(N/A: Hayy isso aqui não é um cap, é um Especial dos dias dos namorados, mais será um pouco curto, quem tem namorado(a) sejam felizes nesse dia, e aproveitem bastante. Quem não tem, passa o dia assistindo Animes, séries e bl's na netflix, comendo pipoca e se enchendo de besteira ksksks
Se eu não namorasse iria fazer isso ksksMais mesmo assim que não tem, aproveitem o dia sim? ❤
Bom, então fiquem com o especial de dias dos namorados, lembrando que Xiao e yibo ainda não estão juntos AINDA, Ksksk
Fiquem com o especial de dias dos namorados)
『 - Nesse é entre outros dias, sempre passarei junto a você -』
•『🌹』•
Xiao Zhan havia acordado primeiro que yibo, tomou um banho demorado, e foi preparar o café da manhã pros dois, assim que saiu do quarto andou precisamente pra cozinha, começou a preparar um café bem reforçado, de todos tipos de coisas gostosas, sem deixar de pesquisar na internet as receitas.Assim que terminou tudo como planejado, sorriu satisfeito pelo seu trabalho, só de olhar a mesa cheia de gostosuras, dava água na boca, assim como sua barriga que roncava por comida.
Yibo ainda não havia acordado, devia estar bastante cansado, suspirou e saiu rumo ao quarto do mais novo, iria acorda-lo, pois planejava passar o domingo todo com yibo, era dia dos namorados, mesmo não sendo namorados, mais o que eles tinham era como ser um relacionamento. - Mesmo não tendo - Xiao sabia que o que rolava entre ele e o ator não era amizade e sim algo a mais que isso, já havia o beijado duas vezes, isso não era amizade - Xiao não sabia explicar o que sentia pelo mais novo - Uma mistura de sentimentos que ainda eram novos pra si. Gostava do que sentia, mesmo sendo confusos e novos, mais sabia de uma coisa o que acontece entre si e yibo, era especial. Sentia isso.
Ao chegar no quarto, abriu a porta e encontrou um yibo dorminhoco dormindo, sorriu com a visão fofa e andou até o mais novo, assim que ficou ao seu lado o balançou de leve pra acorda-lo, houviu um resmungo vindo do mais novo, sorriu e balançou o mesmo outra vez, sussurrando em seu ouvido - Yibo? Acorde.. Ei
yibo se remexeu na cama até acordar, abriu seus olhos preguicosamente encontrando com os escuros de Xiao que ao perceber que estava próximo demais se afastou-se um pouco.
- Bom dia yibo, eu já fiz o café, irei espera-lo lá em baixo pra,tomarmos o café da manhã juntos. - Sorriu de lado e saiu do quarto, yibo por sua vez bocejou soltando um risinho fraco, se levantou-se e foi pro banheiro fazer suas higienes matinais, assim que terminou, tomou banho, e já vestido desceu rumo a cozinha, sua boca salivou ao ver a mesa farta de coisas gostosas, o cheiro estava ótimo sua barriga pedia pra isso, se sentou-se de frente a Xiao que sorria. - Wow, você caprichou mesmo nisso hein.
- Obrigado, não esperava que eu iria conseguir fazer isso tudo, mais deu e valeu a pena, oh coma antes que esfrie tudo. - Se serviu sendo seguido por yibo que se serviu também, ficaram conversando, até Xiao zhan falar sobre o assunto de passar o dia dos namorados juntos. - Yibo?
- Hn? - Tomou um gole de seu suco, e encarou Xiao.
- Bem, hoje e dia dos namorados, nois não somos um, mais eu queria comemorar passando o dia junto a você, nois poderia fazer o monte de coisa hoje, o que acha? - Perguntou, suas bochechas vermelhinhas e seus olhos brilhantes, yibo por outro lado estava com suas orelhas vermelhas, sorriu pra Xiao depositando seu copo de suco na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Bo-di, I love you. ♡ - YiZhan
RomanceSINOPSE: O Que acontece se você for pra uma viajem em new York, pra mudar de vida é por "acidente" Você acaba esbarrando em Um dos atores, e cantores de New York. Enquanto andava pelas ruas de New York? Xiao Zhan, não acreditava no que estava vendo...