- Então, meu querido? Você quer saber a história, e o segredo que esses colares guardam? - A velhinha perguntou pela segunda vez naquela manhã, zhan assentiu querendo saber a história, e o segredo daqueles colares que chamaram sua atenção. - Certo, venha sente-se nesse banquinho, a história será um pouco longa, você não tem compromisso agora né? - Xiao sentou no banquinho que a velhinha lhe ofereceu.- Não, não eu não tenho senhora, então não se preocupe. - Sorriu gentilmente pra senhorinha que assentiu, pegando um banquinho desgastado a colocando em frente a zhan se sentando em sua frente.
- Hm, ok. - A velhinha de cabelos grisalhos, pegou o colar do pingente vermelho num tom um pouco escuro. - Meu menino, esses colares pertenciam a um casal homossexuais, na china antiga isso era.. Digamos "Errado" algo que a sociedade não aceitava naquele tempo, mais os dois rapazes não ligavam para o que os outros achariam, mais como sabemos.. Para poder ficar ao lado de quem ama, deve lutar pra conseguir, então foi isso que os dois fizeram quando foram descobertos. - Xiao escutava atentamente a senhora contar.- A família de ambos rapazes, não aceitavam esse tipo de relacionamento, pois diziam que isso era uma vergonha ao clã de ambos cultivadores. - A velinha suspirou tristemente. - Todos ficaram contras eles dois, contra o amor deles, lan wangji o nome do rapaz que lutou pra ficar ao lado de seu amado, foi contra seu tio... Pra ficar ao lado de wei wuxian seu amado. Mais isso não durou por muito tempo, com tudo isso causou uma pequena guerra de clãs contra os dois, o wei wuxian não aguentou a pressão, o sofrimento é a tristeza que sentia por isso tudo ser causado só por ambos se amarem, afinal? O que tinha de mais eles se amaram? Mais não era assim que os outros pensavam. - A senhora olhou pra zhan, que estava com um semblante triste ao escutar. - O wei wuxian mesmo sabendo que seu amado lan wangji iria sofrer, ele se jogou de uma colina onde estava acontecendo a guerra, wangji vendo que seu amado iria se jogar, chegou a tempo de segurá-lo pelo braço é impedir que ele o deixasse, as palavras ditas por eles foram. "Me solte, lan zhan." Mais o seu amado não o soltou, ainda continuo o segurando, lan wangji sentia suas lágrimas rolaram pelas suas bochechas, um pouco manchadas pelo sangue de cultivadores que estava lutando contra, mais aquilo já era um adeus.. A pessoa que o wei achava que um dia iria ficar ao seu lado, aceitá-lo como ele é o traiu, seu irmão Jiang cheng apareceu ao lado de lan wangji! - Mais suspiros foram ouvidos vindo da senhora.- O wei só pode ouvir os gritos do amado gritando, após o Jiang cheng seu irmão cravar a espada em um pedra fazendo com que ela desloca-se, é wei não querendo que o amado caísse junto, puxou seu braço.. É então caindo da colina da sepultura.
- Que?.. Mais é o lan wangji? Como ele ficou? É os outros clãs que lutavam contra o amor deles?.. Não podia acabar assim.. Eles se amavam.. - A senhora sorriu, se o jovem a sua frente soubesse que eles finalmente ficaram juntos, mais não naquela vida passada, mais sim nessa vida.
- Sim, o lan wangji não aguentava mais sofrer pela perda do amado, foi a procura de seu corpo, mais não achou, tentou, e tentou até ter suas esperanças acabadas de que nunca iria encontrar o amado é viver ao lado dele, o amando. Seu irmão mais velho, lan xichen foi de encontro ao quarto do irmão, assim que entrou.. O encontrou morto com sua própria espada atravessada em seu coração. - Xiao arregalou os olhinhos, levou sua mãozinha até seu peito, onde sentiu um aperto no local. - Dizem que suas almas ficaram vagando naquele tempo sozinhas é perdidas, almas tristes.. - Pegou os dois colares é colocou nas mãos de zhan, que os segurou com cuidado, como que aquilo fosse algo precioso. -- É de fato era. --, A senhorinha fez uma leve carícia nas mãos de xiao. - Mais eu acredito, que as almas deles dois tiveram mais uma chance, pra poderem reencarnar nessa vida pra se encontrarem é viverem juntos, um amor que eles não podiam viver no passado.
- Então.. Eles reencarnaram, é estão juntos nessa vida? Tipo.. - Foi cortado pela mais velha.
- Sim, eles reencarnaram, é tenho certeza que estão juntos, felizes como nunca. - Sorriu carinhosamente pra xiao, que suspirou aliviado ao escutar isso, mais logo encarou a velhinha simpática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Bo-di, I love you. ♡ - YiZhan
Roman d'amourSINOPSE: O Que acontece se você for pra uma viajem em new York, pra mudar de vida é por "acidente" Você acaba esbarrando em Um dos atores, e cantores de New York. Enquanto andava pelas ruas de New York? Xiao Zhan, não acreditava no que estava vendo...