95

1.4K 134 31
                                    

(Aviso importante no final do cap, notas da autora e explicação de algumas coisas.)

.

Ivy Hall
Los Angeles - Califórnia
19:40

Chegamos no restaurante onde seria o lançamento e vi quão movimentado o lugar estava, respirei fundo e desci do carro junto com Vinnie.

As luzes de flashes vieram diretamente em meus olhos assim como nos de Vinnie, o garoto segurou minha mão e seguiu até a porta do restaurante para confirmar a reserva.

Antes de entrarmos, posamos para algumas fotos e vídeos que as pessoas faziam e até tiramos algumas fotos com alguns fans que estavam ali.

Após confirmar a reserva, entramos no restaurante logo indo até a parte de trás do restaurante, sendo a maior parte do mesmo.

Ao chegar, fui recebida por abraços e beijos pelas garotas e alguns dos meninos também.

Falei com todos mas fui diretamente até Jaden, o garoto estava muito bem vestido e nessa mais ainda. Todos estávamos lindos, inclusive meus irmãos.

JAYY, você tá LINDO. — eu digo enquanto abraçava o garoto fortemente.

Você também está lindo, finalmente voltou para o preto. Essa cor combina mais com você do que as outras. — Jay diz e eu assinto abraçando Ness.

Jaden e Vinnie se cumprimentaram e logo eu fui até Liv que estava de costas e ainda não havia me visto. Fui por trás dando um susto na garota que virou rapidamente e me deu um abraço apertado.

IVYYYY, FINALMENTE. — a garota grita e se joga em mim.

Oi meu amor, como você está? — eu digo após abraçar a mesma que tinha um sorriso em seus lábios.

Nossa, eu tô muito bem! Só cansada do trabalho. E vc, como vai no trabalho do seu pai e na agência? — Liv pergunta e eu respiro fundo.

Cansativo mas eu gosto, vale a pena. — eu digo e vejo a menina assentir.

Você e o vinnie estão juntos novamente, né? Eu vi as fotos de vocês na rua do churros mas não consegui te mandar mensagem. — a garota diz e eu acabo rindo fraco.

Juntos é uma definição muito forte, eu diria ficando. — eu digo e a garota ri da minha cara.

Esse ficando de vocês é se comendo por todos os cantos? Porque sempre foi assim. — Liv diz e eu acabo rindo da cara da garota.

Ah Liv, não sei. Nós estamos assim. — eu digo e garota se senta, conversando comigo.

Um drink foi pedido por nós duas e eu segurava meu companheiro de todas as horas, vape.

O lugar já estava mais cheio e logo pude ver alguém chegar por trás, me assustando.

Ivy vampira está de volta? — Hudson diz e eu ponho a mão em meu peito pelo susto.

Não me assusta assim Hudson mas sim, Ivy vampira está de volta. — eu digo e o garoto solta uma risada.

O mesmo se sentou do meu lado e começou a conversar comigo e com Liv, até que nossos drinks finalmente chegaram.

Hudson puxava a fumaça de meu vape enquanto Liv e eu tomavámos nossos drinks, eu estava com minha tequila de sempre enquanto Liv tomava um martiní.

Depois de um tempo conversando com os dois, me levantei e fui até Ness, Jaden e Cooper que conversavam animadamente.

Cumprimentei cooper por não ter visto o mesmo antes e comecei a conversar com os 3, eu nunca fiz parte do grupinho deles mas sempre nos demos muito bem.

Enquanto conversava, percebi que havia esquecido meu vape com Hudson e pedi licença, indo buscar o mesmo.

Nessa foi junto comigo e cumprimentou Chase, os dois se davam bem e estavam prestes a gravar um feat.

Peguei meu vape das mãos do garoto e andei com nessa por todo o restaurante, a menina estava ansiosa e feliz pelo seu namorado. Eu estava extremamente feliz por Jay, sempre torci por todo o sucesso de meus melhores amigos.

Andei mais um pouco com a garota até a mesma decidir ir até Jaden novamente, fiquei de frente para a janela do segundo andar do restaurante vendo as iluminadas ruas de Los Angeles.

Sozinha aqui Ivy? — a voz rouca diz e eu soltei um sorriso de lado.

Não mais, até porque você está aqui. — eu digo e pude ouvir a risada de vinnie.

O que aconteceu? Você está bem? — o garoto diz e eu assinto respirando fundo.

Sim, acho que os dois trabalhos que estão me cansando muito só. — eu digo e respiro fundo tentando tirar aquele peso das minhas costas.

Você quer ir embora? Se quiser, podemos ir. — Vinnie diz e eu nego.

Não posso, eu prometi para Jaden que iria estar aqui e vou ficar até o final. — eu digo e solto a fumaça fazendo um perfeito anel com a fumaça.

Você tem que parar de usar essas coisas, vai acabar com você. — Vinnie diz e eu acabei rindo.

Você sabe que não tem nada que acabe comigo e se tiver, eu aguento. — eu digo e vejo o garoto respirar fundo, tentando não tocar no assunto.

Vamos voltar? Já está quase na hora. — Vinnie diz e eu assinto abraçando o mesmo.

O menino me abraçou fortemente e eu me aconcheguei ali, um beijo foi deixado em minha testa e eu relaxei. Eu realmente estava cansada.

Vinnie tentou sair e andar comigo mas eu neguei, precisava daquele tempo ali mas não com outras pessoas, apenas com ele.

O menino parou em minha frente e juntou nossos lábios em um beijo calmo, fazendo com que eu esquecesse os problemas que eu tinha.

Vou sempre estar aqui por você, princesa. — o garoto diz e eu solto um sorriso, roubando um selinho do mesmo.

Andamos até o lugar onde todos estávamos e chegamos na hora da contagem regressiva, logo todos começamos a contar do 3 e o álbum de Jaden estava disponível pra todas as plataformas possíveis.

O sonho do meu melhor amigo havia se realizado e ver a felicidade em seu olhar, fez meu dia melhorar 1000%.

Um tempinho depois que todos já haviam falado com o mesmo, andei devagar até o mesmo e abracei fortemente o garoto.

Parabéns Jay, que venha mais sucesso do que você já tem nesse álbum. — eu digo e sinto o mesmo me abraçar fortemente.

Agora, faz algo pra mim? Pro seu bem? — Jay diz e eu assinto.

Vai pra casa descansar, você está morta e eu tô percebendo isso. — o garoto diz e eu tento forçar um sorriso.

Te amo Jay. — foi a última coisa que eu disse antes de sair dali com vinnie.

.

Notas da autora.

Oi gente, tudo bem? Tenho que falar algumas coisas com vocês.

Bom, algumas pessoas devem ter percebido que eu estou demorando para atualizar a fic e eu preciso explicar o que está acontecendo.

Assim como todos, eu tenho diversos problemas, principalmente com minha família. Meu emocional não está bom no momento e muito menos estável, estou tentando me manter aqui por alguns motivos e promessas.

Mil desculpas pela demora e por não ter atualizado tanto, está difícil pra pensar, postar, escrever,...

Minha relação com minha família é péssima e quando esses problemas surgem, piora 1000x .

Espero que vocês entendam e possam cooperar com isso! Obrigada por todas as leituras e mensagens de feliz aniversário!! <3

-madu

𝑻𝒉𝒆 𝑭𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 Onde histórias criam vida. Descubra agora