- Pronto já terminei de arrumar, já está pronto Zhan? - Disse yibo fechando a mala, Zhan fechou a mala dele é olhou pra yibo é sorriu assentindo.
- Sim, já terminei! - Sorriu mais uma vez, suspirando, andou até Yibo, que o olhava. - Então.. Vamos? - Yibo sorriu fraco assentindo, ambos pegaram suas malas e saíram do quarto, yibo trancou a porta e andou até a recepção sendo seguido por zhan.
Assim que chegaram deixaram a chave com os donos que se despediram de yibo e zhan, assim que saíram do hotel e andaram até a garagem encontraram o Yubin e as crianças que estavam ao seu lado. - Yubin o que faz aqui? Junto a essas crianças todas?.
- Ué.. Vim me despedir de meu amigo, não posso mais? - Abraçou zhan que retrebuiu.
- Isso não é o fim do mundo bin, iremos nos ver mais, não é? - Se separaram do abraço, e sorriram.
- Sim, eu vou embora hj junto a Meng, e talvez eu passe na casa da lulu pra visitar ela, e nois colocarmos a conversa em dia. - Zhan abriu um grande sorriso assentindo, yubin olhou pra yibo que estava no meio das crianças. - Ei Yibo, cuide bem do zhan zhan em! - Xiao corou e deu um soquinho no braço de bin que caiu na gargalhada, o wang assentiu sorrindo envergonhado. - Crianças dêem um abraço em cada um deles.
As meninas foram as primeiras, Xiao abraço cada uma, yibo fez a mesma coisa.
- Irei sentir sua falta titio zhan - Disse surya, que deu mais um abraço em zhan.
- Também irei sentir saudades pequena - Fez cafuné nos cabelos da garota, que sorriu fofo e correu até yibo pulando em seus braços e abraçando o mais velho. - Olá Mila, irei sentir sua falta também - disse assim que a garota apareceu em sua frente lhe abraçando e sendo retribuinda.
- Também irei, promete voltar um dia? - Zhan assentiu, e garota deu um beijinho na bochecha de zhan e correu até yibo pra abraçá-lo também.
Assim que todos se despediram, zhan e yibo colocaram suas malas no porta-malas do carro do famoso, e entraram yibo deu partida, saindo do local, assim que pegaram a estrada, yibo se pronunciou.
- Fiquei com ciúmes, quando a Mila lhe deu um beijinho na bochecha - Fez biquinho inflando as bochechas, fofo aos olhos do mais velho, zhan riu olhando pra yibo.
- Wang yibo, com ciúmes de uma criança? Que infantil - Caiu na gargalhada, yibo bufou rindo também - bem... Nois vamos nos ver ainda né? - Ficaram em silêncio, yibo deu uma olhada rápida pra zhan.
- Iremos sim, eu darei um jeito de ter um tempo pra nos se ver, mais não prometo nada... Minha vida e uma correria, filmes séries, viagens, tudo cansativo! Mais..não se preocupe... Xiao zhan.. Você está gostando de ficar mais tempo comigo? Hum? - Gargalhou ao ver o Xiao com o rosto corado por estar envergonhado.
- N-não diga umas coisas desas, bem.. Você está certo eu.. Gostei de passar mais tempo com você, espero que se repita mais vezes, sei que e corrida sua vida de ator famoso.. E também não quero te atrapalhar nisso e claro! - Sorriu fraco.
- Você não atrapalha zhan, como eu já disse não se preocupe sim? - Viu zhan assentir, chegou na casa do mais velho e estacionou em frente a casa. - Entregue em casa - Desligou o carro, sorriu zhan desceu do carro, assim como yibo ajudou o mais velho a tirar suas malas do carro. Andaram até a porta de casa e pararam de frente a mesma. - bom.. - Yibo ficou surpreso, ao sentir os lábios do mais velho precionados no seu, eram macios, um selinho demorado, era o bastante pra deixar os dois coraçõezinhos dos dois quentinhos de felicidades e alegria.
- Até uma próxima bo-di, tente aparecer na cafeteria.. Irei esperar.. Tchau - Abraçou o wang que mesmo em trase pelo selinho retrebuiu, e acenou assim que zhan pegou as malas, e caminhou até a porta e abrindo, Xiao deu mais uma olhada pra yibo que já estava entrando no carro, deram mais uma aceno, e zhan entrou se encostando na porta e soltando um longo suspiro, suas bochechas estavam vermelhas, deu um gritinho abafado e assim que levantou o olhar viu a Xuan lu, de braços cruzados com um grande sorriso malicioso no rosto.
