- Narração do Autor -
Manigold e Verônica estavam na sala do Templo, estavam começando a se entender depois de muito tempo discutindo arduamente acerca de como resolver a situação deles, entre a revanche e os flertes eles entraram numa espécie de acordo :
- Então vamos resolver isso de forma não muito violenta, porque tenho certeza que você não vai querer machucar o seu rosto, não é, coisinha linda ?- Manigold provocou, debochando.
- Me poupe.- Verônica disse, cruzando os braços e o encarando sério - Vá direto ao ponto.-.
- Me encontre amanhã, ao amanhecer, no campo ao norte daqui. Vamos resolver isso no braço, sem cosmo e sem armaduras. Que o melhor vença.- Sorriu cruzando os braços também.
- O que acontece com quem perder ?-.
- Quem perder não enche a paciência do outro com essa história de "revanche".- Deu de ombros, Verônica fez biquinho.
- Hunf !- Empinou o nariz e passou altivo pelo cavaleiro - Esteja pronto.-.
Verônica foi embora e Manigold ficou pensando sobre aquilo, mas não levou muito tempo a se distrair com outra coisa até encontrar Minos e Albafica de mãos dadas rindo de algo enquanto desciam as escadarias do salão principal, ambos de roupão. Manigold sentiu uma nota de constrangimento ao ver Minos sussurrar algo na orelha do loiro que corou tímido. Quando o casal percebeu que era observado, Manigold tentou agir normalmente, colocou as mãos na cintura e disse alto :
- Parece que os pombinhos se entenderam, não é ?- Riu.
- Manigold...- Albafica se aproximou, não sabia como daria a notícia mas o fez - Mani, Minos e eu estamos numa relação agora.- Corou, segurando mais forte na mão do namorado, estava sentindo o nervoso de não saber como o amigo o trataria ao saber que ele estava num relacionamento com seu "ex inimigo".
- ...- Manigold encarou os dois, disse - Desculpe, eu esqueci de fingir surpresa, dá para dizer de novo ?- Começou a rir.
- O que ? Você já sabia ?-.
- Eu já esperava por isso, não é de agora que percebo as trocas de olhares entre vocês.- Tocou o ombro dos dois - Apoio a relação de vocês, só por favor não façam barulho á noite.- Os dois o agarraram e começaram a rir os três, Albafica estava aliviado por ter recebido apoio do amigo e relaxou, como se um peso tivesse saído de seus ombros.
Depois disso eles foram jantar juntos, Manigold contou sobre o que faria no dia seguinte e todos três conversaram como sempre faziam, o jantar era um momento para descontrair e discutir assuntos diversos.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Meaning Of A Poison Rose - Minos X Albafica (REESCREVENDO)
FanfictionMinos e Albafica estão mortos. Após se enfrentarem numa justa e incrível batalha que levou Minos a ser derrotado, o espectro espera uma revanche. Neste meio tempo, Albafica espera por seu descanso eterno em que nunca mais precisará se importar com m...