Ivy Hall
Los Angeles - Califórnia
00:30Eu havia acabado de entrar no meu condomínio quando pude ver uma notificação chegar no meu celular, olho de longe e pude ver uma mensagem de Vinnie perguntando se poderia me ligar.
Estranho mas respondo o mesmo, que logo me ligou.
Ligação on: Vinnie Hacker
Oi, o que aconteceu?
Seus irmãos e os meninos planejaram isso.
Que? Planejaram o que vinnie?
Não nós encontramos nos restaurante atoa, o Kio mandou mensagem pro Bryce pedindo pra levar você pro Boa que ele iria me levar também.
Filho da puta, não acredito que o Bryce fez isso. — Penso mas decido ficar quieta, não foi em si uma má ideia.
Bryce e seus planos malucos de sempre. — eu digo e pude ouvir uma risada de vinnie do outro lado da linha.
Bom, só liguei pra te falar isso. Até amanhã.
Até.Foi a última coisa que eu disse antes de desligar a ligação e subir até o meu apartamento.
Assim que entrei no elevador, pude ver o mesmo parar em um andar antes do meu e um garoto que eu reconheço bem sair de dentro do mesmo.
Jaden?? O que você tá fazendo aqui? — eu digo e pude ver o mesmo tão surpreso quanto eu.
A nessa mora aqui no 9° andar e eu vim ver ela, e você? — Jaden diz e eu assinto concordando.
Ah, eu moro no 10° andar. Inclusive manda um beijo pra Ness. — eu digo e me despeço do mesmo, logo entrando no meu apartamento.
Pude ver tudo escuro, provavelmente Angel já deveria estar dormindo. Apenas tiro os sapatos e vou andando com ele em minhas mãos até meu quarto.
Tiro minhas roupas, tomo um banho rápido e logo durmo.
Ivy Hall
Los Angeles - Califórnia
12:00BOM DIAAAAAAAA — ouço alguém gritar e dou um pulo da cama assustada.
Assim que viro para frente pude ver meus irmãos e as meninas na minha frente.
Que porra vocês tem na cabeça? Ainda são 12:00. — eu digo olhando o relógio em minha frente.
Levanta, hoje você tem um encontro e nos vamos almoçar e fazer skin care a tarde toda. — Liv diz e vejo Holder e Bryce olharem a mesma confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑭𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Fanfiction+ Onde Vinnie e Ivy se conhecem na luta do mesmo e Vinnie se apaixona pela garota. + Ivy é a típica menina agitada e ao mesmo tempo fria, tem muitos amigos mas o mesmo tempo considera poucas pessoas, tem um temperamento forte e nunca voltaria atrás...