70

2.6K 298 116
                                    

Bryce Hall
Londres - Reino Unido
18:00

Nós estávamos todos deitados quando nossos celulares começaram a chegar diversas notificações, primeiro eu pensei que havia sido vazado com nudes mas logo lembrei de Ivy.

Olhei para Tayler tenso e o mesmo devolveu o olhar, o primeiro a pegar o celular foi Josh e assim que o mesmo leu, sua cara mudou totalmente.

Eu não acredito nisso... EU NÃO ACREDITO NISSO. — Josh grita e chama a atenção de todos para o mesmo.

O que aconteceu? — eu digo tentando fazer a Kátia, mas por dentro eu estava querendo matar a Ivy.

A Ivy e o Vinnie, foram fotografados juntos brincando na neve. — o garoto diz e eu suspiro fundo por achar que era uma foto beijando o Hacker.

Antes brincando na neve do que beijando o Hacker. — Tayler diz e se retira da sala, sem ligar pro mesmo.

A Ivy me traiu, DE NOVO. — Josh grita o final e antes que eu pudesse falar algo, Tayler volta e responde o mesmo.

Ela não faria isso atoa, Ivy não é idiota. Não duvido que você tenha feito alguma lerda e tá dando um de santo. — Tayler diz e pude ver Josh ficar em silêncio.

.

Ficamos mais um tempo ali enquanto Josh apenas lia as coisas sobre Ivy e Vinnie, para completar o mesmo reparou que Ivy estava sem aliança.

Ela tá sem aliança Bryce, olha essa foto aqui. — o garoto diz e eu passo a mão pelo cabelo nervoso.

Aconteceu alguma coisa entre vocês? Brigas ou algo do tipo? — Eu pergunto e vejo o mesmo negar.

Então não sei, ela provavelmente já deve estar chegando. — Tayler diz dessa vez e eu pude ouvir um barulho de chaves.

A porta principal da casa foi aberta e Ivy passou pela mesma, ela estava da mesma forma mas aparentava estar mais feliz.

IVY, AMÉM. — Tayler diz e corre até a mesma, abraçando a garota.

Me levantei e abracei a mesma fingindo que não havíamos falado com ela até agora, a garota estava extremamente gelada e sua boca vermelha.

Nós estamos encobrindo você, apenas entra no personagem. — Tayler diz e vejo a garota assentir.

Bom, eu vou tomar um banho que eu tô cansada. — Ivy diz e eu assinto assim como Tayler.

Pude ver Josh se levantar e ir atrás de Ivy, no mesmo momento olhei para Tayler e ambos fomos atrás dos dois.

No caminho até o quarto dos dois, pude ver meu pai no corredor e o mesmo apenas fez um sinal com a mão e foi atrás.

.

Ivy Hall
Londres - Reino Unido
20:00

Eu e Vinnie ficamos brincando na neve até anoitecer mas por estar muito frio, decidimos ir embora.

Amanhã teríamos uma reunião para resolver as coisas da luta aqui em Londres, então todos vamos ter que acordar cedo.

A reunião em sí iria ser em LA, mas como eu, Bryce e Tayler estamos em Londres, a reunião foi marcada aqui.

Eu e vinnie iríamos nos ver amanhã novamente, então não me importei tanto.

Nos despedimos e eu vim para minha casa e o garoto foi para a dele, assim que abri a porta pude ver todos na sala menos o meu pai.

Bryce e Tayler vieram me abraçar e falaram que haviam me acobertado, o que me deixou mais tranquila mesmo que eu tenha certeza que Josh já sabe.

Dei uma desculpa qualquer e fui em direção ao meu quarto, eu estava cansada e precisava dormir.

Assim que eu cheguei em meu quarto e tirei o casaco pude ouvir passos apressados no corredo, eu obviamente já sabia que era Josh mas apenas ignorei.

Ivy, temos que conversar. — Josh diz e eu me faço confusa.

Temos? Eu tô cansada agora, que tal outro dia? — eu digo entrando no banheiro.

PORQUE você estava com ele!? — o garoto grita o porque e eu acabo rindo sarcasticamente.

A Riley tá bem? — eu pergunto e vejo o garoto me olhar tenso.

Achou mesmo que eu não iria descobrir Josh? Realmente achou? — eu digo e levanto uma de minhas sobrancelhas.

Ivy.. não, é que... — o garoto diz enquanto se enrolava em suas próprias palavras.

Não quero explicações Josh, amanhã eu quero você fora daqui. — eu digo e o garoto me olha desacreditado.

Ivy, como assim? Onde que eu vou ficar? — Josh diz e eu solto uma risada sarcástica.

Josh não se faça de idiota, eu li suas mensagens e eu já sei da passagem de Los Angeles. — eu digo e vejo o menino abaixar sua cabeça.

Você realmente ia me deixar aqui e falar que foi um compromisso de última hora? Eu esperava bem mais de você Josh, sinceramente. — eu digo e entro no meu banheiro.

Tiro minhas roupas e logo entro na água quente, estava frio e a água cada vez mais quente me fazia relaxar. Assim que olhei para o meu dedo, pude ver a marca da aliança.

Respirei fundo e apoiei minha cabeça na borda da banheira, relaxando.

.

Depois de sair do banho, eu me deitei e fiquei mexendo no meu celular até meu pai entrar no meu quarto.

Coloquei meu telefone do meu lado e bati na cama, dizendo pra ele sentar na mesma.

O homem andou até onde eu estava e parou tentando entender tudo que havia acontecido, expliquei pro mesmo o que havia acontecido e pude ver ele querer matar Josh umas mil vezes.

Tem certeza que não quer que eu der um jeito? — meu pai diz e eu acabo rindo novamente.

Não precisa pai, obrigada. — eu digo e acabo rindo junto com o mesmo que por fim, acaba rindo também.

Eu vou dormir, até amanhã filha. — meu pai diz e eu apenas assinto vendo o mesmo sair do meu quarto.

Me enrolei no edredom e apaguei as luzes mas antes que eu pudesse fechar meus olhos, minha porta foi aberta novamente revelando meus irmãos.

Amém que essa sua cama é gigante, nós vamos dormir aqui com você. — Bryce diz e eu acabo concordando.

Os dois se jogaram em cima de mim e fizeram diversas perguntas sobre o que havia acontecido entre eu e Josh, depois de explicar tudo que havia acontecido finalmente fomos dormir.

𝑻𝒉𝒆 𝑭𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 Onde histórias criam vida. Descubra agora