Vinnie Hacker
Los Angeles - Califórnia
00:00No momento, eu estava levando Ivy para a casa da mesma. A garota dormia tranquilamente no banco do passageiro e eu segurava sua mão.
Ivy tinha uma expressão de cansaço, ninguém poderia negar isso. A garota estava mais assustada e tinha mais problemas que antes.
Ela estava a mesma, mas agora com mais responsabilidades que antes. A luta seria daqui a 3 dias, nossos treinos estão mais extensos e fortes.
Cerca de 6 horas por dia treinando, alimentação regulada e por aí vai.
Entro no condomínio da garota, logo tendo passagem para entrar confirmada e vou direto para o estacionamento da mesma.
Saio do carro e vou até o lado da garota vendo a mesma dormir tranquilamente, com cuidado pego Ivy no colo e tranco o carro.
A garota resmungou algumas coisas mas dormiu novamente. Enquanto eu apenas entrei no elevador, logo, estando no andar
da garota.Abri a porta de sua casa, encostei a mesma e andei até seu quarto. Coloquei Ivy em sua cama, tirando seus sapatos e cobrindo a mesma.
Deixei um selinho em seus lábios, fechei as cortinas e liguei o ar condicionado da mesma.
Fechei a porta de seu quarto, indo até a sala e me deparei com Lucca entrando. O mesmo já havia fechado a porta, então eu fui até a cozinha fazer algo para comer.
Oi.. a Ivy está bem? — o homem pergunta e eu me viro assentindo.
Sim, ela só está bem cansada. Ela veio o caminho todo dormindo e eu pus ela na cama. — eu digo e vejo o mesmo concordar.
Posso te fazer uma pergunta? — Eu falo pro mesmo que assente, pondo seu celular em cima da bancada da cozinha.
O que vocês fazem na sede? — eu digo e o mesmo respira fundo, se sentando nos bancos atrás da bancada de mármore.
Não sei se deveria te contar isso mas é ali acontece absolutamente tudo, planejamentos de planos, treinos, reuniões, pagamentos, falsificações e por aí vai. — O mesmo diz e eu assinto.
A Ivy tem um cargo muito importante lá? Tipo, você sabe.. — eu pergunto e o mesmo ri fraco.
A Ivy é uma das pessoas mais importantes dali, além de ser a melhor em atirar e lutar. Ela trabalha no setor resolvendo as missões e no planejamento de diversos planos, ela é o cérebro da maioria das missões. — o mesmo diz e eu assinto escutando.
Ivy monta cada um dos planos, pede a lista de todas as pessoas que estão na equipe com ela e não deixa passar um. Ela é muito observadora e entende as coisas muito rápido, a inteligência dela é absurda. — o mesmo diz e eu sinto uma pontada de ciúmes mas volto ao normal.
Ela anda bem assustada e cansada, essas coisas não fazem bem a ela mas eu não vou me meter. — Eu digo e o mesmo assente.
Olha, eu também não me meteria sabe? Ivy entrou nisso sabendo como é, ela já sabia como iria ser cansativo e dos seus riscos mas ela gosta. — o homem diz e eu assinto.
A determinação dela fazendo tudo é muito grande, mesmo que seja cansativo, eu acho que ela gosta demais. — o mesmo diz e se levanta.
É, eu só espero que nada de mal ocorra com ela. — eu digo e pego uma água na geladeira.
Ela sabe se cuidar e caso aconteça algo, sempre estamos por perto dela. — o mesmo diz e se retira para seu quarto.
Penso um pouco no que havia conversado com o Lucca e decido ir dormir, confiro se as portas estavam trancadas e apago as luzes indo para o quarto da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑭𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Fanfiction+ Onde Vinnie e Ivy se conhecem na luta do mesmo e Vinnie se apaixona pela garota. + Ivy é a típica menina agitada e ao mesmo tempo fria, tem muitos amigos mas o mesmo tempo considera poucas pessoas, tem um temperamento forte e nunca voltaria atrás...