Ivy Hall
Londres - Reino Unido
11:00Eu me encontrava desviando de socos do meu pai, os treinos com ele sempre foram muito complicados por ambos sermos muito competitivos.
MARIE PRESTA ATENÇÃO, você não tá batendo com força. — meu pai diz e eu soco a barriga do mesmo.
pronto Benjamin, agora foi com força. — eu digo e o mesmo balança a cabeça com a mão em seu estômago.
Aproveito a fraqueza do mesmo e dou socos seguidos em seu estômago e um em seu rosto fazendo meu pai cair.
Com licença, quem é essa chefe? — Um menino branco, com os cabelos pretos e olhos azuis diz.
Ah Blake, essa é a minha filha Ivy. — meu pai diz e vejo o mesmo me olhar com uma cara superior.
Ivy esse é o Blake, um dos melhores que nós temos aqui. — O mesmo diz e eu levanto uma de minhas sobrancelhas.
Melhor? Só acredito vendo. — Eu digo e vejo o mesmo soltar uma risada sarcástica.
Isso é um convite? — o mesmo diz e eu olho o mesmo como se fosse óbvio.
Entenda como quiser. — eu digo e vejo o mesmo ir pegar algumas luvas.
Isso vai ser muito bom de ver. — Meu pai diz e eu soltei uma risada baixa.
Eu estava de costas quando pude sentir o mesmo vir por trás, me abaixei e logo pude ver o garoto virar o soco no ar.
Não sou idiota, Manning. — Eu digo e o mesmo me olha confuso.
Como você sabe que meu sobrenome é Manning? — o mesmo diz e eu solto uma risada sarcástica.
Por causa daquilo. — eu digo apontando para um lugar que não havia nada.
Assim que o mesmo virou, dei uma sequência de 3 socos em seu rosto e um na barriga. O garoto me olhou como se estivesse indignado e tentou vir pra cima de mim.
Em um movimento rápido o mesmo me derrubou e eu fiquei por baixo, me defendi de uns socos e logo consegui deixar o mesmo por baixo.
Meus socos foram direto em seu rosto e um no nariz, levantei novamente assim como Blake e novamente estávamos ali lutando.
Já haviam pessoas assistindo e outras em volta dos vidros, enquanto eu apenas socava a cara do mesmo.
Me levantei e pude ver o mesmo surpreso, apertei a mão do mesmo e pude ver o garoto piscar pra mim.
Inclusive, eu já te conhecia Blake, pedi um relatório de todos que vão trabalhar comigo. — eu digo e o mesmo me olha rindo.
Bem vinda Hall. — o mesmo diz e eu assinto.
Obrigada Manning. — eu digo e vou até meu pai rindo.
Eu te disse que eu nunca falho Benjamin, eu sempre estou pronta. — eu digo e o mesmo ri.
Vamos, temos que fazer outro treino agora. — o mesmo diz se levantando.
O que você vai fazer hoje a noite, Ivy? — meu pai pergunta e eu penso um pouco.
Provavelmente vou beber com meus amigos, porque? — eu pergunto e vejo o mesmo ficar meio sem graça.
Eu e Angel vamos sair pra jantar. — meu pai diz e eu olho o mesmo surpresa.
Nada de transar na minha casa, vai pra sua. — eu digo e pude ver o mesmo me repreender com o olhar.
Ok, não tá aqui quem falou. — eu digo e continuo treinando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑭𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Fanfiction+ Onde Vinnie e Ivy se conhecem na luta do mesmo e Vinnie se apaixona pela garota. + Ivy é a típica menina agitada e ao mesmo tempo fria, tem muitos amigos mas o mesmo tempo considera poucas pessoas, tem um temperamento forte e nunca voltaria atrás...