Vinnie Hacker
Los Angeles - Califórnia
00:30Eu havia acabado de chegar em casa e pude ver os meninos chegarem logo atrás, Jordan e Kio colocaram o carro de qualquer jeito e entraram em casa atrás de mim.
VINCENT, VOCÊ PROMETEU. — Jordan grita e eu passo a mão pelo meu rosto sentindo lágrimas.
VINNIE PORRA, DAQUI A POUCO NINGUÉM VAI TE CHAMAR PRA NADA. — Kio grita e eu fecho a porta do banheiro com força, entrando embaixo do chuveiro.
A última coisa que eu irei fazer é ir nesse desfile e se depois disso não der certo, eu desisto.
Assim que eu saio do banho, deito na minha cama e durmo, não queria falar com ninguém e precisava me acalmar também.
[...]
Senti o cansaço pelo meu corpo e levantei vendo que eram 12:00, assim que sentei na minha cama pude ver a porta sendo aberta por Maddy.
Vinnie, posso conversar com você? — a garota diz e eu assinto, vendo a mesma sentar do meu lado.
Olha só, eu entendo que você quer a Ivy mas você não pode se envolver em tantos problemas assim. — ela diz e eu concordo abaixando minha cabeça.
Você esqueceu que você é uma figura pública? Que tem paparazzis por todos os lugares? — ela diz e eu paro para pensar sobre isso.
Só cuidado ok? Somos seus amigos e queremos seu bem, mas você precisa querer ser ajudado. — ela diz e eu concordo com algumas lágrimas nos olhos.
Obrigada por isso Maddy, de verdade. — eu digo e pude ver a mesma agradecer e logo sair do quarto.
[...]
Ivy Hall
Los Angeles - Califórnia
12:30Acordei ouvindo algumas vozes e me assustei um pouco por isso, pude ver Josh dormindo calmamente do meu lado e dou um pequeno sorriso por isso.
Eu continuava ouvindo essas vozes e no meio delas havia a de Angel, coloquei meu roupão por cima da roupa que estava e saí do meu quarto indo em direção a sala.
Assim que cheguei pude ver meus irmãos e meu...pai?
O que está acontecendo aqui? — eu digo parada no meio da sala onde todos poderiam me ver.
Filha, que bom que você acordou! — o mesmo diz animado e tentar vir até onde eu estava mas eu impeço o mesmo com minha mão.
O que vocês estão fazendo aqui? Qual é a merda da vez? — eu digo andando até onde todos estavam e cumprimentando Angel.
Abraço meus irmãos, Angel e por educação, acabo abraçando meu pai também.
Então, eu vou precisar que vocês andem com isso agora. — o mesmo diz e põe uma bolsa em cima da mesa.
Olhei estranho para meus irmãos e fui olhar a bolsa que estava em cima da mesa, assim que olhei virei seriamente para o meu pai e revirei os olhos.
Você tá maluco? Eu disse que não iria me meter nos seus problemas porra. — eu falo olhando para o mesmo que passa as mãos pelo seu rosto nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑭𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Fanfiction+ Onde Vinnie e Ivy se conhecem na luta do mesmo e Vinnie se apaixona pela garota. + Ivy é a típica menina agitada e ao mesmo tempo fria, tem muitos amigos mas o mesmo tempo considera poucas pessoas, tem um temperamento forte e nunca voltaria atrás...