7

9.9K 893 559
                                    

- Esse capítulo tem algo no final que no meu ponto de vista foi muito necessário, leiam até o final por favor.

Vinnie Hacker
Miami - Flórida
00:30

Ficamos por horas no restaurante até Ivy fazer o anúncio, os irmãos da mesma e nossos amigos ficaram muito felizes por isso. Inclusive eu.

Depois de tudo, todos estávamos voltando para o hotel mas Ivy decidiu passar um tempo na praia.

Eu estava prestes a entrar no hotel mas algo me dizia que eu deveria voltar e ir até a mesma, sem negar o que eu queria, fui andando até a praia novamente e tirei meus sapatos.

Pude ver a mesma sentada de frente para o mar e seus sapatos do seu lado, o barulho do mar é algo relaxante e que traz uma vibe incrível, ninguém poderia negar isso.

Então você também ama o mar? — eu digo e sento do lado da mesma.

Pude ver Ivy virar pra mim e soltar um sorriso sem mostrar os dentes mas logo voltar a atenção pro mar. Ficamos em um silêncio agradável até que a mesma decide falar.

O mar me trás lembranças boas, a praia em si me lembra a infância e adolescência. — a garota diz ainda olhando para o mar fixamente.

Eu vinha muito para praia quando era criança mas aos poucos fui parando. — eu digo e pude ver a garota olhar no fundo dos meus olhos.

Por que parou? — a menina me olhava com dúvida e com uma expressão indecifrável.

Não sei, apenas parei sem motivos e explicações. — eu digo e vi a garota concordar.

Posso te fazer uma pergunta? — eu digo e pude ver a mesma assentir me olhando curiosa.

Por que você é tão fechada assim? Se não for incoveniente da minha parte perguntar. — eu digo e pude ver a garota soltar um sorriso sem mostrar os dentes.

Quando se cresce com um dos pais ausentes, você tem que aprender a lidar com as coisas sozinhas. Ou você vira uma pessoa fria e sem expressões, ou tem um padrasto que virou seu pai e é feliz pra caralho. — a garota diz e eu assinto, querendo ou não, isso é verdade.

Eu sinto muito por isso. — eu digo e pude ouvir uma risada sarcástica da garota.

Não sinta, meu pai nos abandonou e sumiu. Mas foi melhor assim, ele nunca foi uma pessoa boa e eu aprendi a lidar com meus problemas assim. — a garota diz e eu concordo em silêncio.

Minha mãe sempre diz que alguns males vem para o bem. — eu digo e pude ver um sorriso se formar no rosto da garota.

A minha também. — ela diz e soltamos uma risada juntos.

Me conte mais sobre você, Hacker. — a garota diz e dá um sorriso que eu poderia considerar amigável.

Eu nasci em Seattle e fui pra Los Angeles depois, tenho um irmão mais novo e cresci nas redes sociais apenas por causa do meu corpo. — eu digo a última parte baixo e pude ver a menina me olhar com... pena?

𝑻𝒉𝒆 𝑭𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 Onde histórias criam vida. Descubra agora