72

2.7K 265 78
                                    

Vinnie Hacker
Londres - Reino Unido
10:30

A reunião com Ivy e os meninos havia acabado de começar, a mesma estava espetacular e não me olhou uma vez se quer.

Nós falávamos agora sobre os treinos e depois de muito tempo ela se dirigiu até mim, me perguntando sobre os treinos e figurinos.

Ivy estava normal mas provavelmente preferiu manter as aparências por estarmos em uma reunião de negócios.

Depois de um tempo ali resolvendo sobre tudo, decidimos ir almoçar em um restaurante que tem aqui perto.

Ao chegar nesse restaurante, eu sentei de frente para Ivy e pude ver a menina pedir seu vinho. Clássico.

Ivy sem vinho não seria Ivy, a mesma falava bastante com Cale mas pelo que eu soube, eles são amigos de longa data.

Eu precisava falar com Ivy, ela me ignorar o almoço inteiro não fazia sentido e eu precisava saber o porquê dela estar fazendo isso.

Bati de leve em seu pé por baixo da mesa e pude ver a garota me olhar, conversamos por olhares e eu logo me levantei indo até o banheiro.

Ao abrir a porta pude ver o banheiro vazio, encostei uma de minhas mãos no mármore frio e passei a outra mão pelo meu cabelo que estava um pouco bagunçado.

Não demorou muito e eu pude ver a porta sendo aberta novamente, Ivy entrou se equilibrando perfeitamente em seu salto e sem a taça em suas mãos.

A garota ajeitou seu blazer, segurou a borda de sua calça e andou até onde eu estava. A garota parou do meu lado e se apoiou na pia me olhando.

A luz de led que havia no espelho refletia nos olhos de Ivy, fazendo os mesmos ficarem mais claros.

Seus olhos estavam em um tom de mel que fazia contraste com seus fios intensamente ruivos, não havia um fio se quer fora do lugar.

Então, pra que me chamou aqui? — a garota diz e eu levo a minha atenção a mesma.

Porque me ignorou o dia todo? — eu digo e vejo Ivy rir.

O dia todo? Ainda são 13:30 — a garota diz e eu solto um sorriso de lado.

Você entendeu o que eu quis dizer Ivy, não seja tão boba. — eu digo e vejo a garota concordar rindo.

Estávamos em uma reunião de negócios, eu precisava confirmar formal. E outra coisa, eu não te ignorei. Apenas não tenho o que falar com você. — Ivy diz e eu assinto virando para o lado.

Vai fazer o que a noite? — eu pergunto olhando a mesma que pensa um pouco.

Não sei, talvez eu vá ver a Kylie. — a mesma diz e eu assinto chegando mais perto da mesma.

Coloquei uma de minhas mãos em sua cintura enquanto a outra foi diretamente em seus cabelos, as mãos de Ivy foram até meu pescoço me puxando mais pra perto da mesma.

Eu conseguia ouvir sua respiração calma e olhar cada detalhe do rosto da mesma, selei nossos lábios e logo pude sentir Ivy permitir minha passagem.

O gosto de cereja invadiu minha boca e eu arfei um pouco por isso, minhas mãos viajavam em suas curvas e as da garota passavam por meus cachos.

Aquilo estava ficando cada vez mais fora de controle e eu sentia o calor me consumir a cada momento daquele, até que a garota se afasta e eu olho a mesma confusa.

Não vamos começar assim, não de novo. — Ivy diz e eu assinto.

Eu vou voltar para a mesa. — foi a última coisa que a mesma disse antes de ajeitar seu cabelo e andar até a parte de fora do banheiro.

Esperei um pouco e antes de ir para mesa, mas antes passei no bar do restaurante e peguei um whisky de fogo.

Sentei ao lado de Nate novamente e pude ver Ivy me olhar mas logo disfarçar, eu conversava com o garoto calmamente até que pude ouvir a voz de alguém muito conhecida por mim.

Xx - Quanto tempo Hacker. — a pessoa diz e eu me surpreendo ao ver a garota em minha frente.

Madi? Quanto tempo. — eu digo e levanto abraçando a mesma.

Digo o mesmo, você mudou bastante de uns tempos pra cá. — Monroe diz e eu assinto rindo um pouco.

Pude ver os meninos levantarem e falarem com a mesma, assim como Ivy.

Ambas parecem ter se conhecido agora mas não vi reação nenhuma pela parte de Ivy, a mesma continuou do mesmo jeito como se nada tivesse acontecido.

Bom, eu tenho que ir agora mas não some não em Hacker. — a garota diz e me abraça.

Pode deixar. — eu digo rindo e antes da mesma sair, a garota loira deixa um beijo em minha bochecha.

.

Ivy Hall
Londres - Reino Unido
15:00

Depois de bastante tempo no restaurante e conversando com todos ali, eu decidi ir para casa.

Eu iria apenas tirar os saltos e ir para casa de Kylie, entrei no meu carro indo até a minha casa e ao chegar pude ver como estava silenciosa, era como se não houvesse ninguém em casa.

Ao chegar mais perto dos quartos comecei a ouvir outros tipos de barulho e arregalei meus olhos, Bryce e Tayler chegaram logo atrás falando um pouco alto e eu virei para os mesmos encarando sério.

Assim que os dois ouviram a mesma coisa que eu, arregalaram seus olhos e Tayler se segurou para não rir.

Ao chegar mais perto dos quartos e passar pelo quarto de Angel, ouvimos não só sua voz como a do meu pai. Olhei chocada para meus dois irmãos que me olhavam da mesma maneira.

Eu não acredito nisso. — eu digo baixo para os dois que se seguravam para não rir.

Vamos sair daqui logo, vai que ele abre a porta. — Bryce diz e eu não me seguro e rio.

Até parece que eles iam sair da "zona de conforto" deles. — eu digo fazendo um sinal com as mãos e pude ver Tayler quase se mijar de tanto rir.

Eu vou já estou saindo de novo, só vou por meu tênis. — eu digo entrando dentro do meu closet.

Pra onde você vai? — Bryce diz entrando no meu quarto logo atrás.

É, você vai pra onde? — Tayler pergunta e eu acabo rindo um pouco.

Vou na casa da Kylie, tenho que ver a Stormi e o pessoal. — eu digo enquanto coloco meu tênis.

Nós vamos pra uma festa mais tarde, não nos espere. — Bryce diz e eu assinto levantando.

Não façam tanta merda, não vou pagar fiança de ninguém. — eu digo antes de sair do meu quarto, indo em direção a garagem.

.

Hoje é aniversário do Vinnie, o menino que me incentivou a não só criar essa fic mas que tira muito dos meus sorrisos o tempo inteiro.

Happy Birthday Vinnie!

Happy Birthday Vinnie!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑻𝒉𝒆 𝑭𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 Onde histórias criam vida. Descubra agora