— Então? O que você queria conversar comigo Ji yang? — Cruzou os braços, depois de ficarem se encarando na porta haoXuan resolveu deixar o menor entrar e falar o que ele tinha que falar, tinha deixado o mesmo na sala enquanto subiu por quarto vestir uma roupa confortável pra depois volta para sala, agora estavam os dois na sala hao na poltrona e yang no sofá grande enquanto brincava com seus dedos. — Eu não tenho o tempo tod- — Foi cortado pela fala do ji yang.— Seu Perdão. — Disse olhando nos fundos dos olhos do maior que estava com o cenho franzido sem entender. — Eu quero o seu perdão, eu fui um idiota por deixá-lo no restaurante daquele jeito, me perdõe.. Eu não fiz por querer, eu só.. Você me pegou de surpresa com aquele pedido.. Fiquei sem reação.. Por isso sai correndo do restaurante.. Não queria te magoar ou algo do tipo, então eu vim aqui pedir seu per- — Foi interrompido pelo maior.
— Ji Yang.. Você sabe que isso que você fez, foi errado.. E não tem perdão? Mais para outros tem, mais pra alguns não? Mais como as pessoas dizem "Todos os seres humanos merecem uma segunda chance" claro que nós merecemos, assim como Jesus deu uma segunda chance para nois humanos.. Que pela minha opinião, não merecíamos essa chance, mais Jesus teve um coração tão bom, ele foi tão bom que foi lá.. Se sacrificou por nóis, por isso tem essa de segunda chance. — Suspiro —
— Você irá me perdoa? Eu agora sei que eu estou tendo sentimentos por você, eu só não queria demostrar por medo.. De me apaixonar e acabar m-me machucando de n-novo.. — HaoXuan olhou para Yang vendo que o mesmo estava chorando, se levantou-se de onde estava sentado e andou até o garoto o abraçando, esse que retribui em meio as soluços suas bochechas molhadas e vermelhas pelo choro assim como a ponta do seu nariz. — Hao, você me da uma segunda chance para mim concertar as coisas, eu quero poder te amar.. Quero demostrar o que eu sinto por você, meus sentimentos que eu guardei por você.. — Olhou para o maior fungando.
— Ji Yang.. Eu preciso pensar sobre isso, eu realmente quero te perdoar lhe dar uma segunda chance.. Só que para tudo isso acontecer, eu preciso pensar com calma se é isso que eu quero mesmo.. Entende? — Yang abaixou o olhar, limpando suas bochechas molhadas e suspirou assentindo.
— Sim eu entendo, tudo bem eu lhe dou um tempo para pensar com calma.. Só não demore com a resposta.. Por favor. — Sorriu minimamente, deixando um selar carinhoso na bochecha do maior, que arregalou os olhos em surpresa. — Eu vou indo.. Mianmian deve ta reclamando da minha demora. — Riu sem humor enquanto se levantava.
— Mianmian veio? Por que ela não subiu? — Os dois andaram até a porta, haoxuan abriu a porta e os dois saíram do apartamento.
— Ela não quis subir, disse que era melhor esperar lá em baixo.— Haoxuan sorriu pequeno acompanhando yang até o elevador.
— MianMian é uma garota incrível. — Cruzou os braços parando em frente ao menor, que apertou o botão chamando o elevador.
— Sim ela é. — Encarou o maior — E uma excelente amiga também.
— Sim.. Ela é — Os dois ficaram em silêncio se encarando, iam se aproximando yang podia sentir a respiração rápida e quente do outro, assim como haoxuan, estavam próximo a se beijarem quando o elevador chegou logo se abrindo, mostrando a mianmian dentro dele, esse que limpou a garganta chamando atenção dos dois que se afastaram rapidamente envergonhados tentando disfarçar.
— Ih, alá gente... Querendo se pegarem aqui? Tem quarto no seu apartamento não haoxuan? — Cruzou os braços, enquanto olhava os dois debochadamente com um sorriso malicioso nos lábios com gloss vermelho.
— E você? Por que subiu? Disse que ficaria esperando lá embaixo! — Yang olhou para garota, querendo voar no pescoço da menor por ter interrompido o seu momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Bo-di, I love you. ♡ - YiZhan
RomanceSINOPSE: O Que acontece se você for pra uma viajem em new York, pra mudar de vida é por "acidente" Você acaba esbarrando em Um dos atores, e cantores de New York. Enquanto andava pelas ruas de New York? Xiao Zhan, não acreditava no que estava vendo...