Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada, não sei que horas vocês bunny's chegaram aqui! Só sei que to com sono, pois estou escrevendo de noite,kkkk
Vejo que algumas pessoas estavam gostando bastante dessa fic, e a fico feliz com isso! Kkk
Bom sem mais delongas, bora pro cap. 🥀
Boa leitura.
❤📖-🌷✧・゚: *✧・゚:*♡
Naquele mesmo dia mesmo dia, Xiao não tirava o famoso de sua cabeça, até as 12:30 ele havia tudo um pequeno intervalo pra almoçar, então mian mian e ele foram pra um pequeno restaurante que tinha perto da cafeteria onde eles trabalhavam, entraram e escolheram uma mesa perto de uma Janela de frente a rua, onde se podia ver as pessoas passaram pra lá e pra cá, junto aos carros apressados.
Fizeram seus pedidos, e enquanto não vinha mian resolveu puxa assunto.
- Então Zhan! Quem era aquele belo rapaz? Vejo que vocês se conhecem em! - Soltou uma pequena risada, e encarou seu novo amigo.
- E-eu? De lugar nenhum! -Não podia dizer a ela que estava conversando com o ator famoso de New York! Nada disso! Manteria isso em segredo! Por enquanto.. - Ele.. E só um amigo, nada de mais!
Mian o olhou desconfiada, mais decidiu acreditar em Xiao Zhan, que respirou fundo aliviado por ela ter acreditado, não sabia o que faria se ela o fizesse varias perguntas sobre esse assunto!
- Então.. Mian mian, você mora aqui a quanto tempo? - Perguntou depois de um tempo em um silêncio constrangedor.
- Bom! Faz já um bom tempo, minha mãe venho morar aqui, depois que se separou do meu pai, nesse tempo eu tinha, 10 anos de idade, é faz um bom tempo, e você Zhan? - Pergunta a mais nova, o encarando.
- Recentemente, eu cheguei recentemente, queria mudar de vida sabe? Então por que não viajar pra NY? Então foi isso que eu fiz! Minha amiga deixou eu ficar na casa dela, até eu conseguir achar um apartamento - Mian mian sorriu e logo deu um pequeno gritinho fofo.
- Zhan!! Eu Moro em um apartamento, e no apartamento ao lado do meu, tem um que está pra alugar! Você quer que eu falei com o dono do local, pra você ficar nele? - Sorriu na esperança de receber um "sim" do mais velho.
- Oh! Mian mian! Eu adoraria! Você faria isso? Obrigado mesmo mian! - Sorriu animado, agora teria seu apartamento pra morar, finalmente as coisas estão dando certo pra si, estava mais que feliz com isso.
- Claro que faria! Sou sua amiga Zhan - Sorriu e a moça trouxe os pedidos de ambos, e eles começaram a comer conversando sobre coisas aleatórias.
-🌷.・゜゜・➹♡
Já era 5:30 da tarde, Xiao e mian já haviam Largado do trabalho, agora caminhavam pelas ruas movimentadas de NY.
- Então ainda hj falarei com ele, e lhe darei seu contato pra vocês resolverem o resto das coisas. - Sorriu e olhou pra Zhan, que sorriu e assentiu com a cabeça. Passou seu número pra mian mian que agradeceu. - Obrigada zhan
- De nada, bom eu já vou indo! Até amanhã maluquinha por yaio - começou a rir da cara da amiga, mais levou um tapinha no braço - Ai.
- Respeita a nação fujoshi's, eu estou de olho em você... E naquele bonitão de hj mais cedo - Sorriu e saiu andando na direção contraria - Bye bye Zhan. - acenou pro mais velho, que sorria acenando pra ela de volta e saiu andando.
Xiao Zhan andava um pouco destraido de cabeça baixa, seus pensamentos estavam no wang yibo, e esses pôsteres e imagens dele em todo o lugar, não ajuda em nada a esquecê-lo, suspirou cansado, e ouviu um buzinar vindo do seu lado, virou o rosto em direção a esse barulho e viu um carro preto de luxo andando ao seu lado, estranhou e andou um pouco mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Bo-di, I love you. ♡ - YiZhan
RomanceSINOPSE: O Que acontece se você for pra uma viajem em new York, pra mudar de vida é por "acidente" Você acaba esbarrando em Um dos atores, e cantores de New York. Enquanto andava pelas ruas de New York? Xiao Zhan, não acreditava no que estava vendo...