Ivy Hall
Los Angeles - Califórnia
02:20Eu e Vincent ainda andávamos pelas ruas de Los Angeles como se tivesse apenas nós dois no mundo, eu ria das piadas do mesmo e acabei lembrando que no começo foi exatamente assim.
Já estava frio e tarde, então apenas tiramos algumas fotos e decidimos ir para casa de Vinnie por ser mais perto.
Eu decidi dirigir dessa vez, se tem algo que eu realmente amo é dirigir, principalmente a noite.
Entrei no carro e liguei o aquecedor mas logo pude ver vinnie me olhar com um sorriso malicioso, coloquei o carro no automático e olhei para o mesmo.
Eu trocava diversos olhares com Vinnie e sabia exatamente onde ele estava querendo chegar, eu com certeza precisaria de cadeira de rodas.
A mão de Vinnie foi diretamente em minha coxa, descendo aos poucos. Novamente, pude sentir meu corpo queimar por completo.
Era bizarro a sensação que o mesmo causava em mim apenas por toques, era como se eu precisasse daquilo sempre.
Pude sentir as mãos do garoto descerem e subirem pela minha perna, tirando um suspiro meu. Logo surgiu um sorriso malicioso nos lábios de vinnie fazendo com que eu colocasse uma de minhas mãos em seu membro.
Seus olhos foram arregalados em questão de segundos e logo um suspiro foi ouvido por mim, eu apenas tinha posto minha mão e apertado de leve o membro do garoto.
Pausei minha atenção no tráfego e segui em direção a casa do garoto, apenas virei a esquerda e já estávamos em sua rua.
Vincent rapidamente saiu de seu carro, abriu o portão e eu entrei na garagem do mesmo, não havia ninguém em casa, hoje era apenas nós dois naquela imensa casa.
Andei até o garoto que abria a porta de sua casa e logo vi sua gata correr em direção ao mesmo, Hera estava maior que antes e por incrível que pareça a mesma gostava de mim.
Abaixei e pude sentir a pequena correr até meu colo, vinnie me olhava incrédulo pela mesma ter vindo tão rápido enquanto eu apenas ria da cara do garoto.
Subi as escadas assim como Vinnie e vi que a casa estava arrumada, provavelmente eles contrataran alguém para dar uma geral na casa de 1 em 1 semana.
Entrei no quarto do garoto e pude ouvir o barulho da porta sendo trancada, ri fraco e senti as mãos do mesmo deslizarem por todo o meu corpo.
Beijos molhados foram deixados por toda a extensão do meu pescoço e de começo, já pude sentir meu corpo queimar por completo.
Virei de frente para o mesmo e juntei nossos lábios em um beijo rápido, logo, sentindo minhas costas baterem contra o colchão macio.
Vincent nem ao menos esperou e jogou sua camisa em algum canto de seu quarto, as luzes foram apagadas e o led aceso no vermelho mais escuro que tinha.
O garoto ficou por cima e apertou minha cintura com certa força, novamente podia sentir seus lábios nos meus mas agora em um beijo lento.
Enquanto o garoto me beijava, sua mão descia cada vez mais até chegar a barra de minha saia. Vincent desgrudou nossos lábios e desceu puxando minha saia, que logo foi jogada em algum lugar assim como as outras roupas.
O menino não se deu o mínimo trabalho de tirar minha calcinha, apenas colocou a mesma de lado e sorriu malicioso pra mim.
Eu estava completamente molhada, Vinnie
me fazia ter sensações que eu nunca tinha sentido na minha vida. Era como se apenas ele pudesse me dar o prazer que eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑭𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Fanfiction+ Onde Vinnie e Ivy se conhecem na luta do mesmo e Vinnie se apaixona pela garota. + Ivy é a típica menina agitada e ao mesmo tempo fria, tem muitos amigos mas o mesmo tempo considera poucas pessoas, tem um temperamento forte e nunca voltaria atrás...