Ivy Hall
Londres - Reino Unido
00:00Depois que Vinnie saiu do banheiro, meus irmãos me ajudaram limpando o ferimento.
O que aconteceu aqui? Nós escutamos algumas coisas. - Bryce diz e eu respiro fundo.
Vinnie, como sempre. - eu digo e vejo Tayler se sentar, assim como Bryce.
Enquanto eu apresentava o quarto de Lucca pra ele, vinnie surgiu do nada todo autoritário dizendo que queria conhecer ele e tal. - eu digo e vejo os meninos assentirem.
Eu apresentei os dois e Lucca perguntou se éramos alguma coisa, vinnie disse que éramos ex ficantes e amigos. - eu digo e Bryce me olha confuso assim como Tayler.
Mas vocês não estavam tentando de novo? - Tayler diz e eu ignoro mas continuo contando.
Assim que chegamos no meu quarto, ele surtou falando diversas coisas do Lucca e nem ao menos se deu o trabalho de ver o que havia acontecido ou se eu estava bem. Eu literalmente estava mexendo no ferimento na frente dele e ele não deu a mínima. - eu digo e Bryce balança a cabeça negativamente.
Não quero cobrar nada de Vinnie, absolutamente nada mas eu prezo muito por isso. Esses surtos de ciúmes me irritam e eu não tenho paciência pra isso, até porque eu não faço o mesmo. - eu digo e ligo o chuveiro para a água ir esquentando.
Eu não sei como vocês estão juntos de novo, você perdoou muito fácil. - Bryce diz e eu solto uma risada baixa.
Não perdoei ninguém, apenas desculpei. São coisas diferentes. - eu digo e vejo Tayler rir.
Eu te disse que ela havia feito isso Bryce, Ivy não perdoa fácil e eu sei disso. - Tayler diz e eu acabo rindo do mesmo.
Vamos sair pra comer!?? - eu perguntou e os mesmos me olham surpresos.
Vamos, se arruma aí que eu vou chamar o Lucca, Vinnie e Tana. - Bryce diz e ambos saem do meu quarto.
Tomo um banho rápido e lavo meus cabelos, eu estava cansada mas precisava comer.
Fui até meu closet escolhendo uma roupa e vesti a mesma, arrumei meu cabelo, fiz uma maquiagem rápida e coloquei meus acessórios.
Assim que acabei de me vestir, sai do meu quarto dando de cara com Lucca saindo de seu novo quarto.
O mesmo usava roupas todas pretas assim como as minhas e acabou rindo por isso, andamos juntos até a sala e ao chegar pude ver TODOS de preto.
Ué pai, você vai? - eu digo olhando o mesmo.
Vou ué, eu tenho direito de comer também. - o mesmo diz e eu acabo rindo de sua atitude.
Ok, quem vai com quem? - Tana diz e antes que eu pudesse dizer algo, fomos interrompidos por meu pai.
Bryce, Tayler e Vinnie vão em um carro, eu vou em outro com a Tana por ela ser minha segurança e Ivy e Lucca vão juntos. - meu pai diz e todos concordamos.
Fomos andando até a garagem e eu peguei a chave da Urus, Lucca me olhou surpreso mas logo ia entrar no carro.
Por que ele tem que ir com você? - Vinnie chega dizendo do nada e eu estranho o mesmo.
Vincent, não aja que nem uma criança agora. - eu digo e entro no meu carro assim como Lucca.
Estava prestes a dar partida quando vejo meu pai chegar por trás e falar com o mesmo, conseguíamos ouvir tudo do carro e eu pude ver Lucca rir.
Vincent, Lucca é o segurança de Ivy a partir de hoje. Pare de dar surtos assim, aprenda a conviver com ele. - Meu pai diz e não só eu, como Lucca também riu.
Vocês já tiveram algo, né? Já foram bem mais do que só amigos. - Lucca diz e eu assinto, dando partida até o restaurante.
Estavamos ficando sério mas na minha festa de boas vindas em Los Angeles ele me traiu com uma garota, aí tivemos diversas brigas e eu comecei a namorar. - eu digo e vejo o mesmo assentir.
No dia do meu desfile, vinnie me beijou e eu retribuí, conversei com esse namorado mas no dia seguinte descobri que ele me traía com uma garota que vivia entre meu ciclo de amigos. - eu digo e o mesmo me olha com os olhos arregalados.
Aí eu saí com Vinnie, nós ficamos por uns dias e eu expulsei esse ex namorado da minha casa. - eu digo e o mesmo me olha surpreso.
Você tem dedo podre pra homem, hein? - o mesmo diz e eu acabo soltando uma risada.
Pior que é verdade. - eu digo e acabamos rindo juntos.
Então você é modelo né? - Lucca diz e eu assinto, soltando um pequeno sorriso.
Eu descobri que o Benjamin tinha filhos depois que ele falou do desfile, ele sempre foi muito fechado. — o mesmo diz e eu assinto.
O que ele dizia antes? — eu pergunto e o mesmo pensa um pouco mas logo me responde.
Ele dizia que precisava reencontrar uma pessoa antes que ela fizesse 19 anos mas eu nunca participei dessa investigação. — Lucca diz e eu acabo soltando uma pequena risada.
Bom, ele encontrou e inclusive, foi no dia do aniversário da pessoa. — eu digo e o mesmo me olha incrédulo.
Era você? Que ele estava procurando? — Lucca diz e eu assinto rindo da cara do mesmo.
Ele apareceu no dia do meu aniversário, na verdade, algumas dias antes ele me ligou e depois apareceu. — eu digo o mesmo assente.
Nossa, eu não sabia que você já tinha 19. — Lucca diz e eu acabo rindo do mesmo, novamente.
Achou que eu tivesse o que? 17? — eu digo e o mesmo nega.
Na verdade, eu pensei que tivesse 15. — o mesmo diz e eu arregalo meus olhos.
É bom saber que eu estou envelhecendo que nem vinho, quanto mais velho, melhor. — eu digo atraindo risadas do homem do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑭𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Fanfiction+ Onde Vinnie e Ivy se conhecem na luta do mesmo e Vinnie se apaixona pela garota. + Ivy é a típica menina agitada e ao mesmo tempo fria, tem muitos amigos mas o mesmo tempo considera poucas pessoas, tem um temperamento forte e nunca voltaria atrás...