Capítulo. 35 - Os Colares de almas gêmeas. - 🌹.・゜゜・♡

537 65 28
                                    

Mais um dia na cafeteria do centro de new york, o dia estava perfeito não estáva nublado, está com o céu limpo o sol brilhava não tava tão quente, mais também não estáva tão frio, na medida certa.

Ji yang estáva na cafeteria atrás do balcão, atendendo alguns clientes que chegavam, mian mian não tinha chegado ainda então estava sozinho no balcão.

A porta do estabelecimento se abriu, fazendo o sininho soar pelo local, um cliente havia chegado, assim que o indivíduo se aproximou do balcão, ji yang então levantou o olhar pra atender a pessoa, dando de cara com o haoxuan em sua frente com um sorriso.

- Bom dia, docinho. - Sorriu alargamente pro jovem a sua frente.

- Bom dia, haoxuan. - Disse em um suspiro, esse cara não larga do seu pé nunca? - Vai querer algo?

- Quero, um beijo seu. Você me dá? - Se inclinou pra frente, formando um bico é fechando os olhos pronto pra beijar yang, esse que colocou seu dedo indicador nos lábios do maior o empurrando para trás. - Que foi? Vai negar um simples beijinho é? - Tombou a cabeça pro lado enquanto encarava o menor a sua frente.

- Não vem com brincadeira hao, veio fazer o que aqui? Se veio pra fazer isso pode logo saindo. - Cruzou os braços erguendo uma sombracelha a espera pela resposta do maior.

- Calma, eu só vim pergunta se amanhã a noite você quer sair comigo? - Perguntou, esperançoso pela resposto do jovem.

- Está me chamando pra sair? - Se apoiou-se com os cotovelos pela vidraça do balcão.

- Sim, estou. - Fez o mesmo que yang, só que com o rosto próximo do ji yang. - Vai aceitar?

- Não. - Disse seco, ajeitando sua postura, se virou-se ficando de costas ao outro, que estava de boca aberta por ter seu pedido recusado, poxa ele esperava tanto que seu crush. - Podia-se dizer. -, aceita-se seu pedido de encontro, mais pelo visto o menor não aceitou. - Agora, tenho trabalho a fazer. - Começou a se afastar dali, mais foi segurado pelo pulso pela mão grande de wang haoxuan, esse que estava debruçado pelo balcão.

- Por favor? Aceite esse meu pedido. - Yang se virou pra encarar aquelas orbes escuras, onde havia um pingo de esperança, o menor suspirou. - Me de uma chance?

- Tudo bem, eu aceito agora solte meu pulso, é saia de cima desse balcão, idiota! - Hao sorriu soltou o pulso do garoto, é saiu de cima do balcão. - Agora me deixe trabalhar, se não for pedir nada vai embora, se só veio pra isso já tem minha resposta.

- Claro docinho, bom amanhã te pego as 8:00, você não irá se arrepender bye bye baby. - Roubou um selinho do menor, é saiu da cafeteria, deixando um yang vermelho. Não sabia se era de raiva, ou envergonhado por ganhar um selinho na frente dos clientes, mesmo que eles não tenham visto a cena.

- HaoXuan, você me paga! - Resmungou, se virando dando de cara com a mian mian, com isso deu um grito de susto chamando atenção dos clientes. - AAAAAH!!

- Ai meus ouvidos homi. - Mian tampou os ouvidos, yang colocou a mão no peito tentando se acalmar do susto, olhou pras pessoas que estavam olhando pros dois, sorriu envergonhado empurrando mian mian para dentro da sala dos funcionários. - Vejo que eu sou a única que não vou arrumar ninguém na vida, zhanzhan é o ator famoso, namorando, agora você é o gostosão do haoxuan vão ter um encontro, é eu? Como eu fico? - Fez biquinho, cruzando os braços.

- Eu é haoxuan não vamos namorar, é só um encontro de amigos, tire isso de sua cabeça. - Respirou fundo. - Você vai, o tempo certo vai chegar.

- Ta certo, foi a mesma coisa com zhan é o yibo, é ae? Estão juntos agora. - Ji yang sorriu negando com a cabeça.

- Vamos esquecer isso, agora me diz por onde você entrou que eu não te vi? - Perguntou.

♡ Bo-di, I love you. ♡ - YiZhan Onde histórias criam vida. Descubra agora