Vinnie Hacker
Londres - Reino Unido
23:30Estamos todos sentados aqui na sala menos a Ivy, Bryce, Tayler, Benjamin e o tal Lucca.
Uma mulher loira que se eu não me engano se chama Tana que por incrível que pareça é MUITO doida e engraçada está falando sobre a tal missão deles.
Soube que Ivy matou 4 pessoas e fiquei meio assustado mas não vou falar nada, não acho que a mesma vá se envolver nisso.
Estávamos todos conversando quando a porta do escritório foi aberta e logo Benjamin saiu, o mesmo apenas seguiu até a cozinha e logo os irmãos Hall saíram.
Primeiro saíram Bryce e Tayler, logo após Ivy e o Lucca, os dois seguiram o caminho para o resto da casa e eu estranhei um pouco.
Vendo que os mesmos não haviam voltado, fui atrás e vi Ivy apresentando o quarto de hóspedes para o mesmo.
Os dois riam constantemente e eu acabei levantando uma de minhas sobrancelhas por isso.
Com licença, Ivy? — eu digo e percebo a atenção dos dois virem até mim.
Sim? Inclusive, Lucca esse é o Vinnie e Vinnie, esse é o Lucca. — Ivy diz e o mesmo entende sua mão para me cumprimentar.
Aperto sua mão e olho o mesmo, Lucca parecia ser mais velho mas não tanto.
Vocês são alguma coisa? — o mesmo pergunta e eu corto Ivy antes que a mesma responda.
Ex ficantes, mas amigos. — eu digo e vejo Ivy me olhar confusa mas ignorar.
É, somos amigos... — Ivy diz e continua apresentando o quarto para o mesmo.
Bom, eu tenho que acabar de resolver algumas coisas, se você precisar de algo meu quarto é em frente do seu. — Ivy diz e vejo o mesmo concordar.
Obrigada por isso Ivy. — o mais velho diz e ambos saímos do quarto depois de Ivy falar com o mesmo.
Nós dois entramos no quarto da mesma e pude ver Ivy ir diretamente para o closet, observei cada passo da mesma que logo parou em frente ao espelho ajeitando seus fios ruivos.
Ele estava dando em cima de você. — eu digo e a menina solta uma risada baixa.
Idai? Ele é gato e eu não vi problema algum. — a garota diz e eu assinto levantando minha sobrancelhas.
Você não vai ficar com ele, vai? — eu digo e vi Ivy vir até mim.
Sabe o que eu reparei? Você só perguntou sobre o Lucca mas até agora não percebeu que eu levei um tiro no braço. — a mesma diz e saí do closet, indo até o banheiro.
Ando atrás da mesma e pude ver a garota tirar a faixa que envolvia seu braço, o ferimento ainda estava aberto mas parecia ter algo que "melhorou" a situação.
Ivy, o que aconteceu no seu braço? — eu digo e a garota me olha como se fosse óbvio.
O que você acha Vincent? Eu voltei com diversas pessoas armadas pra minha casa e por incrível que pareça, o ferimento tem um formato de munição, o que mais iria ser? — A garota diz e eu percebo sua irritação na fala.
Ivy, o que foi? Porque você está tão irritada? — eu digo e a garota ri sarcasticamente.
Sério isso Vincent? Você não entende o que acontece né? — a garota diz e balança a cabeça negativamente, ainda rindo.
Não? Eu deveria entender? — eu digo e a garota larga o que estava em suas mãos e joga na pia em sua frente.
Vincent, você se concentrou em um cara que eu literalmente acabei de conhecer por pensar que eu queria ficar com ele e nem notou se eu estava bem ou não. — a garota diz e eu continuo olhando a mesma.
Não me perguntou o que aconteceu, se eu precisava conversar ou se eu precisava de apoio. — a mesma diz e eu me toco que realmente havia feito merda.
PARA de pensar que eu quero ficar com qualquer um que aparece na minha frente e se eu quiser, eu vou ficar... — a garota começa dizer mas eu interrompo a mesma.
Tá mas e eu? E nós dois? — eu digo e Ivy ri da minha cara.
Como você disse, somos ex ficantes, AMIGOS. — a garota diz e eu solto uma risada sarcástica.
Ivy, nós ficamos.. não? — eu digo e a mesma ri da minha cara.
Pelo visto não mais, pense na merda que VOCÊ falou e fez. — a garota diz e eu vejo uma voz surgir atrás de nós dois.
Licença, Ivy podemos falar com você? — Bryce e Tayler dizem e eu me retiro do banheiro, indo até a cozinha.
Bebo um copo de água e penso nas coisas que a mesma havia falado, eu realmente havia feito merda, de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑭𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Fanfiction+ Onde Vinnie e Ivy se conhecem na luta do mesmo e Vinnie se apaixona pela garota. + Ivy é a típica menina agitada e ao mesmo tempo fria, tem muitos amigos mas o mesmo tempo considera poucas pessoas, tem um temperamento forte e nunca voltaria atrás...