Vinnie Hacker
Los Angeles - Califórnia
21:55Kio, Jordan e eu decidimos ir jantar hoje, eu não estava tão animado mas decidi ir do mesmo jeito. Coloquei um moletom branco, uma calça preta e um tênis da mesma cor do moletom.
Assim que estacionei na frente do restaurante e dei a chave ao manobrista, pude ver diversos paparazzis vindo em minha direção.
Vinnie, parabéns pela luta. Podemos te fazer algumas perguntas? — o mesmo pergunta e eu assinto concordando.
Claro, vá em frente. — eu digo e olho em volta de onde estava.
Saíram alguns boatos sobre você e a Ivy Hall estarem juntos, o que você tem a dizer sobre isso? — o mesmo pergunta e eu solto uma risada sem graça.
Eu e Ivy nos conhecemos tem pouco tempo mas somos apenas amigos. — eu digo e pude ver os meninos me chamarem.
Sinto muito mas eu preciso ir agora. — eu digo e entro no restaurante com os meninos.
O que eu não estou sabendo sobre você e a Ivy Hall? — Jordan pergunta e Kio solta uma risada.
Eles estão em um "rolo" e tem um encontro amanhã. — Kio responde e eu olho para o mesmo sério
Fofoqueiro neutro você né? — eu digo e nós soltamos uma risada baixa.
Você chamou alguém para um encontro? Estou surpreendido. — Jordan diz fomos em direção a nossa mesa.
Antes de ir até a mesma, passei o olhar pelo restaurante e pude ver Ivy com seus irmãos em uma mesa nos fundos.
Ivy segurava uma taça de vinho e girava a mesma enquanto falava com seus irmãos, ela usava uma blusa preta de gola alta e uma calça que eu acho que é bege.
Ao olhar para o seu rosto, pude ver seu olhar se encontrar com o meu, a garota soltou um sorriso de lado ao me ver e eu devolvo o gesto.
Acompanho os garotos até nossa mesa e ao ficamos conversando por um tempo até eu receber uma mensagem de Ivy.
Ivy Hall
Me encontra no banheiro dos fundos em 5 minutos.
Disfarço o pequeno sorriso que foi formado em meus lábios e arrumo uma desculpa dizendo que eu teria que ir ao banheiro.
Me levanto e ando até o banheiro devagar, para que não causasse tanta suspeita aos que estavam vendo.
Entro no banheiro dos fundos e pude ver Ivy encostada na pia lavando suas mãos, a mesma estava mais elegante que o normal.
Ivy estava de salto, se não me engano uma sola vermelha. Solto um sorriso de leve ao ver mas logo levo minha atenção até a garota.
Os paparazzis me perguntaram se estamos juntos. — a garota diz e eu solto uma risada baixa.
Eles fizeram a mesma coisa comigo — eu digo e ando até a garota, ficando atrás da mesma com uma pequena distância.
Você sabia que eu iria estar aqui? — A garota diz me olhando pelo espelho e eu solto um sorriso sem mostrar os dentes.
Não, pior que eu realmente não sabia. Os meninos decidiram vir de última hora. — eu digo e a mesma assente, logo se virando e ficando de frente para mim.
Seus cabelos estavam lindos, uma parte deles jogado para o lado que dava um tom menos formal na roupa que a mesma usava.
Então... nosso encontro está de pé ainda? Ou você não vai querer ir? — eu digo e chego mais perto da garota, pondo minhas mãos em sua cintura.
Umm, deixa eu pensar... — a garota diz e eu pude sentir um pequeno nervoso me consumir.
Claro que sim e inclusive, você deveria ver sua cara de nervoso. — a menina diz e solta uma risada.
Pude sentir Ivy entrelaçar suas mãos em meu pescoço e me puxar cada vez mais perto, a menina me olhava como um alvo e eu não conseguia desgrudar meus olhos da mesma.
Sabe o que eu estava pensando? — eu digo e pude ver a mesma me olhar curiosa.
Poderíamos repetir o mesmo ato de ontem. — eu digo e a mesma me olha mais confusa ainda.
Qual deles? — a garota responde e eu dou uma risada.
Esse aqui... — Eu digo e puxo a garota para um beijo.
Junto nossos lábios e pude sentir borboletas ao aprofundar mais o nosso beijo, Ivy fazia isso muito bem, ela consegue te deixar viciado apenas em um beijo e provavelmente havia feito isso comigo.
Suas mãos rodeavam meu pescoço e às vezes iam até meu cabelo, acariciando os mesmos.
Eu intercalava entre sua cintura e puxar a mesma mais para perto, não passei minhas mãos em sua bunda e nem nada do tipo, por respeito a mesma.
Depois de um tempo ali, nos separamos pela falta de ar e pude ver um pequeno sorriso em seus lábios.
Por que você está sorrindo? — eu digo e a menina me olha sem graça.
Porque você está me deixando viciada nesse beijo aos poucos. — a garota diz e soltamos uma risada juntos.
Relaxa, você está fazendo o mesmo comigo. — eu digo e a menina solta uma risada baixa e eu roubo um selinho da mesma.
Preciso voltar, já estamos muito tempo aqui. — a mesma diz e eu assinto concordando.
Nos vemos amanhã, certo? — eu digo e a mesma concorda indo até a porta.
Espero um tempinho e ando até minha mesa, vendo Kio e Jordan prestes a fazer os pedidos.
Finalmente, onde você estava? — Kio diz e eu encontro a melhor desculpa possível.
Uma fã me encontrou enquanto eu ia para o banheiro e pediu para tirar algumas fotos, então eu acabei perdendo a noção do tempo. — eu digo e vejo os dois assentirem.
Bom, vamos pedir o que? Qual carne? — eu digo e pude ver os dois me mostrarem o cardápio com as que queriam.
Eu quero o mesmo que o Jordan. — eu digo e os mesmos apenas concordam, fazendo o pedido.
Mas eai? Conta mais sobre você e a.... — Jordan estava falando quando foi interrompido por Kio.
Espera aí, aqueles ali são os irmãos Hall, não são? — Kio diz e Jordan assente, logos os dois estavam olhando para mim.
Coincidência, não é? — eu digo e vejo os dois se olharem "desconfiados"
Não sabia que sua fã tinha o nome de Ivy Hall. — Jordan diz e soltamos algumas risadas.
Talvez tenha. — eu digo e pude ver o garçom chegar com os nossos pratos.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑭𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Fanfiction+ Onde Vinnie e Ivy se conhecem na luta do mesmo e Vinnie se apaixona pela garota. + Ivy é a típica menina agitada e ao mesmo tempo fria, tem muitos amigos mas o mesmo tempo considera poucas pessoas, tem um temperamento forte e nunca voltaria atrás...