4

13.1K 1K 553
                                    

Ivy Hall Miami - Flórida 10:10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ivy Hall
Miami - Flórida
10:10

Acordo sentindo o sol batendo nos meus olhos e percebo que deixei as cortinas abertas, resmungo um pouco por isso e pude ouvir Olívia resmungar algo.

Fecha essa porra, o sol tá vindo aqui. — A garota diz e eu solto uma risada que foi acompanhada por Nessa.

Bom, ontem depois do que descobrirmos eu e Vinnie conversamos um pouco mas saímos daquele armário 30 minutos depois.

Eu vim pro hotel ver os garotos e expliquei toda situação para minha mãe e Vinnie estava junto comigo.

Alguns dos nossos amigos já sabem e agora eu estou pensando no que fazer com o áudio que gravamos.

Abro a porta do banheiro e pude ver Charly escovando seus dentes e ajeitando seu cabelo, deixo um beijo na testa da mesma e vou até o sanitário.

Então, o que você vai fazer com aquele áudio? — Charly diz e eu solto um suspiro longo.

Nem eu sei ainda o que fazer.

Primeiro eu vou falar com os meninos, eles precisam saber disso e depois eu vou expor pra todos. Eu posto em uma conta do twitter, não sei. — eu digo e a mesma concorda.

Coloca um biquíni e vamos tomar café e depois tomar sol comigo, o dia tá lindo hoje. — a garota diz e eu concordo indo escovar meus dentes.

Não demorou muito e pude ver Liv aparecer atrás de mim e deixar um beijo em minha bochecha, a garota agora escovava seus dentes e escolhia qual dos 100 biquínis iria usar.

Pego um biquíni verde neon, ponho o mesmo e por cima coloco um blusão preto e um short largo. Vou até o quarto e vejo Charly me esperando na porta, pego as coisas de ontem e grito Liv.

LIV, EU VOU NO QUARTO DO MEU IRMÃO. QUALQUER COISA VOCÊ VAI LA. — grito para a mesma e abro a porta do quarto com Charly

TA BOM. — a garota grita de volta e eu pude ouvir o barulho do chuveiro sendo aberto.

Andei até o quarto que era bem próximo do meu e abri a porta, vi meu irmão rindo com um dos olhos roxos e Tayler escovando os dentes, Nate dormia na cama ao lado e eu via a bagunça que o quarto estava.

Temos que conversar agora, Charly vai lá chamar o vinnie — eu digo mas antes que a mesma pudesse ir, vinnie havia entrado pela porta.

Vocês não transaram não né? Me diz que não Ivy. — Meu irmão diz atraindo risadas de todos do quarto.

Vocês foram drogados para perder na luta. — eu digo e jogo todos os sacos de cocaína e ecstasy na cama do mesmo.

Que porra é essa? Como assim eu fui drogado? — Meu irmão diz e se levanta rodando de um lado por outro.

𝑻𝒉𝒆 𝑭𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 Onde histórias criam vida. Descubra agora