Vinnie Hacker
Los Angeles - Califórnia
21:30Eu estava jogando em live quando Bryce me ligou, estranhei mas atendi até porque não havia falado com nenhum Hall o dia inteiro.
[me]
fala rápido, tô em live.[bryce]
Cunhadinho, Ivy te chamou pra ir na casa dela comer pizza e eu também mesmo que casa não seja minha.[me]
Bryce, eu... Ah, ela me chamou? Vocês já estão em casa ou não? Daqui a pouco eu estou chegando.[Bryce]
Muito cadelinha da minha irmã mesmo, nós estamos chegando daqui a 10 minutos. Já pode ir se quiser, a Angel tá lá.[me]
Vou me arrumar e daqui a pouco tô chegando lá.Foi a última coisa que eu disse antes de desligar e voltar a jogar.
A Ivy ainda vai me deixar bobo por causa dessas surpresas. — eu digo sozinho e sinto um sorriso bobo.
Volto a realidade ao ouvir o barulho do chat da live chegando diversas mensagens e aí eu me liguei, eu havia feito merda.
Bom gente, vou finalizar a live por aqui porque eu tenho um compromisso. Vocês já sabem o que é então.. Até amanhã. — eu digo e finalizo a live.
Ando até meu armário, pego uma calça de moletom cinza e um moletom preto. Eu já havia tomado banho então apenas troquei minhas roupas e coloquei um tênis.
Peguei meu celular, chaves do carro e carregador. Desci as escadas e vi Kio jogado rindo de algo no sofá.
Cyr, vou sair. Não sei se volto hoje. — eu digo e ouço a risada do garoto.
É né babaca, todo mundo sabe pra onde você vai. — Kio diz e eu viro o dedo do meio para o mesmo.
Entro no meu carro e vou dirigindo até a casa de Ivy, assim que ligo o rádio pude ouvir All I Need tocar. Meus pensamentos foram diretamente até Ivy.
Fui cantando a música o caminho todo e quando fui ver, já estava em frente ao condomínio da garota. O porteiro rapidamente me deixou entrar e eu parei em uma das vagas vazias de Ivy.
Todos os carros da garota estavam nas devidas vagas, então ela com certeza já deve estar em casa. Clico no botão do elevador e adentro o mesmo, esperando estressadamente chegar até o andar de Ivy.
Elevadores são coisas que me irritam profundamente pela sua lerdeza, é como se demorasse uma vida pra chegar até o lugar que estamos indo.
Ouvi o barulho indicando que havia chego onde queria e saí do mesmo, batendo na porta de Ivy.
Ouvi uma correria até a porta e ao abrir, pude ver Bryce todo de preto e rindo.
Cunhadinhoooo, você chegou finalmente. — Bryce diz e eu acabei rindo do mesmo.
Entra aí e antes que você pergunte, esses são Nick, Tana e Payton. Nossos amigos de infância. — o mesmo diz e eu cumprimento todos educadamente.
Todos 3 foram extremamente educados e por fim, eu fui falar com Tayler e Angel. Senti falta de Ivy e fui perguntar a Tayler.
Holder, cadê a Ivy? — eu pergunto e o mesmo olha pra um lado e pro outro vendo se via a garota.
Provavelmente deve estar no quarto. — o mesmo diz e eu assinto, indo até o quarto da mesma.
Entro em seu quarto e pude ver as luzes do closet ligadas, soltei uma risada e logo pude ouvir a mesma perguntar quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑭𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Fanfiction+ Onde Vinnie e Ivy se conhecem na luta do mesmo e Vinnie se apaixona pela garota. + Ivy é a típica menina agitada e ao mesmo tempo fria, tem muitos amigos mas o mesmo tempo considera poucas pessoas, tem um temperamento forte e nunca voltaria atrás...