedos nos lençóis, ofegantes pelo contato da mão fria em sua intimidade o fez querer urrar em surpresa e prazer. Albafica fazia contato visual com seu amante, um tanto ofegante e ansioso ele enfim prosseguiu a passar a ponta da língua na glande do pênis de Minos, provando o fluido salgado e fazendo uma careta :

- É salgado...- Comentou tirando uma risada de Minos.

- É sêmen, o que você esperava ?- Riu divertido sem nunca o vermelho de suas bochechas os abandonarem.

- Na verdade eu só espero não cometer algum erro fazendo isso...- Passageou mais rápido.

- Que tipo de erro ?- Minos ficou entre curioso e preocupado, logo recebeu um olhar malicioso do loiro que respondeu :

- Eu posso viciar.- Deu de ombros e colocou o membro dentro da boca de uma vez, fazendo Minos jogar a cabeça para trás e soltar um gemido longo.

- Céus...- Comentou cobrindo o rosto com um dos antebraços, seu rosto esquentando cada vez mais conforme Albafica fazia o que Minos definiu como "mágica".

Gemendo baixo e controlado, ele ofegava, a boca úmida e quente o envolvendo, uma das mãos passeando por sua barriga definida, ambos nus e bem a vontade. Albafica procurou os olhos de Minos que estava muito envergonhado para olhar para o loiro, segurou sua mão e cruzaram os dedos um no outro, um contato simples mas que fez ambos corações baterem mais forte.

Albafica colocou carinho no que fazia, queria a todo custo dar a Minos o mesmo prazer que recebeu, não só por gostar de Minos mas por ele ser seu primeiro amante e a pessoa que estaria tirando sua virgindade. Albafica não conseguia descrever exatamente o quê sentia, mas sentia algo e queria descrever aquilo como o sentimento de amor, carinho, prazer e satisfação tudo junto. Ouvir os gemidos de seu amado, sentir o pênis deste crescer mais dentro de sua boca e segurar a mão dele parecia surreal.

Se concentrou em não cansar Minos, colocou mais concentração no que fazia e ouviu Minos gemer e ficar cada vez mais ofegante, ele estava suando, ambos estavam. Albafica ficou ereto de novo mas não se tocou, queria primeiro dar atenção para o namorado e por isso, chupou mais rápido. Minos se contorceu em prazer e segurou a cabeça de Albafica, anunciou :

- Eu não aguento mais, eu vou... Vou...!- Jogou a cabeça para trás, Albafica não largou o membro e Minos terminou-se na boca do loiro. Albafica engoliu tudo, com um pouco de dificuldade e algumas caretas, riu :

- Isso foi muito satisfatório.- Sorriu se deitando ao lado de Minos que colocava a respiração em controle com um pouco de dificuldade, eles se olharam - Como eu fui ? Espero não ter te cansado demais.- Falou um pouco mais envergonhado, como se toda a coragem tivesse deixado seu corpo quando fez contato visual os aqueles olhos quase violetas.

- Você foi incrível.- Puxou o loiro para um selinho e sorriu - Você foi ótimo, não precisava ter engolido mas você fez mesmo assim.- Tocou o rosto do pisciano limpando um pouco do líquido que escorreu - Isso me faz querer outra vez.-.

- Você quer ?- Perguntou um tanto surpreso.

- Já cansou ?-.

- Não, eu só... Eu não percebi que gostou tanto, essa foi a primeira vez que fiz isso por isso estou um pouco inseguro sobre você querer mesmo.- Comentou rápido, desviando o olhar e coçando o pescoço com um nervosismo aparente.

- Seria impossível negar desejo contra você.- Minos sorriu leve e apaixonado, se levantou e segurou a mão do loiro o puxando junto - Vamos nos banhar, quero fazer uma coisa.- Segurou a cintura do pisciano o guiando para o banheiro.

The Meaning Of A Poison Rose - Minos X Albafica (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora