Vinnie Hacker
Los Angeles - Califórnia
20:00Saio do apartamento da menina passando a mão pelo meu rosto e sentindo lágrimas descerem pelo mesmo.
Assim que entro no elevador ao me olhar no espelho, pude ver o vermelho em meu rosto e a marca da mão da garota.
Eu estava péssimo mas ao mesmo tempo com tanta raiva que não conseguia saber o que estava sentindo.
Minha cabeça rodeava só de pensar em tudo que aconteceu, eu tinha algumas marcas no meu rosto pelos socos de Josh e por aí vai.
Assim que chego no último andar, saio do condomínio da mesma e dirijo até a minha casa.
Eu nunca me senti tão arrependido e com tanta dor igual eu estava agora, provavelmente doeria mais de noite mas eu ignorei.
Estacionei meu carro e entrei em casa correndo em direção ao meu quarto, Vinnie e Jordan me viram e logo vieram atrás de mim.
Assim que cheguei no meu quarto, me joguei na cadeira gamer e soquei a escrivaninha, a imagem de Josh e Ivy juntos passava pela minha mente o tempo todo.
Vinnie? O que aconteceu? — Kio diz e vem até mim assim como Jordan.
O que aconteceu no seu rosto? Quem te bateu? — O garoto diz e eu suspiro.
Ivy e Josh. — eu digo e vejo Kio balançar a cabeça negativamente.
Você falou merda de novo Vinnie? E o que você disse pra mim cara? — Kio diz e eu sinto lágrimas me consumirem.
Kio, eu cheguei lá e o Josh estava com ela. — eu digo e Jordan balança a cabeça negativamente.
Vinnie entenda uma coisa, NÃO EXISTE VOCÊS DOIS. — Jordan diz e eu nego.
EU VOU RECONQUISTAR ELA, EU VOU COMPRAR A PORRA DA PASSAGEM PRA LONDRES E VOU NO DESFILE DELA. — eu digo e saio do quarto.
[...]
Eu havia acabado de acordar, hoje é a véspera do aniversário do Bryce e assim como eu, os meninos também foram convidados.
Pensei muito se deveria ir ou não mas eu vou, não vou arrumar brigas e nem nada do tipo, vou esperar o dia do desfile e decido o que realmente vou fazer.
Vai se arrumar, nós saimos em 1hr — Kio diz e eu concordo indo para o banheiro.
Entro no banheiro e assim que me olhei no espelho pude ver as diversas marcas no meu rosto, meu olho estava um pouco roxo e havia a marca da mão da garota em meu rosto.
Tomo um banho frio e fico nele uns 35 minutos até que realmente tomasse coragem para sair e encarar todas as pessoas hoje.
Fui até meu closet, vesti uma roupa toda preta como de costume e desci até onde Maddy estava.
Maddy, você pode me ajudar a cubrir esses roxos aqui? — eu pergunto e vejo a mesma levantar, isso até o quarto de Jordan.
Sigo a menina e ao chegar pude ver o garoto ajeitando sua blusa, sento na cadeira que havia ali e logo pude ouvir Jordan.
Vinnie, tem certeza que você vai? — o mesmo pergunta e eu assinto.
Sem brigas hoje, por favor. É aniversário do Bryce. — ele diz e eu concordo.
Você tá pronto pra ver os dois juntos? — Maddy diz e eu solto um suspiro.
Não, mas eu não vou desistir dela. — eu digo e pude ver a menina finalizar a maquiagem.
Vamos gente? Tá na hora já. — Kio aparece na porta dizendo e eu corro até meu quarto pegando meu celular e o dinheiro.
Peguei a chave do meu carro e desci junto com Jordan e Maddy, cada um foi no seu carro então não havia problemas.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑭𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Fanfiction+ Onde Vinnie e Ivy se conhecem na luta do mesmo e Vinnie se apaixona pela garota. + Ivy é a típica menina agitada e ao mesmo tempo fria, tem muitos amigos mas o mesmo tempo considera poucas pessoas, tem um temperamento forte e nunca voltaria atrás...