Capítulo. 30 - Pedido de namoro/Me faça seu.-🌹.・゜゜・♡

1.1K 91 135
                                    

Depois daquela tarde os dois haviam dormido bastante, acordaram as 4:00h, fizeram algo pra comerem é foram assistir algo pra passar a tarde, yibo estava um pouco nervoso, tentava disfarçar pra não o menor perceber, xuan havia ligado pra ele dizendo que já havia comprado as alianças, agora só faltava yibo ir buscá-las.

O wang deixou pra fazer isso no dia que zhan e ele iriam sair, que no caso era hoje.

•『Apartamento do wang Yibo, Sábado 9:40 da manhã.』•

Xiao Zhan já estava de pé, o menor havia acordado as 8:00 horas da manhã, ao acordar viu yibo deitado ao seu lado, havia dormido com ele ali, já que havia se acostumado a dormir com ele depois daquele dia da chuva, não querendo acordar o maior apenas se levantou-se tomou banho é foi preparar o café da manhã pra depois arrumar o apartamento, lembrou-se que hoje iria sair com yibo, o mais novo havia dito que iria levá-lo pra conhecer os lugares de new york, já que depois que chegou aqui sua vida ficou de cabeça pra baixo.

Não que achasse ruim essa fase de sua vida em que está passando, por outro lado foi bom, conheceu pessoas novas, fez amizades, conheceu a pessoa que faz seu coração pular do peito, e sua barriga encher de borboletas, zhan não iria mentir que estava gostando de yibo.

Apenas deixaria acontecer naturalmente.

•『🥀』•

Yibo acorda com a claridade em seu rosto, resmungando se levanta pra ir ao banheiro fazer suas higienes é tomar banho, depois de uns longos minutos no banheiro o maior sai é veste apenas uma calça moletom, sai de seu quarto e desce indo em direção a cozinha sentindo o cheiro gostoso do café, assim que entra da de cara com um zhan de costas pra si enquanto preparava algo no fogão.

- Bom dia Zhan-ge. - Caminhou até a mesa se sentando, xiao se virou-se pra encará-lo.

- Bom dia Bo-di, dormiu bem? - Sorriu deixando uma cestinha de pães no meio da mesa, yibo pegou um e deu uma mordida saboreando o pãozinho quentinho.

- Uhum, é você? - Disse após mastigar, zhan assentiu voltando pro fogão novamente.

- Também dormi bem.

Xiao voltou pra mesa se sentando de frente a yibo, o café da manhã dos dois foi tranquilo, os dois conversava animadamente naquela manhã.

[...]

- Docinho sabia que você seria um ótimo decorador de quarto, não me arrependo de te trazer pra ajudar na decoração é arrumação. - HaoXuan disse enquanto olhava o quarto grande bem decorado, uma romântico, mais não só romântico, queria deixar romântico é sexy ao mesmo tempo, mesmo que yibo dissesse que queria só romântico, por que não esquentar as coisas, não é mesmo? Jiyang apenas sorriu negando com a cabeça, a porta do grande quarto foi aberta mostrando uma silhueta de uma garota, cujo a pessoa é mian mian que entrou segurando uma caixa cheias de decorações.

- Yah, eu escutei em! Hum, também sou boa em decoração. - Falou num tom brincalhão tento ar falso de irritada, Xuan apenas sorriu é jiyang riu da amiga. - Aqui trouxe as coisas que você pediu xuan, algo quente é sexy hehe. - Sorriu maliciosamente.

- Ótimo, você é jiyang vão arrumando tudo, eu vou atrás de yibo pra poder entregar as alianças pra ele, já que o idiota não veio pegar ontem! - Revirou os olhos ao lembrar que ficou que nem um poste a espera do amigo pra entregar as alianças é nada do abestado chegar. - Deixe tudo perfeito, venho logo pra checar tudo. - Saiu do quarto, deixando mian mian é jiyang as sos.

♡ Bo-di, I love you. ♡ - YiZhan Onde histórias criam vida. Descubra agora