Capítulo. 2 - Wang Yibo.-🌹.・゜゜・♡

1.9K 252 118
                                    

Boa tarde bunny's, como prometido!
Mais um capítulo, eu não sei se prometi mais vai! Kkkkk

Provavelmente sairá umas 3:00h...eu não sei Kkkkk

Boa leitura❤.

♛┈⛧┈┈•༶♡➹
°
°
°
°
°
°
°
°

(王一博)

[New York, 10:00h da manhã, segunda-feira, Empresa ustil'lly]

Como era amar? E ser amado? Como era sentir o prazer de amar alguém e essa pessoa te amado?! Como e conviver com a pessoa que ama pro resto de suas vidas!?.

Pessoas se apaixona, namoram, se casam e tem filhos, assim formando uma família não?

Outros preferem ser solteiros, ou só ficarem, ou até mesmo não ter relacionamento com ninguém!

No caso de Wang Yibo! Esse que sempre achou o amor uma perda de tempo! Que vivem felizes pra sempre, mais não e assim que nem um conto de fadas, tem pessoas que terminam pra sempre, outras divorciam! Assim acabando com a família que construiu!

Yibo sempre achou que isso era perda de tempo, pra que namorar? Casar? Ter filhos? Pra depois isso não ser que nem você sempre sonhou em ter uma família perfeita!

Talvez isso não aconteça com os outros, mais com ele já aconteceu! Seus pais! Ele era feliz naquela época, tinha uma família perfeita! Seus coleguinhas tinham inveja dele, por ter uma família tão perfeita!.

Mais não era bem assim, em casa era diferente! Seu pai saia pra beber, sua mãe brigava com seu pai por chegar tarde bebo!

Yibo tinha uma 6 anos de idade, que presenciou a cena mais horrível de toda sua vida!.

Nesse dia seu pai havia chegado bebo outra vez, sua mãe estava na sala o esperando! Outra vez! Ela estava cansada disso! E assim que seu pai chegou sua mãe disse que queria divorcio pois não aguentava mais ele, sempre chegava bêbado e ela tinha certeza que ele dormia com outras mulheres!.

E nessa hora, seu pai e havia dado um tapa em sua mãe, e yibo viu essa cena! Aquilo o deixou com o coração partido! Sua família não era perfeita como achou que era! Depois disso! O pai de yibo começou a agredir sua mãe! Também chegou agredir o pequeno wang!.

Sua mãe o denunciou, ele foi preso, mais solto depois de comprir sua prisão!

Depois daquilo, yibo não era o mesmo, começou a se afastar de seus amigos,e a se trancada no quarto! sua mãe conseguiu um emprego fora de Xangai, ela iria trabalhar em uma empresa em new York, yibo com dificuldades de se comunicar com as outras crianças da sua escola, sua mãe deve condições de pagar uma professora de linguagens estrangeiras! E começou a ensinar yibo! O pequeno aprendeu rápido!

E conseguiu se comunicar com as crianças de lá! Mais não fez amizade com nenhuma, não queria! Começou a ser frio com elas!

Yibo gostava de atuar e cantar, queria ser famoso quando crescesse, estudou bastante pra isso! Se formou começou a cantar em lugares pequenos até conseguir ser reconhecido, e ser chamado pela famoso empresa ustil'lly, uma empresa que transforma os jovens talentosos em grande famosos!

Yibo foi começando a ser reconhecido, sua mãe estava orgulhosa dele! Depois que ficou reconhecido pela new York toda, outras empresas queria fazer parceria com yibo, e yibo aceitou agora ele também atua em filmes e séries de TV!.

Com 23 anos, o wang Yibo não se relacionava com ninguém, nem mulheres e nem homens! Ele não prescisava disso! Pois preferia ser feliz sozinho!

Não queria que o que aconteceu com sua mãe, aconteça com sigo, ou com a pessoa que se relacionar com ele!



♡ Bo-di, I love you. ♡ - YiZhan Onde histórias criam vida. Descubra agora