Capítulo. 27 - Apenas um encontro de amigas pt 1. - 🌹.・゜゜・♡

686 88 13
                                    

Meng Ziyi tinha acabado de sair do trabalho, estava cansada soltou um longo suspirou de cansaço, assim que saiu pelas grandes portas de vidro da empresa de Jornalismo" Deu de cara com a garota que havia sentado juntas no brinquedo do parque no domingo, confusa franziu o cenho e foi até a garota que tinha um sorriso um tanto fofo nos lábios.

- Oi, o que está fazendo aqui? - Perguntou pra garota que se aproximou de meng. - Como soube que eu trabalho aqui?

- Tenho meus contatinhos, eu vim aqui por que queria lhe convidar pra sair hoje a noite, você aceita? - Perguntou esperançosa por uma resposta positiva, seus olhos chegavam a brilhar na esperança de um "Sim.

- Tudo bem, eu aceito sim, to afim de sair hoje mesmo, conheço uma boate que ela e ótima, podemos ir nela hoje a noite, o que acha? - Sorriu de canto enquanto encarava a garota.

- Está ótimo, irei lhe buscar as 9:00, já que tem meu número você me passa seu endereço sim? - A garota abriu mais o sorriso, e Meng assentiu sorrindo também.

- Isso mesmo, irei passar, então nos vemos até lá? - Perguntou

- Sim nos vemos lá, até Meng - Saiu andando, Meng acenou e saiu andando pro lado oposto onde seria a garagem onde estava seu carro, assim que chegou lá, destravou o carro e entrou dando partida rumo ao seu apartamento, assim que chegou em seu apartamento estacionou o carro no estacionamento público do local e saiu travando seu veículo, andou até o elevador e apertou no botão de seu andar.

5 minutos depois saiu do cubo metálico pegando suas chaves em sua bolsa, e abriu a porta entrando, jogou sua bolsa no sofá se jogando também e soltando um longo suspiro.

- Estou morta de cansaço. - Diz pra si mesma enquanto massageia seu ombro.

Meng se levantou-se e andou pro seu quarto, entrou e foi logo no banheiro tomar um banho longo, tirou suas roupas e entrou na box ligando a mesma e começando a tomar banho.

•『🥀』•

- Xiao Zhan sorria querido. - Belly dizia pra Xiao enquanto esse estava em frente as câmeras de fotografia que estavam tirando fotos suas, Zhan estava nervoso, mais fazia o possível pra fazer o que se era mandado, fez o que belly disse e sorriu mostrando seus lindos dentes de Coelho, que fez belly sorri abertamente. - Isso ai Zhan, mostre um pouco desses sorrisos, agora coloque uma mão em frente ao seu rosto, é uma no bolso de sua calça, e faça uma cara séria. - Xiao fez o que a Sra belly disse, o fotográfico sorriu e tirou mais fotos de Xiao.

- Isso mesmo, está estupendo, radiante, lindo, Sra belly temos fotos o suficiente pra capa de revista entre outras também. - Disse pra belly que sorriu feliz com a notícia.

- Obrigada paul, bom queridas deem mais uns retoques em Xiao Zhan sim, e o leve pra trocar as roupas no camarim, vamos pra mais uma sessão de fotos de Inverno.

As maquiadoras levaram Xiao pro camarim, zhan trocou a roupa, por uma grifen de inverno, retocaram a maquiagem, Zhan suspirou um pouco cansado, voltou a sala de fotografia e começaram mais uma sessão de Inverno.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
♡ Bo-di, I love you. ♡ - YiZhan Onde histórias criam vida. Descubra agora