82

2.1K 211 64
                                    

Ivy Hall
Londres - Reino Unido
04:30

Eu estava mais louca do que já estive em toda a minha vida, eu estava indo para casa com Lucca que provavelmente está mais sóbrio que eu.

Eu tive certeza que estava bêbada quando sentei no meu carro e comecei a ver mini abelhas de desenho animado pulando no capô.

Pisquei algumas vezes pensando se aquilo era real ou não e pude sentir a fome me consumir, olhei para o homem que dirigia do meu lado e bufei.

Lucca, eu quero comer. — eu digo olhando para o mesmo que riu.

Porque você tá rindo? Eu tô falando sério, eu quero comer. — eu digo e vejo o mesmo segurar o riso.

O que você quer comer? Me diz que eu compro. — o homem diz e eu solto uma risada mais alta do que deveria.

Tem a opção de comer você? — eu digo e rio da cara do homem que se assustou mas logo riu comigo.

Tá agora fala sério, o que você quer? — O mesmo diz e eu penso um pouco.

Mc Donald's, passa no drive que é 24 horas. — eu digo e vejo o mesmo mudar o trajeto.

Não demorou para chegarmos porque já estava bem perto, então eram cerca de 4 quarteirões de onde estávamos.

Haviam algumas pessoas na fila mas não o suficiente para demorar tanto, até porque eram 04:30 da manhã.

Paramos em frente a máquina onde fazemos os pedidos e pude ver Lucca me olhar, querendo saber o que eu iria pedir.

3 porções de 10 nuggets, 1 fanta laranja grande sem gelo, 2 quarteirões com queijo, 3 batatas médias e uma casquinha mista. — eu digo e Lucca me olha assustado mas logo ri.

Ouvi o mesmo fazer o pedido e peguei a minha carteira, tirando da mesma 100,00 dólares.

Guarda isso, eu que vou pagar. — o mesmo diz e eu olho o mesmo com raiva mas ignoro.

Cinco minutos depois nosso pedido já estava pronto e eu dei um sorriso ao ver tudo aquilo em minha frente, o cheiro da comida invadia meu nariz e eu ria por isso.

Abri um dos lanches e dei uma mordida no mesmo assim como Lucca, o garoto riu e continuou comendo enquanto eu me acabava de tanta comida.

Não ficamos muito tempo ali então apenas seguimos o caminho para casa enquanto comíamos no carro.

O portão foi aberto e pude ver os carros estacionados ali, senti um aperto ao lembrar dos meus outros nenéns mas logo saí do veículo com meus saltos na mão.

Nossa, eu tô morta. — eu digo enquanto andava até a entrada principal.

Nem me fale, vou dormir assim que cair na cama. — Lucca diz e eu solto uma risada do mesmo.

Amanhã estamos de volta pra Los Angeles, finalmente. — eu digo e abro a porta vendo tudo escuro.

Acendi as luzes da sala e logo notei que todos deveriam estar dormindo, subi as escadas com cuidado e me despedi de Lucca.

Obrigada por hoje e por ter cuidado de mim, boa noite. — eu digo e dou um tchau de longe para o mesmo que retribui o ato.

Assim que entrei no meu quarto, vi Vincent sentado na poltrona me esperando, apenas joguei meu celular no canto e fui tomar meu banho.

A água gelada entrou em contato com meu corpo e eu me arrepiei por isso mas continuei tomando meu banho.

Pus meu pijama, tirei a maquiagem e voltei para o meu quarto vendo vinnie em seu celular, o mesmo parou ao me ver e levantou dizendo que precisava conversar ?

𝑻𝒉𝒆 𝑭𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 Onde histórias criam vida. Descubra agora