Olha eu aqui de novo! Mais um capítulo gostoso pra vocês!
Fico feliz que tenham gostado!
Provavelmente sairá tarde!
🌹
Mais vamos lá! Fiquem com o capítulo!
Boa leitura🌷📖✍
-🌷⋆ ˚。⋆୨୧˚🌷˚୨୧⋆。˚ ⋆🌷
No dia seguinte, Zhan e Lu já estavam nas ruas de New York! Xiao preferiu irem a pé até o centro da cidade, pois queria conhecer os lugares melhor!
Então Lu deixou Jian com a mãe de seu marido, pois zhing havia ido trabalhar, e saíram a pé até o centro.
Xiao zhan parava a cada 5 minutos pra ver as coisas por trás das vitrines das lojas! Zhan estava encantado com as coisas de lá, era realmente lindo de se ver! Também as ruas eram bastante movimentadas no centro de new York.
Ele havia deixado vários de seus currículos em lojas, lanchonetes e restaurantes, também já perguntou em várias lojas se prescisavam de algum funcionário! Mais diziam que não prescisavam no momento, mais deixou o seu currículo na loja, talvez tentasse a sorte!. E o chamaria! Mais ele não era o único que queria um emprego!.
Zhan enquanto andava ao lado de Lu, ele olhava pros prédios, e a cada passo que dava! Dava de cara com uma imagem do autor e cantor famoso que sua amiga e fã!
Zhan para de andar, e encara o Painel enorme com imagem do Homem, Lu tinha razão, ele era lindo! Parecia mais uma jade! Sua pele branquinha igual a uma porcelana, lábios carnudos e rosados, as árabes acastanhada, ele era um lindo Deus grego!
°•-Ele é mais lindo ainda de perto sabia? - Zhan deu um pequeno sobressalto, quando Lu falou, Lu deu uma pequena risadinha é marmurou um "bobo" Zhan a olhou confuso, e Lu olhou pro painel, indicando que estava falando do famoso Wang Yibo - Ele,... Ele é mais lindo de perto!
Zhan olhou pro painel também, é sorriu é respondeu sua amiga.
•°- Você o seguia também?! - Voltou seu olhar pra Xuan Lu, que o encarava com uma cara engraçada, que fez zhan rir de sua amiga. - Eu falo..tipo você acomphava os shows dele? Ou algo do tipo!?
°•-Digamos que sim! Sou a fã dele, o acompanho de tempo! Bem.. Houve boatos que, quando era pequeno sofria abuso de seu pai! E sua mãe também sofria! Diziam que ela apanhava de seu pai! Oh isso ficou bem falado aqui em New York.. - Zhan escutava tudo com atenção, estava realmente curioso pra saber sobre esse Wang Yibo! Não sabia o por que! Mais sentia que prescisava conhecê-lo, ficar frente a frente com ele! Era inexplicável o que sentia, não sabia nem como explicar! - Não sei em outros países!, mais Yibo deu um tempo na carreira, mais depois voltou com tudo! Ele está estreiando o filme Illusion of love, eu estou doida pra assistir! - Xuan Lu sorriu e pegou seu celular vendo a hora, e voltou seu olhar pra zhan - Oh zhan! Eu tinha me esquecido! Me espere aqui! Tenho que pegar uma pequena encomenda que tinha feito ontem! Não demoro! E não saia daqui por favor!!! - Lu saiu correndo, até a confeitaria onde fez o pedido, e estava dois minutos atrasada, zhan riu do desespero de sua amiga, e voltou a olhar o Painel, mais a imagem já havia saido, e estava com outra imagem de uma molher pousando pra uma revista.
Zhan suspiro decepcionado, e olhou ao seu redor! Não queria ficar esperando aqui! Vão achar que ele e um idiota Parado no mesmo lugar.
Xiao como sempre, teimoso como ele é! Não perdeu a oportunidade de sair pra conhecer mais os lugares, ele só ia dar uma olhada nas lojas é voltaria pro mesmo lugar que antes, estava tão destraido com a loja de joias que acabou esbarrando com alguém, que fez com que zhan cambalease pra trás, zhan rapidamente se reverenciou em pedidos de desculpas, esquecendo que talvez o homem que havia esbarrado não entendesse seus pedidos de desculpas, mais zhan ficou surpreso ao ver que o homem que esbarrou também era chinês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Bo-di, I love you. ♡ - YiZhan
RomanceSINOPSE: O Que acontece se você for pra uma viajem em new York, pra mudar de vida é por "acidente" Você acaba esbarrando em Um dos atores, e cantores de New York. Enquanto andava pelas ruas de New York? Xiao Zhan, não acreditava no que estava vendo...