62

2.7K 262 24
                                    

- maratona de 70K


Bryce Hall
Londres - Reino Unido
12:00

Ivy foi pra agência e ficou o dia quase todo lá, ela já havia avisado que iria ficar então não nos importamos muito.

Angel não quis ficar no mesmo quarto que nós 3 então alugamos um só pra ela, Ivy tem uma casa aqui em Londres mas estamos no hotel porque a agência já havia pago.

Como a mesma provavelmente só volta a noite, eu e Tayler resolvemos ir pra casa sem que ela saiba.

Pegamos as chaves da casa da mesma, alugamos um carro em uma loja que tem aqui e fomos até o condomínio. 

O condomínio só havia casas lindas e de gente rica, isso aqui com certeza é caríssimo. E ela provavelmente comprou, Ivy não é tão idiota assim.

Assim que paramos na frente da casa me surpreendi, é extremamente linda. Pego as chaves destranco o portão e coloco o carro na garagem, logo indo até a entrada.

Ao abrir a porta fiquei mais chocado do que já estava, a casa está completamente mobiliado. Tem tudo mesmo, televisão,  sofá, fogão, cama,...

Exploro a casa toda com tayler e me assusto pelo tamanho e a quantidade de cômodos. Tem 3 portas que uma tem o meu nome, outra tem o de Tayler e a outra é da Angel.

Nao sei se mato Ivy por ela não ter falado antes ou por não ter nenhuma roupa minha aqui.

Será que tem alguma roupa nossa aqui? — eu pergunto pra Tayler que dá um sorriso convencido. 

Quer apostar quanto que ela comprou roupas para todos nós? — o garoto diz e eu vou até o closet e abro o mesmo.

Tayler estava certo, ela literalmente comprou roupas e deixou aqui para usarmos.

Já que esse é meu, vou pegar esse casaco logo. Ta frio aqui. — eu digo e pego o casaco, vestindo o mesmo.

.

Eram 19:00 agora e estávamos catando a bagunça que fizemos para voltar pro hotel, tranquei as portas da casa e entrei no carro já que dessa vez quem iria dirigir era Tayler.

Ficamos cerca de 10 minutos até chegar no hotel e fomos para nossos quartos, não demorou e pude ver Ivy entrar no quarto dizendo que iriamos jantar fora.

Fui me arrumar assim como Tayler e do nada a garota vem dizer que vamos jantar com a Kendall Jenner e a família delas.

Como se eu fosse negar isso ne? — eu digo e atraio risadas dos dois.

Ivy, quando você ia nos contar que a casa já esta toda mobiliada. — eu digo e a mesma me olha um pouco irritada. 

Porra, você estragou a surpresa. — a garota diz e revira os olhos enquanto tayler ri da minha cara.

Foi ideia do Tayler ir. — eu digo e ouço o mesmo me xingar.

A Angel falou que não quer ir, ela vai pedir uma pizza e comer sozinha. — ivy diz e estranhamos um pouco.

Ela tá bem estranha esses dias. — Eu digo e vejo os mesmos concordarem. 

Também tô achando. — ivy responde e eu acabo de me arrumar.

.

Ivy Hall
Londres - Reino Unido
20:50

Acabamos de chegar no restaurante e de longe já pude ver as Kardashian/ Jenner sentadas no fundo.

Confirmei minha reserva e logo fui até as mesmas, pude ver todos reunidos e cumprimentei todos assim como meu irmão.

𝑻𝒉𝒆 𝑭𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 Onde histórias criam vida. Descubra agora