Ivy Hall
Los Angeles - Califórnia
13:30Ainda estávamos todos na sala de reuniões e nesse exato momento meu pai explicava qual missão eu teria que fazer hoje.
Você vai até a rua da morte, tem uma pessoa que está nos devendo e você precisa cobrar. — meu pai diz e eu assinto.
Você, Tana, Lucca, Blake, Jackson e Payton vão. Se preparem, vocês vão sair em 1 hora. — meu pai diz e eu assinto assim como outros, me levantando.
Bryce e Tayler, vocês vão ficar e treinar comigo. — o mesmo diz assim que todos saímos da sala.
Pai, só um minuto. Qual método eu posso usar? Tortura, tiro, o que??? — eu pergunto e o mesmo ri.
Qualquer um desses, eu só não quero ele morto. — O mesmo diz e eu assinto indo até a sala de equipamentos.
Animada pra missão, Ivy? — Payton diz e eu ri fraco.
Nada que não tenha feito antes, mas vai ser divertido. — eu digo e ouço a risada dos outros.
Qual o carro de hoje? Escolhe Ivy. — Blake diz e eu soltei uma risada baixa.
A Lamborghini Urus Preta é minha. — eu digo e vejo um sorriso de lado no rosto de Blake.
Vamos dividir quem vai com quem, ok? São 6 pessoas então vai 3 em cada carro, Payton e Lucca vão comigo. Blake, Jackson e Tana vão juntos. — Eu digo e os mesmos apenas concordam.
Nessa máfia não havia bem um vestimento, como se fosse um uniforme no caso. Era quase impossível as pessoas descobrirem quem faz parte ou não, pela grande diversidade de pessoas que tem e por não ter algo fixo.
O máximo que eles poderiam desconfiar é por causa da tatuagem em árabe, mas ela parece algo normal que ninguém desconfiaria.
Eu tirei a saia que vestia e coloquei uma calça jeans assim como Tana, peguei 1 pistola e algumas armas brancas fora as munições.
Vi que todos estavam prontos e soube que havia chego a hora, apenas mandei July avisar ao meu pai que estávamos prontos e fui para o lugar marcado.
Entramos todos em seus devidos carros e pude ver Payton um pouco tenso atrás, ri do mesmo e decidi brincar com a situação.
Tá nervoso, Pay? — eu digo e atenção de Lucca vai pro mesmo.
Ivy estamos indo pra rua da morte, você sabe como é lá. Não estou pronto pra morrer agora. — o mesmo diz e eu ri fraco.
Relaxa Payton, morrer você não vai. — eu digo e vi um pequeno sorriso em seu rosto.
A rua da morte é conhecida assim por ter muitas mortes que ocorrem ali, é um foco de sequestros, estrupos e assassinatos.
Ainda estava claro então não teria tanto problema, o máximo que seria é o risco de alguém ver eu e os outros passando mas todos estamos com uma máscara que cobre o rosto por completo.
Depois de um tempo, finalmente chegamos na rua e eu respirei fundo antes de pôr a máscara.
Conferi se armas estavam todas engatilhadas, não só elas como as armas brancas. Ao ver que estava tudo certo, coloquei o silenciador e por último as máscaras.
Nós usamos o silenciador para que quem esteja em outros andares não possa ouvir o que está acontecendo no outro, ou seja, pegando as pessoas despreparadas.
Saímos todos dos carros e logo entramos na área onde estava a tal pessoa, ali é basicamente uma pequena gangue que está sendo formada ainda.
Olhei por fora vendo que não havia nenhum tipo de câmera e ri da ingenuidade dos mesmos, logo vendo os 6 andares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑭𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Fanfiction+ Onde Vinnie e Ivy se conhecem na luta do mesmo e Vinnie se apaixona pela garota. + Ivy é a típica menina agitada e ao mesmo tempo fria, tem muitos amigos mas o mesmo tempo considera poucas pessoas, tem um temperamento forte e nunca voltaria atrás...