- Zhanzhan... O que foi aquilo lá fora? - Abraçou zhan que retrebuiu. - Senti sua falta, me conte tudo por detalhes. Quero saber de tudo. - Puxou Zhan, que se apressou-se a pegar a mala é deixá-la em cima do outro sofá, é se sentando no sofá grande junto a lu ficando de frente a frente. - então como foi? Se divertiu?
- Shijie... Foi incrível, eu nunca me senti tão bem depois.. Você sabe, ele me faz bem,... Shijie ele me lembra o Ying... Eles são tão parecidos, o jeito de agir... De se preocupar... Tão parecidos que chega a me assustar, jie.. - Xiao sente suas mãos serem apertadas pelas da mais velha, que as cariciava com carinho.
- Ei...- Xiao a olhou.- Não fique assim, sei que Yibo é uma ótima pessoa, é que independente de tudo ele irá lhe fazer bem, lhe dar o amor é carinho que você tanta prescisa, bom.. Agora me fale com foi no hotel em que foram ficar hospedados. - Zhan sorriu é contou tudo, não iria esconder nada, Xuan lu estava de boca aberta, é feliz pelo seu amigo, ele prescisava disso. - Yibo é uma ótima pessoa, vocês até planejaram se encontrarem quando saíssem de lá.. Que fofinhos - Xuan abraçou Zhan que retrebuiu.
- Eu irei pro quarto descansar, amanhã irei trabalhar - Beijou a testa da lulu. - Oh! Já ia me esquecendo, eu encontrei bin é meng no hotel também, eu passei o endereço pra bin, eles querem te ver - Lu sorriu é assentiu.- é subiu com suas malas indo pro seu quarto, assim que entrou fechou a porta e se jogou na cama, enfiando a cara no travesseiro e dando gritinhos fofos. - E-eu.. Eu beijei o yibo?.. Não.. Mais aquilo foi só um selinho demorado.. Só isso.. Mais... Aaaah eu gostei. - Sorriu de orelha a orelha, se levantou-se e foi pro banheiro tomar banho, demorou uns longos minutos debaixo da água, não parava de pensar no "Beijo" Que
havia dado em Wang.
Uma sensação boa ao sentir os lábios carnudos é macios de yibo contra os seus, naquela hora sentiu sua barriga encher de borboletas, ao pensar nisso, Zhan suspirou é saiu do banho, se vestiu é se deitou-se na cama, suspirou mais uma vez, é fechou os olhos, deixando a imagem dos acontecimentos que aconteceu no hotel consigo é yibo passarem por sua cabeça, assim cochilando.[...]
Assim que yibo chegou no apartamento onde estava hospedado, entrou no seu, é deixou as malas em cima do sofá, indo pro seu quarto tomar um longo banho, se despiu assim que chegou no quarto, entrou no banheiro, ligou a box entrando debaixo da mesma, soltou um suspiro. Não tinha parado de pensar no selinho que zhan lhe deu, mesmo não sendo um beijo que tanto desejava, aquilo foi especial pra si, não queria esquecer isso nunca, nem os momentos que passou ao lado de Xiao Zhan no hotel.
Irá guardar esses momentos no espaço que tem no seu coração, após o banho yibo comeu uma besteirinha é se jogou-se na cama olhando pro teto do quarto, respirou fundo e fechou os olhos, sorrindo, queria ver a cara de Zhan agora, como estaria agora? Depois de tudo que passaram juntos, yibo não sabia como explicar mais sentia que já tinha conhecido Zhan a tanto tempo, depois que Zhan lhe deu aqueles selinho, foi como que já sentiu seus lábios várias vezes, em outro momentos.
Mais não se lembrava qual, sentia que deveria cuidar de Zhan, lhe proteger, e isso é uma promessa!.
(N/A: olá bunny's como seis tão?
Bem?
Hmm~??
Espero que bem.
Desculpe qualquer erro, espero que tenham gostado da leitura.❤💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Bo-di, I love you. ♡ - YiZhan
RomansSINOPSE: O Que acontece se você for pra uma viajem em new York, pra mudar de vida é por "acidente" Você acaba esbarrando em Um dos atores, e cantores de New York. Enquanto andava pelas ruas de New York? Xiao Zhan, não acreditava no que estava vendo...