60

3K 288 54
                                    

Ivy Hall
Los Angeles - Califórnia
16:00

Assim que saí do banho pude ver Nessa sentada na minha cama me esperando, a garota deu um sorriso sem mostrar os dentes e logo abracei a mesma.

Como você está? Está se sentindo melhor? — a garota diz e eu assinto.

Acho que sim, só estou com fome agora. — eu digo e soltamos uma risada.

Vai se vestir, vou te esperar para irmos comer, o Josh e o Jaden estão na lá sala de jantar. — a garota diz e eu entro no closet vestindo uma roupa simples, calça de moletom, blusão e meias.

Vamos? — eu digo e vejo a mesma levantar.

Meu cabelo estava preso em um coque e eu estava usando meus óculos de grau, não quis me arrumar então apenas fiz isso.

Assim que cheguei na mesa pude ver Josh e Jaden conversando e Angel na cozinha, fui até lá falar com a mesma e depois voltei para a mesa.

Então, tá ansiosa pra viagem? — Jaden pergunta e eu assinto sorrindo.

Na verdade sim, já tinha muito tempo que eu não desfilava e estava com saudade das passarelas. — eu digo e lembro de alguns desfiles.

Vou estar torcendo por você daqui. — Nessa diz e solta um sorriso pra mim.

Eu também. — Josh e Jaden dizem juntos e eu solto uma risada.

Espero que dê tudo certo, estou ansiosa por isso. — eu digo e continuo comendo.

.

Assim que acabamos de comer ficamos um pouco na sala juntos e Jaden e Nessa foram embora.

Fiquei um tempo conversando com Josh e fui arrumar minha mala, o mesmo veio comigo e foi me ajudando aos poucos.

Como eu vou ficar uns dias lá, vou levar outras roupas, qualquer coisa eu compro mais lá. — eu digo e pego algumas peças no closet.

Vou sentir sua falta. — Josh diz e eu sorrio fraco pro mesmo.

Você pode ir me visitar, não tem problema. — eu digo e o mesmo concorda.

Depois de muito tempo consegui arrumar minha mala e já eram 20:00, decidi tomar um banho e ir dormir.

Amanhã eu pegaria um vôo 4:30, então teria que estar bem pelo menos. Mando uma mensagem pra Bryce antes de dormir e vejo uma notificação de....Vinnie?

Vincent Hacker

Oi, eu sei que amanhã você viaja cedo então só quis te dar boa sorte! E desculpa por tudo também, não vou te forçar a mais nada.

Boa sorte no desfile, vou estar daqui torcendo por você.


Obrigada Vinnie.


Entro no meu grupo com meus irmãos e mando mensagem para os mesmos, amanhã teríamos que estar no aeroporto cedo.

hall brothers

Oi lindos, já arrumaram as coisas de vocês?


Tayler lindo e perfeito
Já, amanhã 4:00 já tô aí na sua casa.

Bryce maconheiro lindo
Aí seu doente, pra que cedo assim?


Bryce o vôo é 4:30, temos que chegar
antes até


Tayler lindo e perfeito
3:40 quero vocês no aeroporto, sem desculpas.

Bryce maconheiro lindo
pqp posso nem dormir em paz.


Até amanhã.


Coloco um alarme no meu telefone para as 3:00 e aviso a Angel já que a mesma ia comigo, depois de colocar e fazer tudo que precisava, largo o celular em cima da pequena mesa ao meu lado e me viro para Josh.

O garoto largou o celular assim que me viu e abriu os braços me chamando para um abraço, abracei o mesmo e me aconcheguei ali.

Boa sorte amanhã, vou te levar no aeroporto. — o garoto diz e eu assinto sentido suas mãos em meu cabelo.

Não demorou muito e meus olhos pesaram, logo eu já estava dormindo.


Narradora

Enquanto Josh e Ivy dormiam tranquilamente, Vinnie arrumava sua mala para Londres.

O garoto escolhia suas melhores roupas, sapatos e até roupas mais íntimas. Mais cedo o mesmo mandou uma mensagem para Ivy desejando boa sorte, além de dizer que torceria por ela de casa.

Vinnie nesse mesmo dia procurou a psicóloga mais próxima e explicou toda a situação, seguiu alguns passos do que a mesma havia falado e prometeu pra si mesmo que não iria surtar.

A promessa foi feita, só não sabemos quanto tempo ela irá durar.

Ivy enquanto isso só pensa que irá ficar longe de seu namorado e amigos, mal sabe a garota que não só ele, como Josh e seu pai vão estar nesse desfile de surpresa.

A cada momento que passa o desfile está mais perto e as novidades mais ainda, só não soubemos com quem ela vai estar assim que o desfile e sua viagem terminarem.

+ Vou postar a maratona amanhã de manhã, preparem - se pra essa viagem.

+ MUITO OBRIGADA PELOS 70K, SÉRIO.

+ Não se esqueçam de votar!!


-madu

𝑻𝒉𝒆 𝑭𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 Onde histórias criam vida. Descubra agora