Assim que os dois chegaram no quarto, Xiao foi logo tomar banho, yibo se jogou na cama, cobrindo seu rosto com o travesseiro, estava bastante envergonhado por ter quase beijado Xiao.
Estava pensando se Xiao havia ficado bravo ou chateado com ele, pois ele não tinha falado consigo depois que chegaram no quarto.
Depois falaria com ele, não agora esperaria ele sair do banho, e depois de tomar banho eu irei falar com ele. Iremos embora as 5:00h da tarde, e agora era 10:00h da manhã. Queria aproveitar mais tempo junto com Xiao, já que não sabe se o veria de novo! Mais queria que tivesse a chance de o ver de novo, pois sua vida era corrida, vida de uma famoso não era fácil.
Respirou fundo, e se ajeitou na cama assim que escutou a porta do banheiro ser aberta, e sair de lá um xiao já vestido a uma blusa regata, e um calção cinza. Xiao olhou pra yibo e corou ao lembrar de ser quase beijado.
Yibo se levantou-se da cama, ficando de frente ao mais velho, que agora mantinha seus olhos em seus pés descalços no - chão frio do quarto-.
- Eu.. Irei tomar banho. - Xiao não falou nada, apenas concordou com a cabeça, aquilo incômodou o Wang, que apenas suspirou e entrou no banheiro, já com as toalhas em não. - Xiao se jogou-se na cama, olhando pro teto, soltando um longo suspiro pelos lábios rosados naturalmente.
-"Isso quase aconteceu? Eu quase beijei Wang Yibo? Por que eu não consegui deixar rolar!... Argh! Xiao zhan seu idiota! Ele deve tá pensando que devo estar bravo com ele!.."-
Pensou Xiao, enquanto encarava o teto concentrado em seu mudinho, saiu dele ao escutar a porta do banheiro se abrir, e sair de lá um yibo só de calça moletom, mais uma vez.
Esse queria provoca-lo só pode!, Xiao tentava não encarar pro abdômen e bíceps de yibo, com aquelas gotas de água decendo por eles, isso era até sexy e sensual ao mesmo tempo. Respirou fundo tentando acalmar seu corpo, que havia esquentado ao olhar pra yibo.
- Eu.. Já terminei de tomar banho, você quer fazer alguma coisa? - Olhou pra xiao, que a todo custo desviava o olhar de yibo, o wang pode perceber as bochechas de zhan estarem vermelhas.
Xiao então criou coragem pra poder olhar pra wang, levantando seu olhar pro mais novo, pra finalmente encará-lo.
- Nois podemos descansar um pouco?.. Eu estou um pouco cansado por termos andado bastante. - Sorriu pequeno, yibo assentiu e andou até a cama e se deitou-se ao lado do mais velho, Xiao ficou um pouco nervoso, e se deitou-se de frente a yibo. Que tinha um pequeno sorriso pequeno nos lábios, o encarando.
Xiao desvia seu olhar corando pela segunda vez, yibo solta uma pequena risada, fazendo Xiao encará-lo de novo só que confuso.
- Do que você está rindo? - Falou com irritação na voz, yibo não parava de rir, deixando o mais velho bravo e confuso pela gargalhada do mais novo.
- Desculpe Zhan-ge!... Eu queria pedir desculpas por ter quase te beijado... - Havia sessado a risada, ficando um pouco triste e nervoso, ao pedir desculpas pelo quase beijo, que iria dar em Xiao, sabia que o mesmo ainda não confiava muito em si.
Xiao suspirou, ficando de barriga pra cima, olhando o teto do quarto, mais manteve um sorriso pequeno nos lábios.
- Esta tudo bem! Não prescisa se desculpar, ok? - Olhou pra yibo, e sorriu abertamente, mostrando seu sorriso de coelhinho. Yibo sorriu aliviado.
- Por um momento, achei que você estivesse bravo comigo! Haha - Riu alto, uma risada gostosa de se ouvir, Xiao negou com a cabeça e se aconchegou na cama macia.
- Não estou.. Didi - Sussurou a última palavra, assim pegando no seu sono, o wang sorriu e fez um carinho no rosto do mais velho, ouvindo sua respiração serena e calma, abraçou Xiao e fechou seus olhos.
- Eu sei que não está...zhan-ge - Falou por fim, sendo tomado pelo cansaço, e dormindo abraçado a Xiao, um abraço protetor era como se queria protegesse Xiao e tinha medo dele sumir de seus braços.
[...]
- Já sabem o que fazer não e mesmo? Lily você e uma ótima atriz! Sabe muito bem atuar fazendo drama! Vocês dois também são ótimos! Prescisamos colocar nosso outro novo plano em ação, até as 5:00h da tarde meng não pode sair daqui com fotos ou provas dos dois rapazes, entendido?.
- SIM -
Sorriu abertamente ao escutar as crianças concordarem, as três estavam em fileira de frente a bin, bom digamos que não tinha só as três crianças ali, e sim mais duas, amigas das três crianças "Contratada" por bin Mila e nick são amigos das três crianças.
Digamos que a lily pediu ajuda os dois, pra que se junta-se a equipe foguinho. sim yubin deu um nome ao seu grupo, pra fazer com que Meng Desista. Meio infantil pra um adulto de 20 poucos anos né mesmo?
- Ótimo! Eu, Mila e Surya, somos uma equipe de três! Warren, lily e nick, são equipe de três também, já sabem o que fazer ok! Não me decepcione! Nos vemos na hora do almoço, na cantina no lugar marcado! - Sorriu as crianças assenaram voltando pros seus quartos, ou outros lugares que seus pais poderiam estar! Bin saiu andando pro seu quarto, esperaria até a hora do almoço pra poder colocar seu plano em ação.
Chegou em seu quarto, tomou um banho, e se deitou-se em sua cama, mexendo no seu celular, até tava gostando das crianças, mais sentiria saudades pois iria embora hj.
Bin suspirou e colocou seu celular de lado, iria tirar um cochilo até a hora do almoço. Então se pos a cochilar.
[...]
Meng tava nervosa e estressada, ainda não tinha conseguido nenhuma prova ou fotos cocretas pra provar se o famoso wang e o rapaz com ele, tem algo juntos.
Tinha que entregar isso pro seu chefe! Já podia sentir seu chefe brigar com sigo! Tudo culpa daquelas crianças e do seu irmão mais novo. Aquele infantil!!
Suspirou e se sentou-se, no banco da pequena praça do local, começou a mexer em seu celular, pra lhe destrair um pouco. Até a hora do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Bo-di, I love you. ♡ - YiZhan
RomanceSINOPSE: O Que acontece se você for pra uma viajem em new York, pra mudar de vida é por "acidente" Você acaba esbarrando em Um dos atores, e cantores de New York. Enquanto andava pelas ruas de New York? Xiao Zhan, não acreditava no que estava vendo...