25

5.3K 522 263
                                    

Maratona (4/6)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona (4/6)


I

vy Hall
Los Angeles - Califórnia
16:40

Depois de um tempo na Sway, decidi ir para casa e tomar um banho. Precisava descansar e ver como as coisas estavam, pego os vestidos e coisas que havia deixado lá e fui até meu carro.

Dirigi até minha casa e subi o elevador com tudo que havia levado, assim que cheguei falei com Angel e a mesma me disse que alguém me esperava no meu quarto.

Fui em direção ao mesmo receosa e ao chegar pude ver Vinnie de costas olhando a vista da minha janela, jogo os vestidos em um lugar qualquer do closet e espero que o mesmo vire para fala comigo.

Me desculpa. — o garoto diz e eu reviro os olhos.

Diz logo o que você quer Vinnie, vou fazer outras coisas ainda. — eu digo e pude ver o mesmo suspirar negativamente.

Olha, eu preciso resolver minha situação com a Nailea primeiro. Me desculpe por isso mas ela chegou antes. — o garoto diz e eu olho mesmo confusa.

Vinnie, eu não te perguntei porra nenhuma. Agora vai embora, não tô afim de olhar para sua cara. — eu digo e aponto para porta.

Querendo ou não, aquelas frases bateram com um certo impacto mas eu decidi fingir que nada havia acontecido.

Ligo a música do meu quarto e o som começou a sair pelas caixinhas que havia por todo o mesmo.

Fui para o meu banheiro tomar banho enquanto cantarolava Paparazzi da Lady Gaga, eu dançava por todo o quarto e cantava ao mesmo tempo.

Após sair do banho, abaixei um pouco as músicas e decidi ir dormir, estava cansada e precisava de um descanso.

[...]


Acordei e pude ver tudo escuro lá fora, decidi me vestir e ir até o MC Donald's, eu estava com fome e precisa comer algo desse tipo.

Fui até o closet pegando um conjunto de moletom qualquer, um óculos, tênis e minha carteira. Pego as chaves do meu carro e aviso a Angel que iria sair, logo já estava na garagem.

Entrei na minha Lamborghini Urus cinza e fui até o McDonald's, dessa vez eu quis entrar e não ficar no drive. Mas sinceramente, foi a pior decisão que já tomei na minha vida.

Assim que entrei, pude ver Vinnie e Nailea, senti um embrulho ao ver a cena mas fingi que nada havia acontecido.

Fui até o balcão fazer o pedido e antes que pudesse pegar o mesmo, fui até o banheiro. Entro na cabine e tento me acalmar ali mesmo, eu estava com raiva e poderia explodir caso um dos dois viessem falar comigo.

Depois de estar mais calma, fui lavar minhas mãos e pude ver a garota em minha frente.

Puta que pariu, eu não tenho paz.

Apenas lavei minhas mãos e estava saindo do banheiro quando pude ouvir a mesma chamar o meu nome.

Ivy, espera. — a garota diz e eu viro olhando a mesma.

Sim? O que você quer? — eu digo olhando a garota em minha frente.

Você e Vinnie estavam juntos? — A mesma pergunta e eu pude sentir a raiva me consumir mas tentei controlar.

Não sei o que tínhamos mas não é algo que eu vá falar com você. — eu digo e antes de sair, pude ouvir a garota falar "Que pena".

Sem paciência vou até a porta novamente e pude ver a menina se assustar.

Enfia a pena no seu cu, puta. — eu digo e viro o dedo do meio pra ela, logo indo buscar meu lanche.

.

𝑻𝒉𝒆 𝑭𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 Onde histórias criam vida. Descubra agora